Lágrimas

Cerca de 13464 frases e pensamentos: Lágrimas

meu coração sangra sem sentido.
com lagrimas que são insolúveis,
tantas mas marcas na minha alma,
tantos flagelos na perdição do meu coração.

Inserida por celsonadilo

beijei a morte sem sentir a dor de viver
estando perdido tão perto da morte...
minha lagrimas acabaram...
sentir o gosto da tua boca
como um convite...
para viver a eternidade...
Uma canção antiga toca ,
meu coração perdido por teu amor...
sinto as gotas de sangue da tua alma.
O tempo passou em tantas madrugadas....
sinto teu coração tocar minha alma,
como uma musica que clama pela eternidade
sinto dias como as magoas que carreguei...
por tanto amar senti minha alma em pedaços,
quando ouvi teu coração cantar o gosto da morte...
então senti o fel de viver quando noite caie sob minha alma
não sinto a vida, mas sinto ador de viver...
olhando para essa vida que passa com seus contrastes...
sentimentos que se calar quando ouvi tua voz,
no destino que mundo deixou sinto tua alma...
cantar para meu coração...

Inserida por celsonadilo

TANTAS LAGRIMAS DERRAMEI
TANTOS SONHOS ABANDONEI
TANTOS AMORES DEIXEI MORRER
MUITAS VIDA PERDI COM A MUSICA
ABANDONEI MEUS SONHOS CHEIOS DE VAZIO
ME LEMBRO COM SEMPRE FOI E PASSOU
VI AS ERAS PASSAREM EM SONHOS
QUE NUNCA DEIXEI PASSAR DE UM DIA QUE AMEI.

Inserida por celsonadilo

"Com texto"

Eu.
Você.
Nós dois.
Cadê?

Sonho.
Lágrima.
Poema.
Página.

Dia.
Noite.
Alma.
Açoite.

Café.
Chá.
Cama.
Sofá.

Luz.
Sol.
Coberta.
Lençol.

Mar.
Rio.
Quente.
Frio.

Sorrisos.
Abraços.
Pés.
Descalços.

Música.
Arte.
Cinema.
Marte.

Mente.
Confusa.
Legião.
Cazuza.

Cigarro.
Isqueiro.
Ultimo.
Primeiro.

Diferente.
Igual.
Começo.
Final.

Inserida por SrGuigo

As lágrimas não saciam a fome de um homem,
As lágrimas não matam a sede,
As lágrimas não trazem de volta quem partiu,
Tampouco recuperam os erros do passado.
Às vezes nos deixam dignos de pena
Nada se é conquistado com lágrimas!
Então por que chorar se nada será resolvido com o pranto?
Em vez de perdermos tempo com lamentações molhadas,
Devíamos regar o solo de nossas vidas
com o suor de nossas batalhas!
Somente esse nos fará alcançar as nossas vitórias,
Nos livrando das temidas lágrimas da derrota.

Inserida por MarcioLucatelli

Tu existes... fala comigo,
me tira lágrimas...me faz pensar, sonhar,
me envelhece, me valoriza, ...
me rejuvenesce, o suor cai,
me eterniza, recomeço melhor...
chuto as mazelas, grito aos berros,
pulo de alegria, te vejo amparada,
criança de minha vida.

Inserida por TompsonMS

Amigos são aqueles que enxugam minhas lagrimas, sem nem perguntar qual o motivo que me fez chorar,
que sabem respeitar o silencio se eu assim o fizer
mas estão prontas pra me ouvir, se desabafar eu quiser.

Inserida por AnnySouza92

Sabe aquela suspiro profundo quem vem logo após aquela única lágrima quente que parece cair em caberá lenta. È pensando em você. Que ela Existe.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Não havia muito o que dizer,então deixei que caísse uma lagrima.
o silencio transbordou,não se ouvia nada além da nossa respiração, não precisei dizer nem se quer uma palavra,pois o silencio foi o suficiente,disse tudo, tudo o que estava oculto,imerso a tantas decepções.
Me senti aliviada,pois você foi capaz de enxergar tudo o que eu estava sentindo. Meu amor eterno e profundo.

Inserida por Taislacerda

A chuva que cai são lágrimas de amor.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Lágrimas!

Teias de Sonhos que se criaram em meu mundo...
Regadas pelas lágrimas da minha solidão!

Inserida por daysesene

Minha lagrima era tudo, até que a vida me mostrou algo melhor.

Inserida por AndersonLPS

Limpa a lágrima, abraça quem te ama e veste o que de mais bonito há para se vestir: um sorriso!

Inserida por suzipaula

Eu engulo minhas lágrimas, escondo tudo o que estou sentido, para não ver a minha derrota perante aqueles que já me aconselharam, eu fecho meus olhos e sinto o vazio, eu esperei por você. Eu fui e sou sua, como vou pertencer a outro ser? Sinto o sabor da derrota. Eu perdi. Perdi o mundo e ganhei a falta de compaixão. Estou sofrendo, e sabe o que é isso? - Acho que deve imaginar. Quando você morria por outra pessoa eu estava ao seu lado. Do seu lado, e agora quem esta ao meu?

Inserida por tatyanenicklas

Amigo não e aquele que enxuga as lagrimas, mas sim aquele que não deixa elas cairem

Inserida por Lazaro1001

Faço trocas,
Troco uma coisa por outra,
substituo, as lágrimas pelo riso,
inverto posições.
Troco o medo pela coragem.
Mudo do velho para o novo.
Visto o que melhor me agrada.
visto-me do sol.

...

Inserida por ssolsevilha

Não chorem por amor na primeira semana do relaçionamento, economizem as lagrimas pela dor do copido que nascerá aos poucos dentro do relacionamento. Tenham cuidado ao chamarem o "amor", por ser um sentimento fort também é uma arma fatal para os que ñ são correspondidos pelo mesmo sentimento.

Inserida por KADY-LOVE

Quando uma lágrima cai dos meus olhos.
É porque conseguiram atingir
o que tenho de mais sagrado.
Sou intensa em sentimentos, por isso sou silêncio.
Jamais conseguiria magoar ou ferir alguém.
Seria o mesmo que ferir a mim mesma.
O que acalma minha alma é saber que
ainda acredito que o ser humano possa mudar.
E enquanto isso não acontece.
Só peço a Deus paciência para continuar.
Abraçando com carinho e amor aqueles que
sem pensar me fizeram chorar.

Inserida por GorettiMello

Se a chuva cai em gotas e a criança chora em lágrimas é pra demonstrar que as gotas podem ser pequenas, mais representam e demonstram algo muito maior, que o céu ou brilho do olhar.

Inserida por Evertonlemos

Chorar a lágrima que precisa ser chorada
Arejar a alma
Varrer o que é nocivo ao coração
Viver o direito de ser feliz.

Dec

Inserida por Dec