Lagrimas de uma Mulher

Cerca de 352823 frases e pensamentos: Lagrimas de uma Mulher

⁠Quando uma pessoa me diz
Que o amor é algo bom, eu fico pensando e tentando entender se realmente é, e acredito que o amor só é bom quando duas pessoas se amam porque na realidade sempre tem um apaixonado e outro desapegado, e é como uma corda sempre estoura para um lado, ter sentimentos nos dias atuais tem afetado a nossa vida e não tem sido algo bom e ao invés de trazer alegria, tem trazido pânico, ansiedade , insônia, insegurança,
Será que amar é bom? Ou é uma ilusão algo somente para torturar o coração?

Inserida por Larissaloraschi

⁠“Com o passar do tempo é que se percebe que recursou uma grande proposta".

Inserida por jhon_smith

⁠Sem um dispositivo eletrônico ou uma bebida à mão, sem bolsos, só você, como se sente? Consegue encarar?

Inserida por ofrancopensador

⁠"Acho que todo homem tem dúvidas. Somos uma dúvida ambulante e, por isso, somos diferentes dos demais seres vivos. Ser racional é ser que duvida."

("Eu Matei JK". Editora Pandectas)

Inserida por jose_da_lapa

⁠A consciência limpa gera energia e faz com que você seja capaz de construir uma tragetoria de sucesso em absolutamente todas as áreas de sua vida

⁠LUTO.

Pra Deus nasce uma vida, em nós fica a saudade!

Inserida por Mileidi58

⁠Engana-se quem acredita que um Avaliador Comportamental é aquele que domina uma ou mais ferramentas de assessment (diagnóstico comportamental). Um Avaliador Comportamental é aquele capaz de predizer comportamentos e atitudes.

Inserida por marcusronsoni

⁠Cada dia é uma nova oportunidade para celebrarmos e usufruirmos de tudo o que a vida nos dá.

Inserida por andersondelduque123

⁠É tão relativo o tal do relacionamento, o amor. Digo que amei tanto uma pessoa, porém foi um destroço quando terminamos, só que passa o tempo e os sentimentos simplesmente vai aliviando, minha mãe sempre dizia, que um amor ferido e curado por outro, é realmente.Às vezes buscamos tão rapidamente um amor para esquecer o antigo, mas tudo tem o seu tempo. E mais uma vez eu comprovo o que tento negar pra mim mesma: só existe você pra mim. Não adianta o quanto eu tente conhecer alguém novo, eu não sinto nada, só consigo pensar em você. Nada foi tão verdadeiro quanto o que a gente viveu sabe quando você continua a vida mas não consegue esquecer a pessoa que você passou os melhores momentos de sua vida??

Inserida por AbelhinaAtarefada

⁠"PAIXÃO VIRTUAL"
Meu coração se apaixonou
Por uma amiga virtual
Um sentimento que surgiu
Em uma rede social
Nas páginas da internet
Uma amizade casual
Mas agora estou amando
Veja lá no meu mural.

No facebook e instagran
Os amigos podem ver
Pelas postagens que faço
Todos podem perceber
Quem é o meu grande amor
Deixo claro de entender
Porque falar pra ela
Falta coragem pra dizer
Porque eu receio muito
Que ela pode se ofender
E essa amizade em amor
Talvez não vai compreender.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Aproveite e sorria mais uma vez

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Uma borboleta supera qualquer um de nós, em seu leve e livre vôo.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Tão pequeno como uma gota de água, tão grande quanto um oceano. Profundo e sincero em ser verdadeiro(a).

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Comunhão...

A gente tem uma comunhão fabulosa. Só nossa! Quando estamos juntos a alegria se multiplica. O que nos parece é que nestes momentos, nada nos falta.Absolutamente, nada!

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

⁠Escrever sobre coisas alegres quando se tem o coração partido é como amar uma borboleta mas não amar a lagarta. É amar o resultado mas não amar o processo.

Inserida por ButterflieswithE

⁠"Nunca construa uma narrativa embasada na mentira, pois, uma hora ela pode ser descortinada".

Inserida por RoneiPortodaRocha

⁠Vc viu eu ri quando fizeram uma piada, eu sorri e comprimentei as pessoas, estou bem, estou feliz, e assim que devia estar não é?
Me desculpe, saiba que se algum dia eu perder para ela, foi porque não aguentei mais pois eu tentei eu juro, estou tentando, mas as vezes não consigo. Esses ultimos meses as pessoas me pedem pra fazer as coisas e isso nunca me importou, mas as vezes so queria que elas notassem quando estou pedindo ajuda, mas é sempre assim ninguem nunca notou essea momentos, são exatamente nesses momentos que as pessoas se afastam, mais esta tudo bem.
Nesses ultimos meses eu não quero comer isso faz eu passar mal, mas sempre aprendir a se comportar e aceitar, eu não quero sair da cama ou do meu quarto nenhum dia mas aprendi a sorrir quando alguem me perguntar se esta tudo bem. Pois é isto q está tudo bem.

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Como diz o poeta a mudança está dentro de nós, por fora é só uma capa onde os outros vêem o que você deseja ,enfim a diferença só acontece quando se permite

Inserida por adrielle_fernandes

⁠Mais uma vez!
Você me culpa pelas besteiras,que sempre fez.
Mais uma vez
Meu coração virou freguês
Mais uma vez..o que você vai falar...
Mais uma vez..Será que vou escutar....
Mais uma vez...Será que vou ser capaz de te perdoar...
Mais uma vez...tenho medo de me machucar....

Inserida por bonfim_crispim

⁠A misericórdia e a justiça
Sim, ambas são reais.
Uma chama, outra clama.
Ordem e progresso, quem pleiteia tais.
Ora, pressão, opressão, coação.
Donos das terras, produtores de guerras.
Como geme a natureza da nação.
A lei que burla a essência pura, gente, animais, gados nos currais.
A planta, a semente, o animal.
O que mais o laboratório deseja.
Soldados do futuro.
Raças de víboras voando nas paredes da invasão.
Um chip, um micro, uma partícula.
Receba sim, o sinal, tal manobra que não alcança o sobrenatural.
Algo diferente há, um tom, um dom, algo peculiar.
É que Deus de ontem, hoje o mesmo DNA.
Sacode, impõe, frustra a tecnologia científica religiosa.
Iota, Yocto, oh, quanta maravilha.
Misericórdia sim, Justiça também.
Se meu povo sangrou no tronco.
Se as mulheres do sangue da terra fora submetida.
Minhas crianças deturpadas e coagidas.
Ora, tal laboratório global, mundial, universal, papal, os vales do silício, os arquitetos da mentira.
Veja, pagou Jesus para sarar o mundo.
Pronto, o homem inventando cruz viajando nas sinapses.
O sangue oculto, as ondas sonoras, o vento e a poeira inteligente, as câmeras invisíveis infiltradas.
Se o povo paga, precisa receber por justiça.
Se recebe sem pagar, tá endividado.
A vacina, hum, tome da revelação.
Tome da condição.
Se a montanha se rompe através de um grão.
Imagine a força meditada na soma da fé de cada um.
Que viveu e vive as torturas milenar.
A palavra é apocalipse vigorar.
Se é matar e morrer.
Salve se quem puder.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1