Lagrimas de uma Mulher
Remover obstáculos
Você pode remover uma montanha?
-Materialmente não.
Mas com a oração,
você ficará tão fortalecido(a)
que solucionará e removerá,
as montanhas de problemas sem sentir.
Tenha fé!
(((Título e texto são de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas)))
Eu não queria sentir
Eu não queria enxergar
Eu só queria uma vida normal sem ninguém para amar
Mas você apareceu me olhou nos olhos e me entorpeceu..
Eu ainda não havia notado mas minha vida já havia mudado
Um só destino e dois corações,você diz que é minha metade e eu não divido opiniões..
Não deixemos de viver,só vamos evitar sofrer
Seguir adiante e fazer de um pequeno momento grandes instantes.
O poeta sente vive e vê oque os outros não veem a unica duvida do poeta e se isso e um dadiva ou uma maldição
''O NUNCA''
Nunca comete um erro,e volta a repetir mais uma vez.
Nunca diz milhares de mentiras,enquanto que em poucas palavras dirias a verdade.
Nunca se vangloria por aquilo que não tens.
Nunca diz que eu amo-te,enquanto você não conhece o valor e o que significado do amor.
Nunca diz que eu não consigo,enquanto que você faz coisas que muitos não conseguem.
Nunca diz que eu conheço a verdade,enquanto que você não vive està verdade.
Nunca fala mal do teu proximo,porque você não sabe o que eles pensam de ti.
Nunca diz que eu só o melhor,porque o melhor é aquele que ajuda os outro a ser muito melhor ainda.
Nunca substima o adversàrio,porque a fraqueza nem sempre é derrota.
Nunca diz que eu só fraco,porque no meio dos fracos você pode se tornar forte.
Por isso nunca diga nunca,porque o nunca sempre acontece.
É a vida e uma caixinha de surpresas, e dentro dessa caixinha as vezes há outra caixinha. - Maikon Bonotto.
A vida é uma verdadeira encruzilhada, cheia de obstáculos; que, somente a coragem e a perservarança poderão nos levar ao sucesso.Por isso, lutemos sempre e nunca olhemos para trás...sigamos sempre em frente...esperando melhores dias no futuro.
Se a seu lado não construí uma história de amor, longe de você terei capítulos de como esquecer alguém.
Uma coisa é “falar de Deus”, outra coisa é falar “a partir de Deus”; É preciso ter uma real experiência d’Ele, com Ele e n’Ele – o que para nós, se dá dentro da Igreja Católica Apostólica Romana!
"Para o louco, toda insanidade vem de fora. Uma frieza mórbida protege seu mundo pessoal, e dentro dos seus muros há um vazio intenso sem limites de tempo ou espaço" (O Mentor Virtual)
Se alguem me perguntar se eu perdoaria uma traição, responderei que ñ porquê traição ñ é erro, e sim uma escolha ;]
O amor de deus é como uma mao a kal nos podemos agarrar,como uma luz k brilha na noite e nos mostra o caminho da vida cristam...
Amar sem esperar nada de ninguém é uma virtude! Ter a retribuição pelas suas próprias atitudes é recompensa das lutas;
Aceitar a sua maneira sem questionar e ainda agradecer pelo tempo certo de acontecer... É ter paciência e muita fé pela sua própria esperança;
E qual é a minha definição de amor?
Tenho o nome de uma música do Chico Buarque, bem antiguinha, a que meu pai cantava no karaokê do bar próximo à sua casa. Depois que eu nasci, ele passou a me levar junto e no final da música fazia questão de dedicá-la pra mim. E eu ficava na mesa, morrendo de vergonha e pedindo que ele parasse com aquilo. Mas ele sempre fazia novamente. Ele sempre cantava a música do meu nome e dedicava pra mim. Por anos. E nunca sequer ficou com raiva ou magoado por eu sentir vergonha dele por isso. Isso é amor.
Quando eu era pequena, sempre que minha mãe chegava do trabalho, eu perguntava se ela tinha trazido presente. E ela, todo santo dia, antes de ir pra casa, passava no supermercado e comprava alguma coisa, mesmo que fosse apenas um bombom. Ela nunca voltava pra casa de mãos vazias. Nunca quis me decepcionar. Isso é amor.
Aos oito, vi uma gelatina no chão perto do caixa do supermercado e a peguei. Ao atravessar a rua, mostrei pra minha tia. Que me fez voltar, devolver e me desculpar pelo roubo. Ela sempre me fez ser e querer ser uma pessoa melhor. Isso também é amor.
Um dia falei pro meu namorado que não gostava de flores, porque eram apenas um presente fútil que se dá quando não se quer ter esforço pra agradar uma mulher. Mais uma grande tirada do capitalismo. Ri e completei que só iria gostar se ele mesmo fizesse a flor. Então ele passou o dia inteiro tentando fazer uma flor de origami por vídeos da internet, pra me dar. E foi o melhor presente que eu já recebi.
É isso.
O amor é isso.
É a música do karaokê,
o bombom do supermercado,
a lição sobre a gelatina,
a flor de origami.
O amor é o detalhe.
E se você se aproximar
e não gostar de mim?
Sou estranha,
um ser estranho,
uma coisa louca,
nunca sei qual a palavra que deve sair da minha boca.
Sou frágil criatura,
que a vida tortura,
os cabelos sem noção
vivem fazendo revolução.
Sou um grão de areia
não sou bonita... sou feia.
Minhas sardas e meu nariz...
Meu Deus! O que foi que eu fiz?
E se você se aproximar
e do que eu revelar não gostar?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp