Juras de Amor Eterno
Enquanto você não for apresentado a si mesmo, você sempre estará em solidão, mas o dia que você conhecer a si mesmo, a solidão dará lugar a solitude, solitude ainda é você, porem, sabendo que você é tudo, e tudo é você.
Kairo Nunes 09/02/2024.
Eu sempre olhei para você como eu olho para as estrelas no céu. Olhei para você sabendo que não poderia alcançá-lo e que seu toque poderia me machucar e seu beijo me tiraria o fôlego. Mesmo assim, fui para o espaço em busca de você, sabendo que algo morreria em mim.
"Nossas memórias serão como páginas de um livro, sempre presentes em sua mente, contando a história do amor que vivemos."
Enquanto houver pessoas dispostas a lutar por um futuro melhor, há sempre esperança. E é com essa esperança que continuo minha jornada, rumo a um destino incerto, mas cheio de possibilidades.
Mesmo em um milhão de mundos, com cem milhões de pessoas diferentes, sempre seria você. Mesmo se o mundo acabasse, eu escolheria ficar do seu lado até o último momento. Mesmo se não me sobrarem mais dias, eu te olharia e te amaria nas últimas horas. Mesmo se eu perdesse a memória, ainda me lembraria de você por que teria seu nome escrito no meu coração. Mesmo se eu tivesse uma segunda vida, eu escolheria passar ela novamente com você.
Não sou anjo, mas te guardarei,
Para sempre em meu ser, te acolherei.
Não sou mais forte, mas hei de proteger,
Com toda a minha alma, sem esmorecer.
Astúcia na alma, guia meu amor,
Nada nem ninguém pode abalar nosso ardor.
No calor, desejo ser brisa suave,
Refrescando tua alma em doce clave.
No inferno, cobertor a acalentar,
Te envolver em meu calor, te amar.
Dizer "eu te amo" é fácil, eu sei,
Mas cuidar de ti,meuatodelei.
O “Testemunho” de Deus
Sob o sol, onde o tempo flui sem cessar,
Velozes correm, mas nem sempre vencem a jornada.
Fortes batalham, mas nem sempre triunfam na peleja,
Sábios anseiam, mas a fome ainda os assola.
A fortuna, caprichosa, foge aos prudentes,
E a glória, tão almejada, escapa aos instruídos.
Pois o tempo, impiedoso, e o acaso, inescrutável,
Afetam a todos, sem distinção, indistintamente.
No testemunho de Deus, a vida se desvenda,
Humilde diante da incerteza que nos cerca.
Reconhecemos Sua mão, sábia e invisível,
Guiando nossos passos em meio à escuridão.
Assim, na dança do destino, encontramos fé,
Na soberania divina que rege o universo.
Em cada revés, em cada vitória incerta,
Descansamos, confiantes, no amor que nos protege.
Sempre que uma pessoa faz algo de errado perto de ti, considera que noção de bem ou mal ela tinha em mente. Pois quando fizeres isso, sentirás compaixão, em vez de espanto ou raiva. Pois tu mesmo podes ter as mesmas noções de bem e mal, ou parecidas, caso em que serás tolerante com o que ela fez. E caso não tiveres as mesmas noções, estarás mais disposto a ser complacente com o erro dessa pessoa.
A felicidade quase sempre está nas pequenas coisas da vida, como um abraço sincero. Abraçar meu filho é uma das melhores partes do meu dia.
Se ame mais, se trate com carinho, viva sempre de bem com você. Deixe que tua alma faça o que te faz feliz. Se olhe, se enxergue, você é único.
Flávia Abib
Diga sempre ao seu filho que o ama, para a hora que ele precisar dessa certeza e você não estiver por perto para dizer, ele não tenha dúvida alguma disso.
A melhor estratégia para um relacionamento bem-sucedido é sempre agir com a verdade. Se, em algum momento, a verdade ameaçar o relacionamento, agradeça, pois ela se torna também a melhor estratégia para sua vida. Embora a verdade possa doer, causar frustração e afastar algumas pessoas, ela nunca o afastará do genuíno e natural caminho do sucesso, seja no relacionamento ou na vida.
༻Tudo༺
༺༻
Tudo agora é diferente
Tudo não!!
Tudo é o que és para mim
Tudo é o que sempre fostes
Tudo sim!!
Tudo é o que sempre serás
Tudo se me permites
Tudo és perto ou longe de mim
Tudo em mim grita agora
Tudo tenho com medo de ir embora
Tudo agora falei
Tu és o Homem que me mudou
Tudo por me fazeres sentir
Tudo do nosso verdadeiro amor
༺༻
Tc.06042024/124
Por favor, não me mande mais mensagens se sua intenção for ir embora depois. É doloroso sempre ter que ver você partir e não poder fazer nada para que fique!
