Juras de Amor Eterno
O amor mais eterno, mais sincero, puro, verdadeiro que pode confiar é o amor de mãe. Ele dura a vida toda e sempre te amando.
”Corta-se o elo físico...
Eterniza-se o AMOR entre almas.
E assim permanecerão, juntas, dentro do coração daquele ser chamado carinhosamente de MÃE”.
O amor, quando nasce forte, tem pressa de ser eterno. Nem se dá conta de que é carne úmida.
Quando Deus é o Elo, o amor se torna eterno, não perde o brilho da paixão, não se desgasta com o tempo, mas reluz como o ouro mais puro, forjado pelas Mãos do Criador, sustentado e lapidado pela Graça.
Amor, não se esqueça de mim, já mais
eternize nossa história no seu coração no seu pensamento.
Faça do seu pensamento sua vingança,quando alguém te magoar, Pensa em nois" faça do seu pensamento sua alegria e quando estiver triste, pensa em nois" Eu vou fazer o mesmo.E eternamente pensar em nois...
Sobre amor verdadeiro
O amor que permanece não é o que promete eternidade. É o que escolhe ficar nos dias difíceis, quando o silêncio pesa mais que as palavras.
Desejo e amor encontram-se em campos opostos. O amor é uma rede lançada sobre a eternidade, o desejo é um estratagema para livrar-se da faina de tecer redes. Fiéis a sua natureza, o amor se empenharia em perpetuar o desejo, enquanto este se esquivaria dos grilhões do amor.
Amor Eterno de Alexsandra
Surgiste na minha vida
Trouxe consigo teu puro amor
Curou minha ferida
Acalentou a minha dor
O que senti foi algo raro
Quando minha mão, sua mão tocou
E por isso eu nunca paro
De mostrar como meu coração te amou
Teu sorriso me faz tão bem
Que você nem imagina
Vejo na tua face que ainda tem
Teus sonhos doces de menina
Linda és tu como a flor do campo
E teu olhar brilha como o sol
Eu sei bem como te amo tanto
Tu és meu jardim de girassol
Tudo em você é tão perfeito
Desde a mente ao coração
Não vejo nada de defeito
Teu abraço me dá proteção
E por isso o que aqui escrevo
Veio do fundo da minha alma
Nosso amor que aqui descrevo
É como um toque palma à palma
E por ti minha mente sonha
Me tira do pesadelo
É o sono da minha insônia
E o acorde do violoncelo
Vamos comigo dançar ciranda
Girar na chuva e molhar os pés
Correr na areia contra as marés
Amor eterno de Alexsandra
Autor : Wélerson Recalcatti
O amor e um sonho doce, onde quem ama procura eternizar no papel. Mais um dia se foi ! A penumbra da noite chega,e com ela, a tristeza almenta. Procuro acalmar meu coração procuro uma porta para escapar de mim mesmo . Em uma dessas noites que não esperamos nada a mais que dormir . Sonhei com você, iamos para aquele cantinho onde escondidos brincavamos de ser feliz. No instante em que meu olhar encontrava o teu, nossos olhos se saudavam e era instantâneo, ríamos, de nervoso talvez. Acordei suado tomei um banho corri pra cama virei o travesseiro na tentativa de te encontrar outra vez . Boa noite.
Eu me apaixonei por você, e admito que jurei amor eterno.
Gado ou emocionado demais, eu jamais amarei alguém como eu amo você mesmo que eu tente.
Caso não nos tornamos um só coração peço que às águas de arraial leve cada pensamento nosso que eu construí.
Só assim posso concluir que minha jornada será sozinho.
Essa história de amor eterno, único amor, alma gêmea
é tudo bobagem.
O amor é como uma flor delicada
que tem que ser bem cuidada.
É preciso regar na medida certa,
nem de mais, nem de menos.
É preciso saber a hora certa de colocá-la ao sol
e a hora certa de colocá-la na sombra.
Tem que ter carinho, tem que ter cuidado.
Tem que entender que em certas estações
as suas folhas vão secar e as flores vão cair
para que floresça ainda mais linda.
É um cuidado diário, se não ela morre.
