Lagrimas de uma Mulher
Minhas lágrimas são como a chuva,ela remete os dias de chuva,quando ha felicidade ela desce em meu rosto como uma garoa,quando a decepção ela desce como se fosse uma tempestarde.
Eu não quero simplismente ser inesquecível, eu desejo também ser lembrada, com lágrimas nos olhos ou com um belo sorriso!
E o que é saudade? Saudade são dois olhos rasos de lágrimas. E o que é saudade? Saudade é morar de um lado e você do outro, na mesma cidade. E o que é saudade? Saudade é ver o trem partindo o coração de quem fica na estação
Quando você chorar, não pense que essas lágrimas são em vão. Já parou pra pensar quantas vezes a pessoa que você ama já chorou pelo mesmo motivo?
E o que é saudade? Saudade são dois olhos rasos de lágrimas. E o que é saudade? Saudade é morar de um lado e você do outro, na mesma cidade. E o que é saudade? Saudade é ver o trem partindo o coração de quem fica na estação.
As pessoas não reconhecem quando o amor cresce, mas quando ele acaba, choram. E as lágrimas caem como desculpas.
Quando quiser chorar, me chame. Prometo enxugar suas lágrimas.
Quando estiver alegre, me chame. Preciso partcipar dessa alegria.
Quando precisar de um amigo, lembre- se de mim, pois eu nasci para ser seu amigo(a), morrerei por ti se for preciso.
Lembre-se de que você tem amigos! Conte conosco para o que der e vier!
Toda vez que te vejo há um imbróglio de sentimentos senis
Visto em lágrimas que nem suplicam,
nem carecem de qualquer afago
Elas simplesmente derramam o que há de mais sincero mim
Nessa hora minha rigidez ao meu próprio eu
se despi pra refletir um amor infindável
Que ao vê-la tão docemente como de fato você é
permeia de seus lábios uma nova partida, um recomeço
relacionamentos são complicados
porque qualquer coisa tem sua peculiaridade
dos sentimentos a própria vida, um indivíduo, um momento
mas a simplicidade do amor maior é única
na redoma de anos e fatos
discernir ou percebê-lo é muito fácil
o amor maior não é volátil, é objetivo
hoje minha prosa não tem rimas
minha poesia não é poética
meu eu não é fictício, nem aspira sublimemente
...
Toda vez que te vejo há um imbróglio de sentimentos senis
Visto em lágrimas que nem suplicam,
nem carecem de qualquer afago
Que em segundos me tocam
no momento que me deparo com o amor da minha vida.
As esperanças sempre voltando
Ainda existe o tom da saudade, mas
Minhas lágrimas borram todo meu passado
Já não posso mais enxergar
Se você só tem motivo para chorar, chore… pois quando a maré de lagrimas passar, a felicidade vai voltar!
E se tiver vontade de chorar, chore, não prenda suas lágrimas, porque você pode se afogar por dentro.
Eu tenho vontade de chorar , mas quem disse que eu quero que as lágrimas tenham permissão para sair ?
As lágrimas ocuparam o espaço do meu amor. A dor ocupou o espaço do meu sorriso. O sofrimento ocupou o espaço do meu bom humor.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
