Lagrimas de uma Mulher

Cerca de 357301 frases e pensamentos: Lagrimas de uma Mulher

⁠Minhas lembranças me consomem aos dias eu guardo tudo por traz de uma mascara para que ninguém veja o quanto sinto sua falta e o quanto doí não ter você.
Mas a noite solitário em um quarto a dor, a saudade, a raiva, tudo vem e é nessa hora que deixo de ser forte e vem as lagrimas que me destroem ate o amanhecer do próximo dia.

Inserida por WJ47

⁠Bom dia!

A amizade é uma bênção que Deus nos concede, um laço que cresce a cada dia com carinho, atenção e dedicação.

Quando buscamos fazer a vida do outro melhor, essa conexão sincera se torna uma manifestação do amor de Deus em nossas vidas.

Nada é exigido em troca, pois a verdadeira amizade, abençoada por Deus, resiste ao tempo, à distância e aos desafios.

Ela é um presente divino, o maior tesouro que podemos receber, trazendo alegria e luz ao nosso caminho.

Que possamos cultivar essa dádiva com amor e gratidão, sabendo que Deus sempre nos guia nessa jornada!

Inserida por MDP007

⁠A vida —
Ela tá mais pra uma massinha
Não tente misturar tudo
Se não
você fica com aquela massa cinza sem cor

Inserida por zuuz

Pílulas do criador:
Cada post que você faz é como uma semente. Seu perfil é uma terra fértil, e os resultados são os frutos que surgem conforme você cuida com consistência, carinho e dedicação. E isso demanda paciência, foco e esforço contínuo. Nada floresce da noite pro dia…
Não desista 🧡⁠

Inserida por stephaniebenvindo

⁠Pequeno caminhante...
(Inspiração adolescente)

Caminhante, seresteiro, sempre a esperar
Uma gota angelical a lhe acalmar
Uma aflição desesperada, onipotente,
Que nem deus dos deuses compreenderá.

Pergunta-te Oh, Senhorzinho, ao ver
Um giro de anjo no ar, se podes mais uma vez amar.
Amor que figura em ti é gostar,
Amar o ser de mulher a correr...

E, então, quando consegues o amor alcançar
Nada há mais a fazer...
Tu, seresteiro, estás a sofrer,
Estás quase a morrer...

E quando encontrares a morte em morrer
Irás querer amar mais a vida, viver!
Então, não deixes que uma musa em ti se infiltre
E te faças sofrer sem querer.

Ame-a e também a ti e, sabiamente, amarás!
Não necessitando que a morte se apresse
Para, então, tua vida desmanchar...
Tua vida levar!

(1968)

Inserida por hidely_fratini

⁠Da bondade à maldade
(Inspiração adolescente)

Uma maldade divina do inferno
Surgiu nos passos de regelante vida
Com formas de amor e doçuras de liras
Contendo no coração o prazer
e nas mãos o pecado!

De um sono de anjos, roubavas um beijo
E sempre a beijar guiavas teu anjo ao relevo
De inanimadas vidas e incorrigíveis prazeres
Esquecias que o maior pecador eras tu, pobre imprestável
Em tudo buscavas vida e esta passava a odiar-te!

As coisas que te cercavam morriam odiando-te,
Fugiam desesperadas, sem querer olhar-te
Um perdão nunca ouvistes, tu eras mau

Nada mais para beijar, tu querias o prazer
Implantastes a maldade e colhestes teu plantio,
E por fim, por tua vítima, fostes perdoado...

[Agosto/ 1968]

Inserida por hidely_fratini

⁠Eu não sei quem sou!
Não me vejo, e quando olho no espelho é uma imagem que não compreendo!
Não sinto nada, além de dor!
Sigo sem querer seguir!
Finjo ser algo para continuar!
E a cada dia eu vou definhando!
Sinto, que não ah o que fazer, as palavras que saem da minha boca são apenas palavras!
O que fiz comigo? Nem eu tenho a resposta!

