Lagrimas de uma Mulher

Cerca de 357384 frases e pensamentos: Lagrimas de uma Mulher

Ninguém vive sem um passado. Mas do seu passado só quero uma coisa, que vc avise a ele que teu presente é meu e o futuro é nosso e construiremos juntos.

Inserida por dw_saldanha_fontelles

⁠A beleza do olhar não está na cor da íris, mas na 'porta' que revela os encantos de uma mente criativa. Desse modo; A beleza do olhar está naquilo o que o que ele é capaz de esconder, ou... De revelar.

Inserida por bw_delight

⁠Existem momentos aonde somos levados a fazer uma escolha.
Entre o que sempre sonhamos fazer e conquistar ou entre abdicar deste mesmo sonho, para estar perto e ao lado de quem tem o seu valor imensurável em nossas vidas.
Fazendo e sendo parte de cada um dos seus objetivos e o que sonhou para as nossas vidas, vendo tudo sendo realizado no seu perfeito e devido tempo, não mais sozinho, sim, ao lado de quem realmente lhe demonstra reciprocidade.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A beleza e a paixão estão na simplicidade da natureza, para quem tem uma alma poética.

Inserida por Silvanisilva

A lei da ação e reação nos relacionamentos é semelhança a uma semeadura onde semeamos o amor, a bondade e a fidelidade. E colhemos relacionamentos prósperos, ⁠para termos uma vida honrada e abundante em todos os sentidos.

Inserida por leonardomenin

⁠No espelho.


Você se demonstra tão forte, mas no fundo...
Você tá sofrendo.
Você parece uma criança assustada que foi esquecida por todos.
Você tem medo que te enxerguem e façam o que sempre fazem.
Você não quer ficar sozinho, mas tem medo de que alguém se aproxime, meu Deus o que foi que fizeram com você?
Sua vida é triste.

Inserida por raphael-rsa

Na vida as vezes é necessária uma visão de helicóptero, mantendo a visão panorâmica, e preservando suas hélices interiores para evitar o risco de queda.

Inserida por josi_correa

⁠não devemos ter preconceito com deficientes, temos que tratar como uma pessoa normal; Com respeito, educação e simpatia, ajudar sempre é bom.

Inserida por MorenoManasses

Existe uma linha espiritual tênue que separa a vida, da morte. E, a medida que compreendermos que a misericórdia de Deus é a razão de não sermos destruídos, então vamos alcançar o entedimento de que sem Ele nada podemos fazer.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠⁠Tenho vindo a perder amigos e a encontrar a paz
Honestamente, isso parece-me uma troca justa

Drake

Nota: Trecho da canção Fair Trade.

Inserida por msilva_

⁠Não espere você se cortar em uma faca para saber que ela corta.

Inserida por annypaiva

⁠Meus olhos nuca foram capazes de presenciar um amor tão puro quanto o de uma mãe por um filho.

Inserida por Luan22Ferreira

Tendências indispensáveis para o ano novo: fé, amor, gratidão, perdão e uma pitada exagerada de humanismo. ⁠

Inserida por julianosan

⁠Segredos para uma vida plena: abstinências para reclamações e mais overdoses de gratidão.

Inserida por julianosan

⁠Uma rapidinha! antes que o ano acabe...

Assim comumente e "modernamente" fúteis, vaidosos, egoístas, gananciosos e libidinosos pra dedeu, como poderíamos buscar, alcançar e manter humana, ainda que minimamente, os ultranecessários pontos de equilíbrio sentimentais, racionais e até mesmo passionais?!...

Feliz Ano Novo! a todos os meus poucos mas valiosíssimos leitores e amigos, que dedicaram algum precioso tempo na leitura destes meus singelos escritos e pensamentos assimmeioassim poéticos.



Armeniz Müller.

...Oarrazoadorpoético.

Inserida por armeniz_muller

⁠"Temos que aprender a viver por nós mesmos, não se doer por uma rapariga qualquer que conhecemos por aí"

Inserida por Noonii

⁠Ser Produtivo é uma questão de Foco e Visão para cumprir a Missão...

Inserida por DefersonLima

⁠Seja uma boa árvore!

O espelho da vida sempre vai refletir quem somos realmente.

“Vocês podem descobri-los pela maneira como agem, assim como podem identificar uma árvore pelo seu fruto.

Vocês nunca confundirão uma videira com um espinheiro!

Ou figos com ervas daninhas! Por isso, as árvores que dão frutos que não se podem comer são cortadas e atiradas no fogo. Assim, o meio de identificar uma árvore ou uma pessoa é pela qualidade dos seus frutos” (Mt 7‬:‭16‬a,19‬-‭20‬)

Ninguém colhe bons frutos quando a árvore está contaminada ou doente. Adube a terra, regue seu plantio, viva a sua vida da melhor maneira e peça a Deus para afastar seus inimigos e lhe dê muitas vitórias e fé.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Tenho Dúvidas

⁠Minha vida é uma confusão
E me perdi em minha própria imensidão
Um mundo cheio de possibilidades
Porém nenhuma me atrai de verdade
Eu não sei bem o que quero
Talvez sejam incertezas do meu coração, ou até mesmo do meu cérebro
Tenho dúvidas sobre o que é o amor
Sinto que preciso ser magoada para entender essa dor
Tenho dúvidas sobre o que é amar
Imaginar fazer de tudo sem hesitar.
Tenho dúvidas sobre o que é ser feliz
E sinto que minha vida está por um triz.
O que devo fazer?
É apenas o que queria saber
Não entendo o porquê às vezes, nada parece fazer sentido
E o meu mundo está a cada dia mais perdido.
Sofrer se tornou algo normal
Nesse meu mundo a dor é natural
A lembrança de algo extraordinário, eu nem me recordo mais
Apenas espero conseguir deixar tudo isso para trás.

Inserida por lavinia__caroline

⁠A ambiguidade é uma moeda de três lados que dão de esmola para os tolos

Inserida por marcelo_lique