Lágrima
Em meio a euforia, risos e gritos, na escuridão da noite uma estrela eu vi. Silêncio! uma lágrima caiu...
Continuarei escondendo a lágrima com o sorriso, até que meu coração aceite o sorriso e a mente esqueça a lágrima !
Quando lembrar de mim, deixe cair sobre o seu rosto uma lágrima, e com ela escreva o significado da minha angústia.
Sou como o vento que te leva ao mar, apos cada dia de lágrima eu apareço e te surpreendo. Cada dia mais você vai me sentir, de qualquer forma mesmo sem você querer. Você vai se viciar em mim, vai se sentir atraido por mim e vai me querer mais e mais.
Ao te ver se despedir, deixei uma lágrima cair por não poder te prender e este momento contigo viver.
Toda vez que uma lagrima corta minha face é por você, mas não por tristeza e sim por alegria de saber que estamos cada dia mais juntos; toda vez que um riso atravessa meu rosto é por você, por sabe que viveremos juntos o resto de nossas vidas; toda vez que conto piada é por que eu adoro ouvir e ver o seu sorriso, nossa nunca vi nada tão lindo; toda vez que você fica brava comigo eu descubro que sou realmente louco por que eu amo ver o seu rosto irritadinho.
Dizer adeus a você amor, foi a mesma coisa que sorrir tentando esconder nos olhos a lágrima que estava a muito tempo ali retida, foi o fim da esperança de uma desesperada busca por teu amor.
Nem mais uma lágrima por esse amor, e assim foi feito. Claro, que quando eu lembro ou vejo, o coração amolece, meu corpo treme, os olhos enchem d'água mas não caí uma lágrima, vai ver porque ainda tenho tudo tão sonhado. Eu e a minha chata mania de planejar o futuro, eu e a minha péssima mania de sofrer por uma morte a séculos, junto com ele está meu lamento de toda uma vida. Porque eu sei que é puro drama e no final desse texto eu vou me arrepender. E de novo isso? Hoje eu fiquei tão feliz, me falaram hoje que eu não comento mais sobre você mas isso ao mesmo tempo me deixou tão triste. Poxa, o grande amor ir embora e eu não me despedi. Não disse um Adeus, muito menos um Até Logo. Mas parece que eu disse em silêncio um Até Nunca Mais. Sem tristeza no final, sorri e fui. Fui, procurei sol, luz. Já não tinha mais forças e insisti até quando eu pude.Mas aí, eu não vou ter mais 16 anos e muito menos, 15. Então, o amor foi se perdendo, mas eu ainda queria dividir cada dor sua comigo. Queria te ajudar nos momentos tão chatos, mas você ignorou esse tempo todo. Ainda não quero me vingar, muito menos, me achar foda demais para te esnobar. E eu não quero esquecer, eu ainda acredito em um segundo tempo ou algo assim. Eu não quero dar a volta por cima nessa história. Só quero fingir que ainda sou anônima. Que sou a Layla de antes e acabou. Fim de história.
O aperto apertou ainda mais, espremendo talvez a última lágrima. E eu, sonso, acreditei mesmo que a última pudesse ter sido a de ontem.
Cada Lágrima
Meus olhos, por, coisas que não significam nada começa a se encher de lágrimas meu pensamento fica como se fosse se eu estivesse perdido uma pessoa,mais não é porque estou triste.
Este é meu momento
Este é o meu momento
Esta é minha lágrima
Eu posso ver claramente agora
Que este não é o lugar
Para bancar o solitário
Diga-me onde você me quer
Diga-me como você me quer
Este é o meu momento
Esta é minha lágrima
Parece-me que
O mundo todo fica alucinado
Quando você me beija
Fale que me ama
E eu juro ser feliz para sempre
Considerando tudo
Eu estou amando cada vez mais
E com uito mais intensidade
O Sol aparecera de novo
Trazendo um novo dia
Tenho certeza disso
No fim
Todos serão perdoados
Quando a rendição se erguer
E eu dei o que vim dar
Amei e fui amado
Então se amei demais
Perdoai
Diga isso agora
Porque você nunca saberá
O que se passa em nossos corações
O diabo pode chorar
Ele pode até implorar
Mas este amor não tomará
E agora eu sei por que
Quando ela está
Diante dos meus olhos
Meu coração pulsa sem parar
E eu te amo sem hesitar
Você pode sentir isso?
É o meu amor por você!
Este é o meu momento
Esta é minha lágrima
Este é o meu momento
Leve isto para a vida
Ame e seja amado
Seja amado e ame
A pessoa certa está diante de você
Parece-me que
O mundo todo fica agitado
quando você me abraça
Ame-me e faça-me feliz
No momento final
Lembrarei de cada momento
Como se fosse ontem
E chorarei
Por não ter feito mais por você
Este é o meu momento
Esta é minha lágrima
Este é o meu momento
E eu o aproveitarei...
Minha lágrima é uma gota que cai no teu silêncio
Tua ausência busca minha presença
Fraquejamos em nossos ultimatos
O oceano murmura na tempestade
Que invade com saudade,
Não importa a verdade vivida...
Teu tempo está sem tempo para meu tempo
A nitidez do horizonte desaparece aos poucos
Conflitos rotineiros,
Perpetuam a memória de quem precisa esquecer
À noite sem cobertor que sufoca o sono
Perigo distante, medo constante...
O vento frio embala o navio
Sem destino procura um cais
Por onde anda o farol?
Busco refúgio.
Adiou, falhou, partiu...
Sucumbiu a força
Emudecendo a alma que navega
No sigilo do teu amor,
Mais uma vez a lágrima jorrou
As pessoas não sabem o peso de uma lágrima.
No coração de quem as chora, tem o peso de um mundo em ruínas.
A lacuna parece romper meu ser,
Sinto sua ausência
Meu coração cala,
Sofro quieta;
Uma lágrima alerta
O aperto na alma
Que sufocada grita,
Chamando pelo tempo
Que não tempo...
A música parou de tocar
O silêncio pulsou
Pensamentos perversos
Confundem meu olhar,
Que te busca na atmosfera
Tentando sentir teu cheiro
Na primavera dos meus sonhos,
Acordando com teu olhar
Estou a te esperar.
Queria ser uma lágrima, para em teus lindos olhos nascer, sua macia face correr e em sua boca morrer...
Até aqui valeu. Tudo valeu a pena: cada sorriso, cada gota de lágrima e suor, cada devaneio e sonho. Valeu cada dia, cada experiência. Valeu a impetuosidade, a impaciencia, o medo de cada desafio. E foram muitos! Valeu confiar nas pessoas p depois aprender que nem sempre dá certo, valeu ajudar p aprender q quem nos ajuda nem sempre conhecemos o rosto. Valeu ter coragem de ser quem sou, pois sou convicta de quem é covarde jamais encontrará o topo no final da jornada, pois ficará a beira do caminho da mediocridade. Que no fim dos meus dias eu possa dizer que valeu me entregar na realização dos meus sonhos. E que eu possa dizer que não me arrependi de deixar nada por fazer.
Querendo ser tão forte que acaba machucando a si mesmo
Querendo sorrir quando a lágrima esta na porta dos olhos
Mantendo a tal pose de poderoso
Eu dizia que nunca mais choraria,
por mulher alguma nenhuma lagrima cairia,
pois eu me arrependeria
Fiz desse meu conceito por muito tempo
Só Nao sabia que a vida me surpreenderia
E por uma mulher de verdade algo dentro de mim sairia
Lagrimas novamente, Surpreendido
Pois pra mim toda lagrima escorre de dor
Nao sabia que eu tambem conseguiria chorar por amor.
E por alegria, felicidade alcançada nesse dia.
Fui contra os meus principios, e minhas palavras passaram a ser nada
perto de voce...
