Juventude Eterna
Eterna saudade,
Lembrar de você e não poder te abraçar mais.
Lembrar do teu cheiro e não poder te sentir mais.
Aqueles que partem jamais desaparecem, pois sua essência permanece eternamente nas memórias de quem os ama.
"Deus sacrificou Jesus,o fruto do seu amor,para livra da perdição eterna você e eu, o fruto da sua bondade!".
O justo morre fisicamente para que a eternidade lhe seja uma realidade. A vida eterna é só para os que crêem.
Nossa alma é eterna, Deus não se livraria de nós, não nos mataria, Ele ama-nos, como todo criador ama a sua arte.
Reencontrei-te, minha metade eterna, No abraço do tempo e do destino, Com corações que batem em rima terna, Unidos pelo amor divino.
Na dança dos astros e das estrelas, O universo conspirou por nós dois, Trazendo à luz as promessas belas, De um amor que em nós se compôs.
O beijo selou o encontro sagrado, Duas almas que se reconhecem, Num matrimônio celestial, abençoado, Onde os corações, em uníssono, se aquecem.
Agora somos um só, um inteiro, Completamos o quebra-cabeça da vida, Com mentes e almas num só roteiro, Vivendo as promessas divinas prometidas.
Uma mulher que vive intensamente em uma eterna busca pelo amor, pela vida e pela realização própria.
É inútil comparar a sabedoria do homem, com a eterna sabedoria de Deus. O poder do homem fica muito aquém do supremo poder de Deus. A visão do homem é insignificante se comparada com a tremenda visão de Deus. A beleza do homem é mínima em comparação com a sublime beleza de Deus. Então fica uma pergunta: Em quem está sua confiança!?
Se eu pudesse escolher entre a vida eterna ou a morte ,
eu escolheria voltar ao passado e apagar toda história ,
mudar tudo , ah !meu Deus se eu pudesse !
mudar amizades, mudar amores e mudar rancores ,
mudaria meu jeito de ser meu jeito de conviver ,
sou como uma rosa negra no meio de espinhos vermelhos,
Se eu pudesse reconstruir minha vida , mau vivida
passaria tempos em florestas sombrias ,
plantando e cultivando flores frias .
Se eu pudesse mudar meu coração , mudaria
a minha intuição. .
se eu pudesse, mudar meu estilo , minha cultura ,
seria uma montanha fria de rachadura.
coração maldito cérebro burro , não me engana,
meu espírito a noite se manda .
Se eu eu pudesse mudaria sim ,
atrasaria meu passado e colocaria um fim !
Veja bem, o amor verdadeiro se dá em si, o amor compartilhado é a eterna cruzada de se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.
A estabilidade de uma vida eterna seria o fim da sociedade produtiva.
O que nos move é a certeza da morte.
Vida eterna = vidas passadas + vidas presentes + vidas futuras
Nossa vida é uma parcela no universo eterno.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp