Juventude e Política
Politica é remédio ou é veneno dependendo da dose e onde se aplica. Também é solução ou problema, depende de quem aplica.
A religião e a política são as versões diferentes da mesma moeda, ambas estão em busca de dinheiro, poder e fama!
No Brasil tem tantos bandidos se dizendo empresários
Bandidos na política
Na justiça
Na polícia
Bandidos em todos os poderes...bandidos de chinelo e bandidos de gravata...bandidos com armas nas mãos e outros com as suas canetas assassinas.
Todos se aproveitando da constituição que defende bandidos
Essa mesmice cansa.
É uma eterna guerra pelo poder...poder se beneficiar do poder
Não é uma preocupação pelo povo e sim pelos seus interesses.
No meio dessa guerra de muitas mentiras...oportunismo e desrespeito por quem de direito está lá.
Ai tu vem me falar em democracia...se toca..deixa de hipocrisia.
Eu acho que a única intervenção que iria resolver toda essa bagunça generalizada..seria a intervenção Divina..o resto são conversas para boi dormir
Eu em?
Que Deus abençoe o Brasil..aqui os assaltos começaram na descoberta.
Não é de se espantar que o ídolo de muitos é um ladrão chamado Lampião.
Só falta alguém aprovar o dia Internacional do bandido.
Cansado de ver tantos lados..e todos defendedo o seus guetos.
Brasil que nada.
Agora canta boi da cara preta pra ver se eu durmo.
O Mundo se resume em 3 fatores: MATEMÁTICA, POLÍTICA e SEXO, o resto é sentimento que depende de um dos três
A política no Brasil está contaminada por falsos moralistas disfarçados de representantes do povo.
Vestem discursos de virtude, mas agem em benefício próprio.
Falam em nome da justiça, mas legislam em causa própria.
A moral que defendem é seletiva, conveniente e, muitas vezes, usada apenas como escudo para esconder a corrupção disfarçada de retórica.
Estamos vivendo hoje o separatismo por Religião, por Politica ou apenas por pensarmos diferente, amigos e parentes se separando por ter um pensamento diferente do seu, isso vai nos levar para o abismo da solidão!!!
Se fala tanto na tal Política da Boa Vizinhança, mas como fazer isso, se vizinhos saem com seus cachorros e vão emporcalhar os portões e calçadas de todos moradores do bairro?
Toda a polarização política é declaração expressa da falência do sistema político de um país. Um país rico em democracia requer uma terceira via e quantas forem necessárias.
O povo brasileiro precisa despertar e assumir uma postura crítica e independente.
A política, outrora instrumento de transformação, tornou-se um jogo sujo de interesses pessoais e vantagens obscuras.
Os políticos, que deveriam servir à população, comportam-se como donos do poder — gananciosos, arrogantes e alheios ao bem comum.
Esquecem que são servidores públicos e que o verdadeiro patrão é o cidadão.
Vivem à sombra de impostos abusivos, criados para sustentar o luxo e a ostentação de poucos, enquanto muitos trabalham até a exaustão.
IPTU, IPVA, pedágios — tudo parece desenhado para punir o trabalhador honesto.
O Estado virou uma máquina de exploração; o povo, um escravo condicionado a pagar para existir.
Cobrar imposto sobre o que já é do cidadão é roubo.
Cobrar imposto sobre imposto é crime.
Os verdadeiros parasitas da nação são aqueles que se autoproclamam representantes do povo, mas pertencem a facções políticas que drenam a riqueza do Brasil.
A vida não é política, e nem a política é a vida. Nos mantermos lúcidos, calmos e equilibrados é preciso. Não podemos absorver o lixo mental dos nossos líderes.
TENHO A PLENA CERTEZA, QUE NO DIA EM QUE POLíTICA E RELIGIÃO ACABAREM, O SER HUMANO SERÁ MUITO MENOS RIDÍCULO E O MUNDO MUITO MAIS VERDADEIRO... ODEIO ESSAS PODEROSAS MÁQUINAS DE MANOBRA E DE CONSUMISMO HUMANO!
Almany Sol - 18/08/2012
