Lágrimas
Se alguem dizer que não o ama mais, diga a ela com uma lagrima no rosto que a ama muito mais que ja amou, para ser suficiente que a faça mudar de ideia.
Do que adianta demonstrar uma dor, se ninguém é capaz de entende-la? E pra que serve as lágrimas, se não para acalmar essa dor que angústia qualquer um que vive ela, ou que está por perto? Eu não deveria te dizer o que eu sinto, muito menos o porque do motivo de todas as noites eu querer esquecer do seu sorriso, que era quase que matinal. Eu não acreditaria se você me dissesse quantas estrelas existem no meu olhar, ou apenas quantas brilhavam quando eu te via. E, se por algum motivo elas fossem suas, talvez não estivessem tão apagadas agora. E você sabe porque eu te digo tantas coisas vazias? Ou talvez tantas coisas repletas de recentimentos? Porque se não for pra você, eu teria que jogar tudo isso em cima de outra pessoa. E é horrível ter que aguentar as queixas dos outros, sem ao menos você ser o causador de alguma dor dele. Você se acha tão indiferente dos outros, e talvez nem saiba que é só mais um.
Enquantos as pessoas se preocuparem com o que vê, quando sentir, o unico brilho será de uma lágrima.
Derramo lágrimas de ingênua que sou. Sei pelo que passo, e sei como colocar um fim... Mas o Amor é uma droga gratuita, até sem a queremos consumir, ela nos consome, e olhe que é bem pior!
É um sentimento que vicia, e nos faz não consegui-la largar.Até mesmo sabendo que ela é quem nos faz o mal, e só nos dá um êxtase de prazer por pouco tempo. O resto é só arrependimento... Pode ter certeza!!
Não conseguir chorar é ruim, e antes eu que achava que lágrimas era sinal de fraqueza, mas hoje vejo que é só um melhor jeito de colocar pra fora o que atormenta lá dentro.
O silencio impiedoso da noite me faz pensar,e logo vejo lagrimas e mais lagrimas rolando em meu rosto , logo depois sinto uma leve brisa , sinto um frio ...parece um aviso da chuva que está para chegar , vento forte sobre o meu rosto que me faz pensar mais e mais .
O mesmo vento que me faz pensar,é o mesmo que me confunde ! Então eu me pergunto :
Porquê ás vezes até ciúmes sinto ?
Porquê de tantas coisas passando em minha cabeça ao mesmo tempo ?
Porquê não sabe distinguir esse sentimento ?
Afinal, nunca existiu nada ! A não ser formas carinhosas de se tratar, cuidados, delicadezas,compreensão , companheirismo. Queria uma resposta para ao menos essas três perguntas, de tantas milhões que tenho.
E se eu não sei trazer o riso ao seu rosto, não quero ser quem te derruba lágrimas. Minhas frutas verdes caem do pé antes do tempo, mas o sabor é um pouco ácido e seu estômago é fraco. Vai, porque ouvi o jardineiro dizer que nas árvores da redondeza existem frutas maduras.
O mundo, o mundo é pequeno de mais para ser lamentado, não vale deixar uma lágrima escorrer entre sua face, elas não vão sair procurando a felicidade para você.
Seria bem melhor se para-sermos de sofrer um pouco e ir a luta, a batalha, a conquista. Talvez o mundo seria melhor, menos lamentável.
Nao quis eu ama-lo para novamente magoa-lo nao serei o motivo de suas lagrimas abundantes acaso fui o motivo que destruira sua alegria o seu tormento?nao serei mais nao mais te tocarei e nao mais te beijarei mas a ti buscarei intensamente em meus sonhos e fantasias constantes nao quis de te me afastar e ao meu amor sufocar com lembranças dolorosas de momentos melancolicos que a ti fizera passar
mas o destino determinou nos afastar.
e assim uma lagrima e derramada e um adeus pronuciado.....
Desastres e artes
Plantei um bosque de coisas boas
quis regar
de lágrimas
então tudo virou pó tudo virou pó
Decidi construir uma casa de marfin
quis pôr portas de papel
mas a chuva molhou
então tudo inundou
tudo inundou
quis fazer uma roupa
a mais bonita que já vi
então usei os fios da aurora
mas então tudo pegou fogo
tudo virou cinza
Parei então para pensar
onde tinha errado
Achei a resposta e comecei a rir de mim
fiz tudo por fazer
querendo fazer o melhor
mas, não pensei antes
e tudo virou pó
tudo inundou e o fogo tornou cinza a roupa que eu fiz
a roupa de tantas cores
virou cinza
cinzas
pegou fogo no marfin
a água inundou o tecido cinza
e então virou pó todas as idéias que eu tive
PArei de construir
mas, as cores daquela roupa ainda estão em minhas mãos
mas, água lavou e levou junto a si
agora vejo um imenso rio multicor!
Eu já não consigo mais derramar lágrimas por você, meu coração já não bate como antes, as nossas músicas já ficaram distantes.. será que você estava certo quando disse que ninguém ama alguém pra sempre? será que eu cheguei no meu limite? Ou será, que nem amor eu senti aqui?
