Lagrimas de uma Mulher

Cerca de 351516 frases e pensamentos: Lagrimas de uma Mulher

⁠Ao vender um imóvel, você não está apenas realizando uma transação. Está contribuindo para novos capítulos na vida de alguém.

Inserida por leandroFerreira

⁠A pureza ao nascer é uma característica humana, que a sociedade muitas vezes transforma.

Inserida por leandroFerreira

⁠Todas as cachoeiras têm o poder de vibrarem em consonância entre si, para cada uma de suas praias.

⁠Não menospreze os idosos só porque são idosos. Chegar à velhice é uma dádiva que, por motivos que escapam à nossa compreensão, não é dada a todos. Um dia, com sorte, você será um idoso também, mas nada garante.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Às vezes, é necessário provar uma boa dose de tristeza para quando a felicidade chegar, de imediato saber reconhecê-lá.

Inserida por ednafrigato

⁠A esperança é uma pequena chama que a fé acende quando dentro da gente está escuro demais para enxergar uma saída.

Inserida por ednafrigato

⁠Uma velhice não digna não é aquela marcada pela decadência do corpo, mas a marcada pela decadência da alma.

Inserida por ednafrigato

⁠Uma chama intensa de desejo é acesa por sua presença em mim.

Inserida por eraldocosta13

Quero encontrar algo intenso, profundo e simples, algo como o brilho de uma estrela

Inserida por jacksjm

⁠Eu posso me apaixonar sou livre
Minha liberdade é uma condição
Sou livre pra amar escolhi amar
Você por livre e espontânea vontade...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠⚔️🌹Usualmente ⁠ñ é o caráter de uma pessoa que determina como ela age,mas sim a situaçao na qual ela SE encotra.🌹⚔️

Inserida por eddyLorrySilva

⁠Uma das melhores orações que podemos fazer é: “Deus, se algum dia eu estiver perseguindo as coisas erradas, por favor, realinhe meu coração e meus passos aos Seus propósitos.

Inserida por andreafreire

⁠Mais do que os olhos invejosos o mal foi lançado sobre nós e de uma forma obscura e avassaladora veio em nossa direção, sem forças fomos se perdendo pouco a pouco.... até um de nós se perder por inteiro!
E difícil acreditar que foi você
Mil vezes eu poderia morrer, nascer e morrer novamente por tu.
Nunca jamais você
Mas tu eras a melhor parte em mim, a melhor parte em todos que te amava, e o melhor sempre fica com o Criador
olhando distante já me encontro no mesmo caminho antes a Você ...
Sozinho, porém sem nenhum ânimo, projetos ou propósito... sem expectativa e com maiores trauma, decepcionado com um sonho de uma vida que não mais poderá ser vivida!

Inserida por Abstrato

⁠Depois de uma grande queda, e u já estava me acostumando a viver sozinho!
Acordava dia após dia na certeza que este mundo era eu e mais eu
Decepcionado com as mulheres prometi a mim mesmo não ceder aos encantos, a focar a minha vida em meus projetos e seguir adiante numa estrada longa e solitária.
Eu até estava bem, recuperado de traumas passados e sentindo o vigor do que é uma vida solo e de paz
“O que ninguém sabe ninguém estraga”
Tu já estava aqui e em uma situação parecida contigo .... meus olhos te encontraram, de uma forma diferente
Pouco a pouco em minha vida foi se fazendo mais presente
Pude conhece lá melhor e descobri o ser humano incrível que havia em você

Inserida por Abstrato

⁠O medo do futuro é um espectro que paira sobre mim, uma sombra que se alonga com cada passo que dou em direção ao desconhecido. É uma angústia silenciosa que se infiltra nos momentos de quietude, quando minha mente está livre para vagar por caminhos escuros e incertos. O futuro é uma vastidão de possibilidades, e nem todas são benévolas. Entre elas, o abandono se destaca como um fantasma insidioso, uma possibilidade que corrói a minha paz interior.
O medo do abandono é um peso que carrego no peito, uma constante sensação de que as pessoas que amo e que me dão sentido podem, a qualquer momento, desaparecer. Esse temor me deixa à mercê de uma solidão esmagadora, uma solidão que não é apenas a ausência de companhia, mas a ausência de conexão, de entendimento, de amor. É um vazio que se instala e se expande, engolindo todas as luzes que poderiam iluminar minhas noites mais escuras.
A solidão, quando combinada com o medo do desamor, transforma-se em um abismo profundo. O desamor não é apenas a ausência de afeto, mas a presença do desinteresse, da indiferença. É olhar nos olhos de alguém que já foi tudo para mim e não encontrar reflexo, não encontrar calor, apenas um vazio frio e distante. É o toque que não aquece, a palavra que não conforta, o olhar que não encontra reciprocidade.
O medo do futuro, do abandono, da solidão e do desamor são correntes invisíveis que me prendem, me sufocam lentamente. Eles me fazem questionar a razão de continuar lutando, continuar esperando, continuar amando. Eles me roubam a coragem de sonhar, de acreditar em um amanhã melhor. Cada dia se torna uma luta contra uma escuridão interna, uma batalha silenciosa e solitária.
Nos momentos mais baixos, é difícil lembrar que já fui feliz, que já acreditei no amor e na conexão humana. O medo distorce minhas memórias, transforma o passado em um espelho distorcido e o futuro em um cenário desolador. A esperança se torna um luxo distante, uma chama quase extinta em meio ao vendaval de incertezas e angústias.
É um sofrimento constante, uma dor que lateja na alma, uma presença sombria que nunca se vai. E assim, sigo adiante, cada passo pesado, cada respiração um esforço, cada pensamento uma luta contra o desespero. Porque, no fundo, o medo do futuro, não é apenas o medo do que está por vir, mas o medo de que o presente, com todas as suas dores, nunca vá embora.

Inserida por dandarapenques

Flambagem


⁠Há fronteiras nos jardins da razão
Há uma batalha vencida nas coisas
Que

Escolhemos não repetir

Eu quero idolatrar a dúvida
Quando eu pronuncio a palavra futuro
A primeira sílaba já pertence ao passado

Quando pronuncio a palavra silêncio
Destruo o silêncio

Quando pronuncio a palavra nada
Crio algo que nao cabe no que ainda nao existe

Ao contrário do que muita gente imagina
A gente não nasce pronto e vai se gastando
A gente nasce não pronto e vai se refazendo

Nada é mais perigoso do que a certeza de ter razão

Inserida por samuelfortes

⁠Há fronteiras nos jardins da razão.Há uma batalha vencida nas coisas
que escolhemos não repetir.

Inserida por samuelfortes

⁠Uma pessoa inteira não busca ninguém perfeito, busca alguém que também seja inteiro, alguém que some, pois é assim que a vida transborda.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando um processo já existe ele deve ser observado, entendido e melhorado. Isso já é uma grande transformação e o primeiro passo da inovação.

Inserida por RSBertolazi

⁠Não vens a ser de longe, uma metáfora para mim. Ademais, uma pérola negra, a qual é-me rara de encontrar.

Inserida por ricardo_oliveira_1