Lagrimas de uma Mulher
Eu APRENDI, mas não sem sofrer, que na vida não existe uma pessoa certa. Mas, sim, um momento certo.... Que eh aquele em que certa pessoa esta em nossa vida!!!
Quero ajudar o planeta, plantar uma arvore, vc é a terra, deixa eu plantar minha sementinha em você?
A Vida pode te tirar e devolver uma coisa ou uma pessoa,
no meu caso ela tirou mas não me devolveu.
Então ela achou me dar você.
Estou tentando te AMAR,
mais o Gostar vem primeiro,
consequentemente vem o amor!
Amar
Amar em uma noite
O que não amei em sete anos.
Amo em uma vida
O que não amei em uma eternidade.
Amarei este amor
Porquê ele sustenta meu amar
Amarei você por toda a minha vida, minha amada.
P/Larissa
Toda a beleza expressa em uma simples amizade sincera, adquirida recentemente, em que cada segundo cresce incondicionalmente.
"Às vezees aas palavras podeem machucaar maiis para uma pessoa doqe uma agressão fisica , Pois a dor fisica passa e as palavras deixaam sicatrizis inapagaveis "
O caminho do tempo não tem volta, mas ainda existe uma terra desconhecida chamada "futuro", um capitulo a ser escrito, o mistério incerto chamado amanhã.
Como pensei em você hoje! Depois de tanto tempo, hein? E boba como sou, nos imaginei juntos mais uma vez. Indo contra todos meus antigos pensamentos, nos vi juntos, felizes, brincando como duas crianças. Isso não é bom, nem um pouco, odeio sentir saudades. Odeio fantasiar, mas é o que esta tola mais faz. E quando revivi nossos momentos então? Eu ri de mim, ri de nós, e percebi que, às vezes, sentir sua falta não é tão ruim assim. Me lembra de bons momentos. Mais uma vez tola, achando que poderia sentir o mesmo com você outra vez.
Não acredito que alguém encara uma DERROTA de forma normal, pode até não deixar transparecer, mas no fundo da alma é algo que para alguns demora a cicatrizar, agora, não podemos diante a um fato negativo, simplesmente deixar a casa se desmoronar, com certeza alguma lição boa essa DERROTA deve ter deixado, resta saber se saberemos tirar proveito dela.
O amor é um quebra cabeça as vezes está tudo desordenado Mais em outra ocasião apenas falta uma peça.
Preciso de ti, mais uma vez. Tentei dispersar esse desejo desenfreado do teu ser, mas não obtive sucesso. Uma ganância enlouquecida, descontrolada, mortal.
Não é uma necessidade carnal, física. É psicológica, é afetiva.
Preciso de tuas palavras ressoando em meu ouvido, tua voz enfeitiçando meus sentidos e teu olhar decifrando os enigmas mais profundos do meu intelecto.
Desejo teus segredos, tuas verdades, teus sonhos mais profanos. Deixe-me ter-los, deixe-me realizar-los.
Necessidade de lhe dedicar toda minha ternura e afeição, dirigir à ti, todo o meu sentir. Se possível for, todo o meu viver.
Quero ser a única á qual irás sussurrar o nome quando despertar e a única que verás em teus mais magníficos devaneios.
Desejo ser o teu amor obsoleto e possessivo, somente teu e de ninguém mais.
Quero me entregar-te por completo.
Te quero, te preciso, te necessito.
De todas as maneiras, de todos os jeitos que me seja possível.
Te cobiço por inteiro.
Sempre quando chove tudo faz sentido
A nostalgia é o motivo do olhar perdido
Em cada gota uma saudade que eu não apago
Todas se misturam num pensamento vago
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
