Lagrimas de uma Mulher

Cerca de 352641 frases e pensamentos: Lagrimas de uma Mulher

O exercício do silêncio não é vizinho do medo de falar. É, ao contrário da opressão, uma escuta atenta de si.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Parte de mim se parte em forma de arte, outra parte arde e mais uma, ainda não totalmente conhecida alarde e me diz que toda parte que arde não é arte nem alarme, mas pode ser pergunta.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Qualidade de artista em cena se mede pela capacidade de "hipnotizar" uma plateia lotada e conseguir ser brilhante quando a mesma for de uma só pessoa.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Sê a vida lhe der um pão duro, faça uma torrada.

Inserida por giovaneconink

Você não precisa de uma oratória perfeita pra falar com Deus, fique em paz pois Ele entende até as suas lágrimas.

Inserida por Brunoluizphotography

"Uma pequena mudança pode trazer um mar de boas novas".

Inserida por lavinialins

O amor, ele é como uma planta, começa como uma mísera sementinha, que precisa ser plantada em uma terra boa, protegida de pássaros, precisa ser regada, dia após dia... com o tempo a semente brota, um pequeno raminho, frágil e delicado, que precisa ser protegido de insetos, da chuva forte... precisa de sol, mas só o suficiente, precisa de água, porem água em excesso também a destrói, poucos realmente conseguem esperar, mas com o tempo, se for bem regado e bem cultivado, aquele raminho, se torna uma grande e forte árvore, capas de resistir ao sol e a chuva, e de dar sombra para aqueles que a cultivaram, em algumas estações ela estará bonita, formosa e cheia de vida, já em outras, ela estará sem folhas, feia, e com aparência mórbida, porém ela não deixa de ser a mesma árvore, e não importa o quão gelado e longo seja o inverno, sempre haverá uma primavera, algumas árvores morrem no caminho, não por serem árvores, mais por serem mal cultivadas, já outras conseguem viver mais que aqueles que as cultivaram, dar frutos e resistir a qualquer vento.

Inserida por myguelvenancio

Nunca reclame que a vida foi ruim pra você, por que de uma forma ou de outra você contribuiu para isso.

Inserida por sergiocancioneiro

A noite e' uma dádiva da natureza, privilégio dos amantes, dos cansados, dos solitários e do sono. Onde podemos sonhar ou ter pesadelos, mas a noite e' um regalo para todos os seres do Planeta.

Inserida por sergiocancioneiro

Na vida cada curva é uma incerteza.
No mar cada onda é um perigo.
No jardim cada flor é uma beleza
No mundo cada amigo é um tesouro

Inserida por luizasoares1951

Uma união feita no àṣẹ é ter a certeza que o amor vive no coração com muita fé

Inserida por Txblacklionzion

Se voce crítica, tenho certeza que voce tem uma solução.

Inserida por farney

Na luta entra a vida e a morte, quem sempre ganha é a memória. Mas, uma hora ou outra, ela sucumbe ao esquecimento.

Inserida por Ramirio

“Há sempre uma razão, por um minuto, pense não haja pela emoção.
Pense antes, use a razão”.

Inserida por RafaelGoncalves

Eu tenho uma loucura que é só minha. E por ser só... deixo-a... livre!

Inserida por alecristovam

Aprenda a fazer falta, principalmente para aqueles que sabem onde te encontrar, uma das lições que devemos aprender nessa vida, é que não devemos lutar por um espaço na vida de ninguém, tudo que é forçado é de mentira, se a pessoa te quiser por perto, ela mesma te colocará lá.

Inserida por barcelos61

Hoje sou grata a ti, moço. Grata por você ter desistido de uma vida, antes já traçada, pra que eu pudesse adentrar em seu coração e fazer morada em seus dias. Eu sabia que tinhas todos os motivos pra dizer não, mas no fundo eu acreditava e tinha esperanças que você precisara de muitos mais motivos para NÃO ficar. E assim foi. Veio, ficou e me amou.

Inserida por nandaribeiro90

Sempre quando você for fazer uma pergunta,

deixa sempre nela a reticência e nunca ponto final.......

Inserida por Feio666

Você é a minha alegria

Um amor sem fim
Uma alegria enfim
E que nada disso tenha um fim
Pois você é um sonho pra mim

Inserida por LoTocha

Minha história

Tudo resume-se a você
É o que eu escolhi para mim
Uma vida com você e uma história sem fim.
Recheadas de amor e muita alegria, o que há de melhor neste mundo a não ser ficar ao lado do meu amor?

Inserida por LoTocha