Lado
Conviva com pessoas otimistas, que veja a vida pelo lado positivo. Nunca com as pessimistas, que reclama de tudo. Cuide da sua saúde mental e psíquica.
enquanto você somente pensa em ganhar, alguém do outro lado, mesmo sendo um ente querido, estará sempre perdendo...
Não há nada, que não se desnature ao contato do despotismo. A seu lado, até a misericórdia assume a catadura da vingança insaciada.
As pessoas que devemos valorizar não são aquelas que estão ao nosso lado quando sorrimos, são aquelas que permanecem ao lado quando tudo que resta é o choro.
A fase na nossa vida que falta tempo para ficar ao lado de quem realmente a gente gosta mas Haverá dias que faltará a pessoa para compartilhar tanto momentos
Hoje sonhei com Deus. No meu sonho o SENHOR me apareceu, porém o ví apenas de costas meio de lado, pois ELE me guiava com passos calmos em linha reta. E como era Deus? A imagem era de um senhor de pele clara , cabelo branco, barba por fazer (não muito grande) estava de roupas não lembro ao certo mas de tons claros, suaves. Durante a caminhada, passavamos por dentro de uma casa em direção a uma praia, um por do sol apenas como plano de fundo mas não era o foco. Falou poucas palavras e disse, me chamando pelo nome: " Diego é deste jeito, Filho é assim que faz !!"
Essa imagem ficou em meu coração e me fez chegar a uma passagem da Bíblia, Salmos Cap. 32 8.Instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.
A vida é feita de surpresas: se por um lado a gente se surpreende negativamente com algumas pessoas por outro lado, outras pessoas nos surpreende positivamente.
Com Deus ao lado, mesmo que estejamos no caminho torto... Com fé e sabedoria sempre alcançaremos nosso objetivo.
Te amar, por mais intenso que seja, é a melhor sensação que existe no mundo. Ser intenso ao seu lado significa que encontrei a pessoa que estará ao meu lado até o meu último dia em pé neste mundo.
-plr
Sonhando acordado
Me imaginando ao seu lado
por tanto tenho te admirado
por tanto tenho te esperado
à tanto aguardado
apesar de nunca ter chegado
ainda fico no aguardo
Não se trata de ver o lado bom ou ruim das coisas, trata se de ver tudo com bons olhos. Ver o lado ruim sabendo que o venceremos e ver o lado bom sabendo que nos fortaleceremos.
Quanto desejo de estar ao seu lado agora
Mesmo sabendo que está com outra pessoa
O desejo fala mais alto
O meu corpo grita pelo seu
Mesmo com a certeza que está ao lado de quem você não deseja
Mas os momentos que temos juntos, mesmo que por pouco tempo
Faz-me sentir a pessoa mais especial do mundo
Apenas por estar com você.
Existem pessoas que se tornam o seu ideal para obter algo de você e depois mostram seu lado real sem se importar em lhe ferir. O real sempre esteve ali, cuidado: A expectativa atendida distrai.
POSSA EU...
Possa eu na poética assim: tu, comigo ao lado
e, ao sentimento, as sensações resplandecendo
aquele olhar tão sedutor no toque rescendendo
em versos de carinho, dum poetar apaixonado
No mimo me espalhar inteiramente, e aí vendo
os teus gestos, os cuidados, em mim pousado
o teu sussurro baixinho ao ouvido, e eu, calado
sentimental, encantado, alegre, do amor sendo
Que em cada trova, um trovar contigo repartido
e num valioso sentido a terna emoção prosada
a alma, o pensamento, para sempre, sucumbido
Então, o meu destino no canto fosse conteúdo
e cada verso: um detalhe, um sentir, mais nada
e nas entrelinhas, que possa eu, dizer-te tudo!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
29 de abril, 2022, 11’31” – Araguari, MG
"Tantas batalhas já enfrentei ao lado dos meus amigos, em algumas vencemos, em outras fomos vencidos. E o mais marcante em cada uma delas não passou pela euforia do êxito ou o gosto amargo da frustração, mas pela doce sensação envolta a todo o processo.
Porque tanto nas vezes em que um pouco venci, quanto naquelas em que tudo perdi, tê-las lutado ao lado dos meus, é absolutamente tudo o que tenho."
Aglomerado
De 7753 bilhões
Alucinado
Por algumas 7 ou 6 ações
De um lado
Diminuto em minuto
Por outro
Multiplicado
De orações
De horas que são fruto
De imaginações
Calado e
Deitado
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Estar a seu lado
