Justiça de Deus
"Que soprem os quatro ventos das veredas da justiça de Deus, trazendo até nós um alinhamento sobrenatural. Sendo assim mesmo que as tempestades, terremotos, dilúvios ou o furacões tente nos desalinhar da nossa meta que devemos caminhar. A chegada é garantida. Pois o Dono do tempo vai adiante indireitando nossas veredas e com Sua coluna de fogo vai nos guiando para cumprir o propósito."
—By Coelhinha
No calvinismo fala-se muito da Justiça de Deus, mas pouco de Seu Amor. Por isso, muitos lá dentro têm uma visão míope da Graça de Deus e estão cegos para sua religião arrogante e exclusivista.
Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.
O certo e inquestionável é a justiça de Deus, porque a dos Homens é tão prosaica e iníqua quanto a dos Fariseus.
Na vida existem perguntas difíceis e complexas de responder, porém o “Tempo” traz as respostas e revela todos os segredos do comportamento humano.
Não tenha dúvida, muitas vezes somos especiais para alguém, não pelo nosso caráter ou pelo que somos como ser humano, mas apenas pelo interesse que esta pessoa tem em receber vantagens que de algum modo possamos proporcionar. Infelizmente isto é muito comum, é uma realidade.
Cuidado, “A Vida Anda” e um dia poderá ser a sua vez de ser usado por alguém.
Seja verdadeiro, leal e justo principalmente com aqueles que só lhe fazem o BEM.
Deus tudo sabe, tudo vê!
"Se Justiça é dar a cada um o que lhe é próprio, não devemos dar ao homem outra justiça senão a humana, ou seja, a que pela sua natureza lhe corresponde. Não podemos tratar o Homem como uma máquina, negando-lhe a capacidade de se auto-melhorar, nem como a um Deus, acreditando que pode fazê-lo sozinho e espontaneamente."
O erro das pessoas de mau-caráter é achar que nunca vão colher o mal que plantaram, porém, a regra é clara, a justiça de Deus não falha
A ignorância pode ser causada pela insuficiência de sabedoria, mas a maldade não existe outra razão que a explique que não seja a de uma profunda ignorância, muitas pessoas pensam que se Deus existisse não haveria tantas injustiças e tantas impunidades e por isso pensam que Deus não existe. Quanta ignorância pensar assim, pois da mesma forma como se explica a maldade de certas pessoas que pensam ser donas da razão e por isso se acham no direito de fazer tudo o que o querem e o que pensam e ainda acham que isso é correto, isso prova definitivamente que elas não acreditam em Deus, caso contrário não teriam coragem para fazer o que fazem. Para mim isso sim é a prova concreta da existência de Deus, se as injustiças e as impunidades acontecem é justamente devido a existência dessas pessoas, que se acham no direito de fazer tudo o que elas querem, quando na verdade a gente não pode nada além do que Deus permite, e se fizermos o que Deus não quer ou não permite, isso para mim é uma grande prova do porquê das injustiças e das impunidades. Se a prepotência e a arrogância de alguns desafiam o limite da consciência humana, que dirá então da justiça de Deus.
Quando a maldade e a crueldade parecem não ter fim e a justiça parece inexistir, é justamente nessas horas que eu mais acredito em Deus, até parece ser este pensamento contraditório, mas não digo isso sem nenhuma uma razão de ser, leia a bíblia, leia o livro de Jó e você entenderá o porquê desta minha afirmação que de forma nenhuma é contraditório.
Quando o ser humano é gente do bem, a luz interior que há em nosso coração é tão brilhante quanto a luz do sol.
A humildade não significa, e jamais significará, submissão. Mesmo que a esperteza, a arrogância e a prepotência insistam no contrário, cedo ou tarde, o peso da justiça terá seu efeito decisivo na balança. Se não na balança do homem, certamente, no juízo de Deus.
Observei o mundo...
Muitos oram, pedem choram afirmam que há um "Deus"...
Essa pergunta é complicada... suscita dúvida "Qual Deus?" Por que não "Deuses?" Por que "nenhum Deus ou Deuses?"
.... A realidade é que independente de dessas existencias ou não... a verdade é:
"Não há intervenção!"
Dúvidas ?
1 - Há estupros ? "SIM"
A vitima sendo mulher criança escravo ou não.. não importa...
Aparecem seres celestiais ou infernais para defende-la ?
Não ?
Tire suas conclusões...
Não há intervenção!!!
Tudo esta por nossa conta!
Deus é o grande Juiz!
Quando ele estende o Martelo,
O justo vê a sua justiça,
E não adianta o mau recorrer deste processo!
Pois ele é o último Juiz do Supremo Tribunal do Universo! #BoaTarde
Nossa justiça própria só satisfaz a nós mesmo, se queremos viver a Abundância de Deus, temos que viver a Justiça dEle, por Ele e para Ele, e lhe é revelado pelo Evangelho de Cristo, Romanos1:17
