Lado
Quando você está sem ninguém ao seu lado você só segue em frente porcausa dos seus sonhos... Então acredite neles....
CÉU NOTURNO
Vem a noite no céu do meu roçado,
Posso ver as estrelas bem ao lado.
Não há postes, fumaça, impureza,
Só céu limpo, ar puro, natureza.
Parece até um quadro bem pintado.
E a Lua? Lado tão iluminado!
Vejo do telescópio, com clareza,
Via Láctea, céu limpo e beleza!
Constelação, cometa, meteoro…
Astrônomo? Sou mero amador.
Mas no cosmos, eu nada ignoro!
Céu noturno, imenso esplendor!
Tens noção do quanto te adoro?
Mais que os sóis e todo o seu ardor.
Exercício diário:
Buscar a serenidade,
procurando sempre
ver o lado positivo,
das pessoas, coisas e fatos.
Agradecer sempre, pois
nada em nossa vida
acontece por acaso.
Em cada decepção,
em cada vitória,
há sempre um aprendizado
que devemos utilizar
para a nossa evolução.
Tô ficando hiperativo no meu quarto
Tá faltando alguma coisa do meu lado
Já perdeu a graça
Não ter sua risada
Ecoando por aqui
Será que esse ponteiro não me ajuda acelerar
E pular essas horas que me faltam pra estar
Com você
Quanto será que falta pra eu te ver?
É preciso escolher melhor quem anda do nosso lado. Este mundo é um mundo cruel, nem todos aqueles que estão do nosso lado realmente estão do nosso lado, por vezes nós estamos apenas carregando abutres e não sabemos.
O dia termina feliz quando você está ao lado da pessoa que te aceita do jeito que você é, te acompanha em todos os seus caminhos e momentos.
Seja grato por isso!!
O lado bom da vida é eu poder fazer minhas escolhas boas ou ruins. O resto é consequência de uma escolha.
você pode ter o mundo ao seu dispor, mas não tendo as pessoas que ama ao seu lado, nada fará sentido e muito menos valerá a pena.
que fique bem claro para vocês, que um relacionamento verdadeiro. É ter alguém ao seu lado que aceite seu passado, apoia seu presente e incentiva o seu futuro.
Não doeu porque você não ficou do meu lado, doeu porque eu nunca pensei que você ficaria contra mim.
Passa o dia,passa a noite,passa às horas,minutos eu não vejo a hora de te ter ao meu lado....
Sentir...
Teu cheiro...
Teu gosto...
Teu suspiro...
Teu sussuro...
Acordar ao teu lado,todas as manhãs,ver o sol ao seu lado,te fazer feliz e te chamar de meu amor,meu eterno amor,meu cumplice,meu anjo.
A cada dia que passo longe de você é uma loucura, a cada dia que penso em estar ao seu lado é um delírio, o medo me impede de te amar, pensar em você me confunde cada vez mais, pensar no que acontecerá após isso me deixa cada vez mais inquieto...
Ah! Que tristeza!
Quantos poemas perdidos
Esquecidos
Engavetados na alma
Que foram deixados de lado
Pensados, porém não escritos
Nem proclamados
Ou mesmo difamados
Sofro por escrever meus devaneios
E sofro mais ainda por não escrevê-los
Não colocá-los no papel
Nem que seja do pão
Timbrado com o selo do amor
Do meu amor pela escrita
Descrita
Circunscrita
Rimada ou não
Pobre do meu coração
Que chora a emoção derramada
Feito leite no chão
O pior é quando a caneta acaba
O lápis quebra a ponta
E lá se vai meus sonhos embora
De volta para o universo
Num verso único e infinito
Oh! Céus!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Há situações que te levarão ao extremo, você olhará para um lado e para outro, ficará confuso, perdido e sem saber o que fazer. Desejará que todos sumam da sua vida, e que os seus dias passem como flash para não sentir mais a dor, e a angústia que rondam a sua alma. Problemas todo mundo tem, iguais ou semelhantes, o que fará a diferença é como cada um os encara. Força, fé e confiança para que você possa sair desta. WM
Hoje ao acordar olhei pra ele ao meu lado e mais uma vez tive certeza do quanto me tornei rica desde que ele chegou.
Quando você se torna viciado em uma pessoa, você não consegue larga-la, deixar de lado e seguir. Porque há algo que te puxa novamente para o vício. E você não consegue se curar, mesmo que aquilo esteja te destruindo e te fazendo mal. Dos vícios, esse é o pior. E é difícil fugir dele. Porque não há cura. As pessoas são mesmo uma droga.
- Relacionados
- Dualidade dos Seres
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
