Lágrimas
Lágrimas
Em um dia chuvoso derramo minhas lágrimas diante da chuva,e lá no fundo vejo o por do sol com seu mínimo brilho por causa das nuvens;
Em quanto em meus pensamentos só se passa uma coisa,quando virei novamente? Más o tempo frio é capaz de acalma meu psicólogico,mais ainda caiem lágrimas de meu rosto;
Nessa jornada meus pensamentos são confusos,e meu caminho é composto de saudade e uma grande dor em meu peito,quando olho para as antigas fotos em minha parede, me relembrando meu passado;
Más isso são tempo que vieram para me deixa forte,ou não.
Compreendemos o valor de cada lágrima, quando expressamos nela as dores de nossas almas. Dores essas, que revelam a nossa fragilidade emocional em cada sentimento não tratado, e curado pelo poder do amor.
A chuva
essa chuva incessante quer nao quer parar, me faz pensar que sao lagrimas das nuvens que estão a rolar..
Muitas vezes, as lágrimas podem retratar a felicidade, assim como sorrisos podem camuflar a dor e a tristeza.
Às vezes é só sobre; enxugar as lágrimas,
engolir o choro e seguir.
Não há tempo e nem outra opção.
"A cada noite, olho para o céu estrelado e inevitavelmente as lágrimas surgem, lembrando-me das estrelas que testemunharam nosso amor, agora apenas uma lembrança que ecoa com saudades em meu coração."
Nas auras gélidas de dias turbulentos,
Lágrimas quentes vertem, aflitivas,
Numa coreografia que se desvela,
Em meio ao compasso das horas furtivas.
Reflexos prateados no olhar oculto,
Segredos profundos, mares de dor,
Cintilam, tremulam, sob o céu sereno,
Enquanto o mundo segue seu labor.
Percorro o terreno dos sonhos perdidos,
No âmago frio das noites sombrias,
Exegese intricada da alma em lamentos,
Em ânsias infindas, melancolias.
As lágrimas dançam, suntuosas quimeras,
Traços etéreos de uma dor abstrata,
Resgatam histórias, murmúrios dispersos,
Vestígios tênues de dor que se retrata.
E sob o véu noturno, brilham constelações,
Cosmos de sofrimento, vasto e sublime,
No palco efêmero de um tempo desolado,
As lágrimas, testemunhas do sublime crime.
No búzio do tempo, segredos esculpidos,
São revelados no choro solene,
A harmonia das lágrimas, versos inscritos,
Numa sinfonia de dor e melancolia plena.
Assim se encerra o ciclo das estações,
No poético silêncio das lágrimas quentes,
E o vento sussurra as dores vividas,
Em dias frios e turbulentos.
Deus de maravilhas infindas. Se nos nossos olhos surgirem as lágrimas que sejam de alegrias, de notícias boas por conseguirmos algo a tempo esperado... Sabemos que podemos contar contigo sempre. Mantenhamos os nossos corações firmes na fé, na esperança. Vamos à luta diária confiante por sabemos que estás conosco. Às vezes quando cansados, já quase desistindo, acontece o milagre. Não é sempre, quando ou como queremos. É na hora que vós decide, porque só o senhor sabe o que é melhor para nós. O trabalho, o cuidado de Deus por nós é lindo! Gratidão hoje e sempre senhor! Amém!
Toda vez que paro para pensar em nós, lágrimas começam a rolar, uma dor me consome, e aí lembro que tudo acabou.
Quando ver alguém chorando, lembre-se:
O coração transmite através das lágrimas, todo sentimento de bondade da alma.
O verdadeiro valor de uma lágrima.
Quando você entende o poder tão inestimável que uma única lágrima exerce na sua vida. Trazendo toda a clareza e entendimento, para buscar compreender de uma forma bem íntima e profunda; todas as coisas em nossas vidas.
Percebem-se as sensações, as emoções inexplicáveis de uma maneira tão sensível, que tudo ganha uma proporção gigantesca, de que só ao sentirmos escorrer, ainda que através, de uma única gotícula de lágrima em nossa face. Ela por si só carrega todas as notas da melhor música, independente do estilo; o melhor poema, poesia ou livros, independente da letra; a melhor receita de alimentos, seja de lanches, salgados ou doces; as melhores bebidas, sejam sucos ou drinks, etc.
Todas as coisas que um dia tiveram que ser criadas ou recriadas, foram injetadas nas suas raízes uma gota de uma lágrima, seja das vezes, em que falhou ou teve êxito. Veja que na Criação de tudo, houve um momento de Deus ter que fazer tudo de novo e mesmo tendo motivos para, desistir, Ele não o fez por amor. Na Cruz, seu filho pendurado e após ter passado por todas as dores que nenhum ser humano poderia suportar ou sofrer; o fez por amor a mim e a você. Mas é quando Jesus clama a seu Pai. Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste...
Imagino eu, Jesus, aos 33 anos, ali naquela cruz, como filho obediente em tudo; aonde clamou no momento de maior desespero da sua alma humana ao seu pai nos céus e ouviu como resposta o seu silêncio. Como pai me coloquei também ao ponto de vista de Deus, no que era necessário ser feito e o que para Ele, como Deus e Pai, ter de cumprir com a sua palavra e ter que ver o seu filho passar por tudo o que passou, onde estava; clamando a Ele e ter que ouvir, não poder fazer nada. Não Porque não queria, nem poderia, não era este o motivo do seu silêncio e sim em uma demonstração eterna de amor por mim e você. Sim, Deus te ama e creio que também chorou...
Vemos na história que depois que Jesus entrega o seu espírito o dia escurece e chove. Não tem como não dizer que Deus não chorou e nem sofreu por ver o seu filho passando por tudo o que passou por nossa causa. Pela importância que você representa e exerce na vida de todos a sua volta; não sei o que você esta passando agora, mas, saiba que Deus colhe as suas lágrimas e entende o valor que ela tem diante do seu altar em particular. Sabe como cuidar, como sarar e fazer-te vencer, mesmo que a situação atual, não lhe dê motivos para sonhar ou acreditar que pareça possível.
Mesmo que seja uma lágrima de alegria, de conquistas, objetivos alcançados ou de tristezas, decepções e dores, saiba que é a melhor oferta que você pode oferecer a Deus. Pelo valor e a importância que ela representa na vida de todos os que num dado momento, no pior ou no momento mais difícil da vida dizem; Deus me ajuda.
Tenha certeza, Ele não vai te abandonar e nem virar as costas para você, porque não rejeita a um coração contrito, sincero e verdadeiras lágrimas que regam seus pés, demonstrando reconhecimento, dependência e amor verdadeiro ao único Deus capaz de realizar e mudar quaisquer, coisa ainda que com aparência de impossível.
Sim, Jesus Cristo te ama, tenha fé, nada saiu do seu controle.
Ricardo Baeta.
oi amor, queria que soubesse como eu sinto saudades sua, a fonte de onde vem as lágrimas ainda não secou. E não tem um dia se quer, que o meu pensamento não é você!
