Lagrimas de uma Mulher
Crianças, existe nada mais belo que o sorriso de uma criança para nós? e quando a ouvimos gargalhar, mesmo quando nao estão próximas, gargalhamos junto!! è uma risada do coração!!! E seu olhar para nós? quem nao se derrete? Quem o coração nao se transforma em um monte de chocolate de tão doce? E quando segura nossa mão e sentimos vir dentro um instinto de proteção de leão/ leoa? ou quando dormem, vemos todo o amor de Deus por nós naquele sono de anjo! Gosto delas, gosto de seu sorriso, de suas gargalhadas, de seu olhar inocente, de seu sono amoroso que no leva aos braços de Deus naquele momento. Elas são dádivas divinas, sopro de Deus no coração humamo!. (Irene Aguiar)
Acredito em anjos
Acredito no amor
Acredito que para cada pessoa que deseja o mal, existe uma praticando o bem.
Indaguei a existência de um ser maior,
E uma voz no fundo do abismo, soletrou a palavra A-M-O-R.
Indaguei então, sobre a existência da perfeição.
E novamente a voz soletrou A-M-O-R
Só então entendi, apenas o amor é grande o suficiente para ver o perfeito no imperfeito.
Para encontrar razão na loucura,
E genialidade no silêncio.
Sem vergonha ou constrangimento, continuarei na minha jornada por uma educação séria e de qualidade, sem a qual, o Brasil não sairá da mesmice".
(…) Senti o vendo balançar meu cabelo. O dia estava lindo. E eu ouvia uma musica. Adivinha em quem eu pensava ? É. Nele. Um sorriso apareceu no meu rosto. E com o sorriso veio uma lágrima. Não sei se uma lágrima de tristeza ou de alegria. Mas era uma lágrima que me confortava. E enquanto aquele vento balançava meu cabelo. Eu podia sentir uma coisa boa. Uma paz interior. Que ninguém roubaria de mim. Ninguém tiraria de mim. Um sentimento bom. De que o que é bom tá guardado aqui dentro. O que tem que ser meu vai vir com o tempo. Ele dominou meus pensamentos. E a certeza ainda estava dentro de mim. Certeza que terei ele. Certeza de que serei feliz com ele. E que nada nem ninguém irá tirar essa certeza de dentro de mim. Era uma manhã encantadora. Me fez sorrir de alguma forma. Me fez acreditar em mim de novo. Acreditar nos meus sonhos de novo (…) Respirei fundo. Fechei os olhos. E acabei pegando no sono (…)
Às vezes conversamos com uma pessoa e é tão confortável que se o mundo parasse nesse momento seriamos as pessoas mais felizes e serenas dele...
Tudo na vida tem o seu tempo certo, um pra quê e um porquê, não adianta chorar porque uma coisa aconteceu ou não, pq não há nada a ser 'esperado ou desesperado': Deus tem a hora certa pra tudo, pra que tudo começe e se finde. Cabe a gente ser feliz e aceitar isso bem, firmes e fortes.
Quando estamos nas mãos de Deus; nossa história é como um quadro a ser pintado por uma artista famoso. Impossível de ser borrado; cada descuido vira arte!
Eu quero estar no padrao de uma pessoa legal nao quero ser falso nem ambicioso mais quero ficar no meu canto e nao na vida dos outtros quero estar pra mim e para a minha vida pessoal pois cada um tem que cuidar de seu proprio nariz.
Mesmo quando você conta uma piada errada, eu fico sorrindo é inevitável ver minha felicidade na minha frente e não sorrir
As coisas na vida, passa como uma brisa de vento carregando as folhagens. Nao olhe para trais pois pode doer demais
Verdes muros infinitos
Dos quais não se vergam ao chão.
A felicidade ali se depara
Com uma imensa escuridão.
Essa escuridão que com velocidade,
Insiste em aumentar.
Por isso me fecho,
E saio de mim...
Para que na luz, não possa me alcançar.
É como se o meu coração
Estivesse adormecido na escuridão...
Nele piscam feixes de luz,
Dos quais não me libertarão.
Curar minhas dores...
Eliminar minhas tristezas...
Vim apenas reencontrar a luz
Que em meus olhos ofusca,
Mas ainda não me conduz...
Espelho Poético
Como posso me achar,
Se não estou perdida?
...
Como pude me enganar
Com uma mentira?
...
Achei que era simples viver.
Mas hoje percebi,
Que não basta apenas seguir.
É preciso sentir.
Achei que seria feliz
Se simplesmente entendesse
O que o mundo me diz.
Mas agora percebi,
Que o que mais importa
É o que existe em mim.
Existe uma coisa
Que nunca pensei encontrar.
Existe uma poesia em mim,
Da qual nunca tinha
Se quer, tentado imaginar.
Hoje vivo um pouco mais consciente
Com essa perspectiva que me diz:
Siga em frente, nesse caminho,
Que o espelho só quer te ver feliz.
Soneto de Algum Lugar
Pôr-do-Sol se aproxima,
E mais uma noite não tarda a chegar.
Uma brisa gelada entra pela janela
Para meus pensamentos levar.
Levar para um lugar
Onde todos nós podemos ir.
Com uma ajudinha da imaginação
Então vamos partir.
Partir para um lugar
Onde todos podemos sonhar,
E então esses sonhos realizar.
Então vamos sem demora,
Que o trem da felicidade
Nos espera na aurora.
Menina da Alma
Nunca pensei que encontraria
uma menina como ela.
Musicista, atleta e amiga...
Até poesia surge dela!
Não existe menina como ela
Se está triste ou alegre,
bagunceira ou quieta.
Ninguém reclama de estar na companhia dela.
Moça bem educada,
E também adotada...
Até nisso, nós parecemos clonadas.
Mas ninguém sabe ainda
Se os clones são verdadeiros,
Ou se a alma é infinita....
Para minha amiga e clone Lívia.
A vida te entrega uma pessoa maravilhosa(o) não jogue fora, pois a oportunidade de amar é rara, e distraída.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