Mas, se cuida direitinho, sempre terá
uma bela flor para enfeitar sua vida.
Amor Verdadeiro
Você é o meu amor Verdadeiro e Eterno
Eu te Amo de tantas maneiras, que por mais que tente, nunca irei conseguir expressar essa imensidão de Amor que carrego no Coração
Foi sempre Você
Você é Tudo que eu Quero
Você é Tudo que eu Preciso
Você é Tudo
E vai ser sempre, não importa o que aconteça
Você sempre vai ter uma parte de mim
E eu sempre irei escolher você
Porquê, o que eu sinto é grande demais
É maior que o tempo e o espaço
Podem haver milhares de quilômetros que nos separam, mas o que sinto por você aquece o meu coração dia a dia
Espero que um dia eu possa tê-lo novamente, nem que seja só mais uma vez na vida
Eu daria TUDO, só para te beijar mais uma vez
Faria qualquer coisa, só para sentir seu corpo quente junto ao meu, na mesma sincronia
Eu escolheria você um milhão de vezes, a ter que viver uma Vida inteira sem você
Porquê sem você, não há nada no mundo que me faça querer ser a minha melhor versão
Você traz o melhor de mim a tona, desde que te perdi, não teve um dia sequer, que eu não desejasse morrer
Porquê sem você, não há nada
Você iluminava o meus dias escuros com esse sorriso, e esses seus lindos olhos azuis, amava o jeito que me olhavam e brilhavam pra mim
Eu nunca irei te esquecer, não importa quantos anos se passem, você está aqui no meu coração
Te Amo, Hoje, amanhã e Sempre
- 21 de Abril de 2021
Você pode exigir o amor agora, a paz agora, a força agora. Deus é o Agora Eterno. Você não precisa esperar pela paz, sabedoria, alegria ou uma cura. Todas essas qualidades de Deus estão dentro de você e, quando reivindica o seu bem, o Espírito o confirma e lhe dá de acordo com a sua aceitação mental.
O homem que faz sua mulher se sentir realmente amada, cuidada e respeitada, terá o amor eterno de uma mulher apaixonada, cuja chama do amor arderá em seus corações por toda a vida.
Meu eterno amor,
As palavras me fogem, mas o coração insiste em escrever esta carta. Anos se passaram desde a última vez que nossos caminhos se cruzaram, e o reencontro reacendeu uma chama que nunca se apagou por completo. Nosso amor, um amor que nunca floresceu em sua plenitude, sempre foi um enigma para mim.
Lembro-me de cada olhar, cada sorriso, cada palavra trocada. Momentos que guardei com carinho em minha memória, como tesouros preciosos. A distância e o tempo não foram capazes de apagar a intensidade dos meus sentimentos por você.
Reencontrá-la foi como reviver um sonho antigo, um sonho que sempre acreditei ser impossível. A mesma conexão, o mesmo magnetismo, a mesma sensação de que pertencemos um ao outro.
Sei que a vida nos levou por caminhos diferentes, que as circunstâncias nos impediram de viver esse amor em sua totalidade. Mas, mesmo diante das adversidades, meu coração nunca deixou de te amar.
Não sei o que o futuro nos reserva, mas a esperança de que um dia possamos viver esse amor plenamente me mantém vivo. Que o tempo nos permita construir a história que sempre sonhamos, um amor que transcende o tempo e a distância.
Eu não quero essa sua paixão
Paixão dura pouco.
Eu quero seu amor que pode ser eterno
Porque Romeu e Julieta morreram por amor e até hoje esse amor é eterno
Porque não sai da mente de outras pessoas
Eu quero é ser digno do seu amor, pois assim seria como as estrelas
Morrendo uma e nascendo outras,
Eu sei se minha poesia fosse única igual seu amor
Levaria sempre ela no meu coração
Lá Faria grandes cantigas e grandes canções
Para lembrar-me do seu enterno amor
Guardaria com carinho e atenção, lembrar que caberia numa caixa Para me recordar.
E lá ficaria rendendo e cuidando rendendo grandes emoções para o amor ser maior do que pequenas paixões
