Lágrimas
Quando estamos tristes, assistimos filmes românticos e choramos até a última gota de lágrimas, ou comemos chocolate que passa!
Chorei lágrimas presas de uma vida inteira. Eu precisava esvaziar, tirar o peso das consequências por sentir demais.
Para cada um sorriso, mil lagrimas correr por dentro, não é preciso chorar por fora , aliás ninguém sabe o tamanho da dor e nem sabe se é dor ou o choro é é de tristeza ou de alegria , mas sei que transformo minha dor , uma poesia !
No café derramarei minhas lagrimas de angustia, pelo sal sentirei o gosto das lagrimas no café. Pela dor de sentir dentro de mim, e pela angustia de sentir essa dor me derramarei em lagrimas e um grito ao soltar, pelo choro me espalhei como puera no café.
Eu te dou meu braço pequeno pra chorar, mesmo sabendo que suas lágrimas são para outra. Eu te consolo e faço rir. Ao menos eu tento. Eu sempre quero o melhor pra mim. Mas ultimamente o seu melhor pra mim é suficiente. Fico ansiosa e percebo os mínimos detalhes de quando você não está. Sinceramente, esse seu jeito simples, brincalhão e maturo me conquista.
as lagrimas querem sair dos meus olhos,mais meus olhos nao permintem,para que meu rosto nao se sinta envergonhado,mais mediante a vergonha me reforço a minha força ,e vos digo vou vencer,vou ajudar,quero salvar vidas de forma real e esse sou eu e sera voçe espere e veras.
uma lagrima de dor,
hoje cai do meu olhor,
molhando a minha face,
formando rios,
inundando meu coração.
Foi você!
que me dexou sozinho,
locu pra te amar.
Que pena!
Cortes
Não si assuste são só cortes
Não si assuste só é sangue
Não si assuste são só lágrimas de dor
Eu queria ser uma lágrima no cantinho dos seus olhos só para descer pelo seu rosto e chegar em seus belo sorriso.
Seus olhos e cheiro estão me perseguindo,as lágrimas caem dos meus olhos sem querer, sinto que não pertenço a esse mundo, não sei se estou sonhando ou se estou aqui...
Não sei se estou apaixonada...