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Fé é uma demonstração do poder divino.

Inserida por SPESPE

⁠Vivemos dentro de uma prisão digital e quem está fora dela é considerado como louco.

Inserida por SPESPE

⁠O pé de uma montanha não costuma ser tão bonita quanto vê-la de longe, mas é de perto que podemos enxergar o detalhe que ali se esconde, as vezes aquilo que parecia ouro era apenas um pouco de bronze.

Há sabedoria num simples ato de respirar, só é preciso um pouco de reflexão para conseguir captar, veja que até a velocidade da respiração pode algo te ensinar, sim, parece óbvio, mas nem comecei te falar.

Só pare, sim, esse é o segredo, quando você sai da agitação o primeiro que foge é o medo, a quietude precisa ser praticada o tempo inteiro, pois as vezes nem é tão vantagem assim chegar sempre primeiro.

O maior vilão da decisão se chama ansiedade, ela sempre se associa com a ilusão essa é a pura verdade, sempre procura uma direção, um atalho que mais rápido chegue naquela vontade.

Por fim, pra resumir, sem enrolação, veja de todos os ângulos, tente sentir mais a sensação, não tenha pressa, pois ela é a inimiga da perfeição, sim, tenha paz no coração, só assim tomarás uma boa decisão.

29/09/24

Inserida por GABRIELBRANDAO

A juventude é uma beleza, você se apaixona por bananeiras, bananeiras que não dão banana e sim uma grande ⁠caganeira.

Inserida por yamaooo

⁠NÃO MINIMIZE A DOR DE UMA MÃE ATÍPICA

Cada batalha invisível que ela enfrenta carrega um peso imenso, mesmo que muitos não vejam. Ela luta diariamente com amor, cansaço e força, sempre colocando as ecessidades do Filho(a) Autista em primeiro lugar. Às vezes, o que ela precisa é apenas de compreensão, de um abraço bem forte, um olhar de apoio e o reconhecimento de que sua jornada é única, mas que sua resiliência brilha em cada passo!

Inserida por sukapriscile2015

⁠A ciência materialista, é como uma carroça com a roda quebrada!

Inserida por JivatmaUncas

⁠No dia em que não mais,
estiver neste mundo,
Quero apenas ser lembrado,
Por uma pessoa extrovertida,
Determinada,
Um pouco doido,
Mas alegre e feliz,
Uma pessoa chata,
Mas de um coração enorme.

Bom dia, boa tarde, boa noite
Futuro...

Inserida por Euver

⁠"Antigamente, o idiota precisava de uma ideologia para viver; hoje, basta-lhe uma frase feita".

Inserida por CarlaGP

⁠Se eu tivesse cem vidas, te amaria em cada uma delas. Mas nessa única que me foi dada, já sou grato por te amar.

Inserida por Kyodai

⁠Deus, mais que nós, sabe quem somos.
Ele, infinito, colocou uma sede infinita em nós que só pode ser saciada plenamente por Ele.
Não há, portanto, nada que seja suficiente à nossa existência que Lhe possa possa substituir.

Inserida por brunoescritor01

Aprendi com uma de minhas mentoras que ⁠todo problema é só mais uma tarefa comum que você resolveu rotular de forma diferente.

Inserida por evermondo

⁠Nos olhos imaculados de uma criatura, o terror do mundo se desenrola como um antigo filme projetado, quadro a quadro. No entanto, ela permanece ali, firme, sem medo e sem fugir. Com uma coragem serena, ela se prepara para o amanhã, onde a luta se transforma em prosperidade e cada desafio enfrentado pavimenta o caminho para um futuro mais esperançoso.

Inserida por Lunosat

⁠Quem acha que o jornalista não merece uma boa remuneração quer ver seu país mergulhado na corrupção, na tirania e, secretamente, deseja a ditadura.

Inserida por quimbanda