Lado
Se você sentir a minha falta saiba de uma coisa, eu tentei de todas as formas, está do seu lado, você que não quis desse jeito, e toda escolha tem suas consequências
Se adquiríssemos o habito de observar sempre o lado positivo de nossas adversidades, aprendendo e colocando em prática o oposto de cada experiência frustrada, com certeza hoje seríamos muito mais sábios frente aos infortúnios de amanhã.
É até engraçado
Pensar em você ai do outro lado
Não por estar impressionado
Por sua beleza que é tão admirável
Mas pelo fato
De ter te confundido
Com uma pessoa que não tenho contato
Por isso sou bem direto
Em demostrar tudo que quero
Dessa forma vou saber
Se realmente você
Me quer por perto.
Dois versos.
Um segundo ao teu lado, um sorriso dado.
Infinitas possibilidades, somente o amor de verdade.
Amor Puro
"Por toda vida procurei alguém quem fosse me amar sem medida lado a lado por toda vida, e brilha graças a Deus a nossa historia brilha altos e baixos temos uma família! Eu só tenho agradecer
NOSSO AMOR É PURO."
Felicidade são momentosque pasamos ao lado de pessoas que prezao pelo seu sorriso.
E caminhao ao seu lado mesmo quando o resto do mundo te despreza.
Não acredite em sorte pois sempre mantive minha fé que me livrou das armadilhas do inimigo .
Mesmo quado virei minhas costas para ele .
E agradeço a minha mae que estedeu a sua mao quando ais precise
Um dia depois do outro
E assim vai
O que muda no dia-a-dia
O que acontece do lado de fora
Sei lá as vezes parece que tudo
As vezes parece que nada
Ontem
Hoje
Amanha
Um dia depois do outro
Não sei olhar para o lado
Fingir
Desconsiderar
A mente diz calma
Mas o que diz corre?
Se a mente quer te acalmar
O que quer te descontrolar?
Nesses dias tenho vontade de andar
Tenho vontade de buscar
Tenho escrito
Assim talvez no meio apareça a calma
Apareça a resposta
Um dia depois do outro
Covardia?
Às vezes me pergunto será que é físico
Porque se nada mudou o que muda eu?
Um dia depois do outro.
Eu aqui.
Ainda bem né.
Se eu não estivesse não estaria acontecendo
Você vê como são as coisas.
Passar pela vida de alguém
Muitas gente já passou.
Mas só permanece ali do lado
Quem descobriu
Um verdadeiro Amor!
Escutei alguém dizer que vida e morte estão ao lado... Mas a hipócrisia começa até ter um parente morto.
Não aguento tanta babaquice egoísta.
...A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto. (Provérbios 18,21)
Sabe aquela pessoa que você ama e quer viver ao lado mesmo sabendo todos os defeitos? Esse é o amor para a vida.
Talvez me tenham mostrado a simples razão de ser do amor, talvez me tenham apresentado um lado oposto, um lado doce, mas que traz consigo o amargo, talvez seja só isso!
Talvez não haja outra forma de amor, tudo trás consigo dor, foi assim na cruz... porque seria diferente com o mundo?
O caminho para o amor é curto, breve, cheio de vilões e um principal pode ser você mesmo ou a sua mente, sim!
A culpa do nosso sofrimento está na mente e não no coração, pós o coração só recebe ordens... Portanto ame com a mente sinta com o coração, não permita que um exerça a função do outro, tenha coragem para assumir o amor pós nele há dor,mas nunca deixe de viver com intensidade com a proteção de quem te guia, pós o amor é a única causa pela qual vale apena viver.
FJM
Toda escolha apresenta consequências, todo caminho dispõe de pedras, toda dúvida tem seu lado de negrura. Cabe ao teu entendimento...revogar-se da dúvida e escolher o caminho com as pedras que suportas carregar.
Flávia Abib
Conheça o lado agridoce da vida e desfrute-o. Pois na mistura de prazer e amargura, há também seus encantos.
- Relacionados
- Frases sobre jornalismo que mostram o papel essencial dos jornalistas
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
