Lábios
VERTIGENS
Em seus lábios
Me adocei...
Lambuzei-me no seu corpo...
Tive vertigens?
Não sei
O que sei é:
Que te amando...
Te amei.
Antonio Montes
Alma leve, sorriso nos lábios, paz no coração. A trilogia da felicidade que faz milagres em nossas vidas!!!
Essa boca que incansavelmente resolve usar os labios para deixa-los unidos e suculentos para uma beijo meu..
As vezes me pergunto o porque de ser assim tão "perfeita" pra mim...
Esse cabelo loiro.. esa pele tatuada... Esse jeito de menina mulher e que me causa desejo..
Qual o seu conceito de sede?
É isso que eu tenho por vc!
"Deixe pelo menos
uma última vez sentir
sua seus lábios tocar
ao meu. Deixe pela última
vez eu aspirar sua
inesquecível fragrância.
Deixe pela última vez eu dizer
um adeus, sei que vai doer mais
o que irei fazer para um dia poder
te esquecer"....
Porque ainda que meu corpo envelheça, meus lábios diminuam, minhas orelhas e cabelos brancos aumentem, enquanto existir vida existirá sonhos...
E enquanto os sonhos existirem, me manterei pra sempre, jovem...
Lábios que sorriem
Ando conhecendo sorrisos, aqueles bem largos que nos deixam em dias coloridos. Mas, o mais bonito é o que está distante tão longe que mal dá para explicar, no pensamento ele toma conta e num instante penso que por perto eu queria ficar, para não somente desejar e sentir saudades de nunca te-lo beijado antes. É admirável suas fotos, vendo os lábios se abrindo e os olhos diminuindo como quem não pensa em nada, mas sempre me dando motivos para do outro lado ficar encantada. Ele se diz frio mas, os gestos são ao contrário, não o conheço perfeitamente só consigo imaginar diferente, com a doçura e observando com ternura em simples fotografias escrevendo versos e talvez poesias sobre seu sorriso que sorriem impressionando a mim e a todos mesmo que sem querer. Isso me faz refletir na distância e na ausência de não te-lo em minha vida a tanto tempo, e naquele momento eu diria que um de nós estava no lugar errado e que talvez o certo sempre foi perto do sorriso um do outro .
Perdão
Andava tão cego em meus vícios,
Escravo das minhas leis.
Com lábios louvando a um cristo,
Mas no coração era eu...
Pra lama voltei a lavar-me...
A fé de outrora, onde está?
Mas trouxeste a luz, revelando
Das sombras, o tolo que sou
Vergonha e dor causei,
Seca minh'alma está...
Pra teu louvor, renova-me!
Pois sei que me amas senhor.
Filho de Davi, por amor de ti,
Tens misericórdia de mim!
Clamo perdão!
Perdão!
- Seus lábios, macios e doces ao tocarem os meus, me fizera sentir uma inigualável e magnífica sensação dentro de mim, enquanto me davas um beijo de amor!
- Para Luciana Miranda
a lealdade e a verdade têm de ser transparentes, tal como os beijos que recebo dos teus lábios...porque és a saudade no meu desmesurado coração...
TRISTE AMANHECER
Enquanto dormia em seu colo, fazia questão de encostar meus lábios quase nos seus, ficava em silêncio na tentativa de ouvir seu coração bater, nada mais importava naquele momento a não ser o seu respirar. Difícil dizer o que é o amor, mas sabia que arriscaria a minha vida pela sua, sem hesitar. Ao pensar em ti, meu rosto se alegrava, era como se estivesse tendo uma segunda chance para continuarmos e poder desejar um futuro onde estivesse nele.
Nos momentos tristes da minha vida ouvia música, enquanto escrevia numa folha em branco mentalizando os meses futuros, como se não vivesse mais aqui. Meus olhos observavam os seus, ao passo que meu coração tentava me iludir, minha razão era muito agressiva. Me esforçava para não indagar ao meu consciente a única verdade que me afastaria de ti, entretanto, meu juízo sempre fora implacável em seu julgamento e minhas convicções haviam sido deixadas para trás. A certeza já não me assustava, era frustrante não desviar o olhar da sua apatia.
Ainda me sentia presa, ao toque de suas palavras doces voltava ao passado na busca de um pretexto que abrandasse minha indignação. Antes que o meu delírio se transformasse em pena, num súbito instante, foi capaz de cauterizar toda a fraqueza que me mantinha em êxtase. Jamais esquecerei delas como símbolo de sentimentos, vividos apenas por palavras.
GRANDE REPRESENTAÇÃO
Ao pentear os meus cabelos e pintar meus lábios, seu reflexo no espelho desvia o foco do meu olhar. Seu rosto e o que representa cegam meus olhos. O som da sua voz é como uma navalha cortando os meus ouvidos, até o seu eco desaparecer.
Suas palavras, se as proferisse, colocaria minha sanidade em risco diante da sua importância. É evidente sua devoção para os desconhecidos da verdade que apenas eu conheço.
Poesia-me
Em teus olhos e recita-me em teus lábios
Pois só assim beberei do teu amor na sede de você
Em mim!
Ela saiu...
Para passear sozinha!
Mais voltou, acompanhada: com risos nos olhos
E lábios apaixonados.