Juventude e Política

Cerca de 9235 frases e pensamentos: Juventude e Política


"Invocar a providência divina para um futuro melhor é inútil se não cultivamos virtudes no presente. O amanhã é fruto das sementes que plantamos hoje, e apenas ações conscientes e responsáveis podem garantir um futuro promissor

Inserida por juliciocosta

⁠⁠Eu sou casca grossa sim, pois quando era casca fina me maltrataram, me humilharam e me machucaram, não permitirei que façam isso novamente comigo.

Inserida por juliciocosta

⁠Políticas inclusivas promovem a participação dos idosos.

Inserida por JonesDonizette

⁠Eleger mulheres da periferia é escolher raízes fortes para florescer políticas novas.

Inserida por JonesDonizette

⁠"A verdadeira medida de um governo não é como ele trata os mais ricos, mas como ele levanta os mais pobres."

Inserida por JonesDonizette

⁠"O poder deve ser um instrumento, não de privilégio, mas de progresso para todos, especialmente os esquecidos."

Inserida por JonesDonizette

⁠"Eleger alguém que já sentiu a adversidade é escolher um líder que não temerá enfrentá-la."

Inserida por JonesDonizette

⁠"Quando os desfavorecidos ascendem, a sociedade se equilibra."

Inserida por JonesDonizette

⁠"A liderança que vem do coração alcança todos os corações."

Inserida por JonesDonizette

⁠"A verdadeira liderança é medida pelo impacto nas vidas dos mais vulneráveis."

Inserida por JonesDonizette

⁠A verdadeira mudança vem quando quem governa já sentiu na pele as dores da sociedade."

Inserida por JonesDonizette

⁠Votar é mais que escolher um líder, é definir um destino.

Inserida por JonesDonizette

⁠A base da pirâmide é a reserva moral de uma nação.

Inserida por JonesDonizette

⁠Políticas de moradia eficazes são a base para a estabilidade social.

Inserida por JonesDonizette

⁠"Um político na sua mais pura essência deverá possuir compaixão e seu único desejo e objetivo deverá ser de socorrer o necessitado e proteger os injustiçados"

Inserida por Luizdavi

⁠"A maioria dos políticos ganham mais com a carência, miséria e ignorância do povo, do que com um povo próspero e instruido"

Inserida por Luizdavi

⁠"Os maus políticos sabem que o povo cultiva mais a esperança do que a gratidão."

Inserida por Luizdavi

⁠"O político tem a impressionante capacidade de esquecer o passado"

Inserida por Luizdavi

⁠Um totalitário, absolutista, não é poético ou idealista, ao ponto de nutrir preferências por pólos originários do poder e as consequências na prática. O único desejo dele é o poder.

Inserida por SergioJunior79

⁠A repercussão do que você fala ou dos seus atos, ainda que possa te contrariar por não estar de acordo com a sua intenção; diz muito sobre a sua capacidade de formar a opinião pública através da persuasão ou da exposição de uma verdade esquecida ou adulterada. Ou seja, fala mais sobre você e do seu "tamanho social" do que propriamente de quem fala sobre você.

Inserida por SergioJunior79