Lado Emocional
Se for tomar alguma atitude em que não tem certeza pense nela como uma lembrança, como você vai se sentir te indicará como agir e ter clareza .
Medo de morrer? Não é necessário. Reconheça e aceite a Jesus como seu Senhor e Salvador pessoal, pois “quem tem o Filho tem a Vida".
“Um símbolo é referência para marcar uma época, um produto ou um objeto, não obstante, o amor venha ser a marca que define o maior símbolo maior da vida.”
“Mesmo que o rei descanse ao ver os súditos do reinado, ao levante-se para beber água, todos se curvam diante da sua majestade.”
“Oras leão, oras ovelha... O não julgar, dominar as críticas e ser honesto é como a nuvem quando faz a caricatura nos céus: Eu queria ser aquela nuvem!”
“Toda base de relacionamentos exige pontos que sustentam os dois lados, esses pilares assim como descrito no início serão aprofundados nesse momento.”
nunca se entregue a alguém achando que ele ,ela pode modificar nossas vidas para sempre se nos queremos realmente alguém que nos ajude ser melhor cada dia como ser humanos poderoso em nossas vidas .
só existe uma pessoa que pode modifica tudo isso você mesmo seu eu maior .
