Lágrimas
Depois de anos, uma lágrima escorre no meu rosto, solitária. Meu coração aperta, vejo uma foto dela, aquela que um dia foi meu sol, meu tudo. Aquela que eu traria a lua, mas que agora não existe mais, a cada dia que passa eu vou perdendo minha sanidade, meus olhos sem expressão, sem mais vida, são opacos, não consigo mais esboçar um sorriso por mais que eu tente, fico em um canto do meu quarto perdido em meus pensamentos olhando pra foto dela, lembrando dos momentos felizes que tivemos. Nisso vem uma imagem de um futuro em que nos casamos e tínhamos uma linda família, que tudo podia ter sido diferente. Se eu fosse mais forte, podia ter segurado sua mão e não tê-la abandonado.
Recomeço
Depois do abismo, ainda há chão.
Mesmo ferido, pulsa o coração.
Cada lágrima caída em silêncio
rega uma semente de renascimento.
Não se apaga o que se viveu,
mas também não se apaga quem sobreviveu.
Você está aqui — cansado, eu sei —
mas estar aqui já é prova de lei.
A dor te moldou, te feriu, te fechou,
mas não levou tudo, não levou o amor.
Talvez escondido, talvez sem cor,
mas o amor por você ainda vive e tem valor.
Ninguém precisa correr para curar,
recomeçar é apenas respirar.
É abrir a janela mesmo sem vontade,
é permitir-se um pouco de liberdade.
Aceitar que foi difícil, aceitar que doeu,
mas dizer com firmeza: "Eu não me perdeu."
Não há pressa no tempo de florescer,
há apenas o compromisso de não mais se esquecer.
De você. Da sua essência. Da sua luz.
De que a vida, embora dura, ainda conduz
quem tem coragem de tentar mais uma vez,
de recomeçar… mesmo sem talvez.
Espero que o tempo te faça lembrar que a chuva é como minhas lágrimas, que molham meus pensamento e fazem brotar saudade. Do cheiro, do afago, dos mil e um momentos de amor. Lembre-se: eu te amo.
Há lágrimas que tocam o coração de Deus, quando o entendimento do ser humano reconhece que Ele está acima de seus sofrimentos e propósitos de vida.
Lágrima
Da janela embaçada já sem vida,
a calçada gelada sopra o vento frio.
A dor da partida inesperada
chove em mim!
E quando tudo parece estar perdido,
vem Deus e muda tudo.
Transforma lágrima em sorriso, tristeza em alegria...
Transforma toda dor em amor.
16/07/2015
As lágrimas rolam pelos amigos,
Se foram para nunca mais voltar,
Sem um adeus, sem uma despedida,
O que fazer com as minhas feridas?
Difícil viver um luto sem fim,
Lembro deles, e os imagino sorrindo entre as nuvens para mim.
Expressar gratidão a Deus com lágrimas é o mesmo que reconhecer a Sua misericórdia e proteção em tempos de adversidades.
Naquele instante faltaram lágrimas ou fiquei assustado. A verdade é que há nós que não se desatam; no silêncio, ainda há dor, pois nunca me sentirei pronto para enterrar alguém.
Não entro em lutas que não merecem minhas forças, não choro pelo que não merece minhas lágrimas, se não investi é porque não mereceu minha confiança.
Desprezo de amor
Choro de alegria
Sorriso de dor
Lágrima de agonia.
Tocar sem sentir
Olhar sem ver
Escutar sem ouvir
Amar sem saber.
Andar e cair
Cair e deitar
Deitar e dormir
Dormir e sonhar.
Razão que emociona
Emoção que entorpece
Tristeza que decepciona
Sentimento que enloquece.
Querer com loucura
Fugir com vontade
Falar com doçura
Sofrer com saudade.
Viver com solidão
Equilibrio que balança
Desejo e sensação
Destino sem esperança
Um paradoxo de emoção.
Cada silêncio tem sua razão
Cada lágrima traz uma lição
E mesmo que você duvide agora
Teu voo já mora nessa transformação - Frase da música viver algo novo do dj gato amarelo
Eu nunca quero te ver tão desanimada, pois tudo que se faça derramar lágrimas é sem sentido e sem interesse ao coração, a não ser que seja de emoção pelo momento extraordinário do romantismo.
