Juras de Amor Eterno
A paixão é algo passageiro, o amor é eterno. A paixão é algo que te cega, já o amor, traz novos horizontes...
Como Esquecer?
Você um dia me disse que o nosso amor seria eterno. Que manteria a chama acesa do carinho que sente por mim. E hoje é assim!
Falou também que não suportaria viver distante de mim, que distâncias eram nevascas no verão. E hoje é assim!
Me jurou até a morte lembrar de um momento bom que tivemos, que não esqueceria por raiva o quanto podemos estar sorrindo pelo pouco e simples. E hoje é assim!
Você me fez acreditar que o amor uni sem pensar em separar. E que de todas as notícias do jornal, muitas delas eram incertezas da cidade. E hoje é assim!
Um dia comecei a pôr minha fé em palavras de autores famosos jurando que o amor é somente soma e multiplicação.
Iniciei um desejo louco e sem idade de querer voar sem paraquedas para sentir a adrenalina ao máximo.
Fiquei esperando por resposta pelo correio sobre a previsão do tempo do amor. Então você chegava.
Enlouqueci por te amar, fui internado por não saber mais te esquecer, me deram como louco por não aprender a fingir o que sinto.
Lembro da paz que dava quando perto. Lembro do descanso que dava quando perto. Lembro da segurança contra qualquer coisa que dava quando perto. Impossível esquecer o bem que me fez.
E ganhamos a oportunidade de viver a vida sem lamentar o dia chuvoso. Esse milagre está em uma de nossas canções.
Se houver volta no espelho, sorriso na varanda e saudade no travesseiro, não esqueça que hoje é assim!
Felicidade. É isso que eu desejo para nós. Amor, cumplicidade e eternidade. Eu sei que hoje em dia muitas pessoas não acreditam no infinito, mas eu quero acreditar e vou lutar até o fim por isso. Vou me dedicar, dar o melhor de mim para esse amor da certo. Eu não vou ficar falando que quero algo perfeito porque perfeição nunca existiu, mas eu quero você aqui do meu lado, eu quero acordar e saber que você está comigo, quero acorda no meio da noite com uma ligação sua, quero poder olhar em seus olhos e ter certeza da escolha que fiz. Segure minha mão e não solte, deixa eu te guiar? Te guiar para um lugar onde só exista nós dois, onde os únicos sons que vamos escutar são nossas respirações próximas. Quero ciúmes, quero briguinhas bobas, mordidas, brincadeiras, sonhos.
Amor eterno : DEUS !
Por isso princesa não se engane com qualquer um por ai pois mesmo que seja um mar de rosas um dia os espinhos cresce .
Longe de mim querer tirar o encanto do amor humano , eu apenas sou realista .
Se me perguntarem se eu acredito no amor eterno?! Claro que sim! poderei eu viver sem amor?! Ainda amo como se hoje fosse o ultimo dia, ainda luto como se esta fosse a ultima oportunidade. E devido ao curto espaço de tempo, nem tempo tenho para pensar em desistir de ti.
Amor Eterno
Ó minha paixão
você despertou o amor em meu coração
ao seu lado quero passar os dias que virão..
Anseio pelo nosso beijo
aumentando só assim por ti o meu desejo.
Sempre te amarei
por isso ao seu lado eternamente estarei..
"Te amo" virou uma giria, Arrumar um "amor eterno" todo mês é rotina, Dizer que tá sofrendo por um amor que não teve, è comun. Agora me diz, onde esse mundo vai parar?
Caindo em consolo eterno
deito em teus braços,
choro aos prantos
peço misericórdia ao teu amor.
Meu amor,
que amor.
Flores nascem a todo o momento
meu amor por você não acaba
assim como a primavera não tem fim
para aqueles que se vão
de um dia para o outro.
Não pretendo-lhe esquecer,
quero ter você
em meus braços
para sempre.
Sempre.
Meu amor por você, é para sempre.
Chega uma hora que agente abri os olhos pra realidade e tudo o que dizia ser "amor eterno" torna apenas mais um troféu em sua estante.
Não te prometo a eternidade, mas te prometo um amor puro e verdadeiro, enquanto meu coração nutrir esse sentimento.
Amor eterno
Seus olhos invadiram minha alma
Suas mãosme conduziram Seu sorriso aqueceu meu coraçãoSua presença sempre foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida O amor invadiu a minha vida , quando te reencontrei Pensei que havia me enganado,
mas a cada momento esse amor só cresciaE assim vivo com as lembranças do meu amorViver sem você é como se retirasem um pedacinho de mim a cada diaMas não quero mais atrapalhar a sua vidaHá se eu pudesse me explicar e contar o por que de tudo.Pena que não quer me ouvir, sofro por isso..Você é e sempre será o meu amor, Você é o meu maior sonho que jamais poderei realizar.
