Juras de Amor Eterno

Cerca de 15809 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

⁠O amor é sempre paciente e gentil. Nunca é ciumento, o amor nunca é arrogante ou vaidoso. Nunca é rude ou egoísta. Não se ofende e não se ressente.

Nicholas Sparks
Um amor para recordar (2012).

Nota: Trecho do livro "Um Amor para Recordar", no qual é citada a passagem bíblica de 1 Coríntios.

...Mais

⁠A antiga história de amor
entre a alma e o coração
regressa sempre
em vestes renovadas

Rumi
Poemas místicos: Divan de Shams-i Tabriz. São Paulo: Attar, 2006.

Nota: Trecho do poema O fogo que derrete o véu.

...Mais

⁠Agora entendi que o "pra sempre" não se refere ao amor, mais sim, as lembranças

A cerimônia do casamento é pouco para deixar as coisas sempre claras. O amor, todos sabemos, não pode ser oficializado

O amor é como um avião...
... deixa sempre um rasto para trás...

Tua dor é minha dor, e o nosso amor e sempre flor...
Um bom perfume, que Deus abençoou!

Namora comigo como se fosse para sempre.
O amor tem dessas coisas, aparece de repente.

Tem gente que acha que não precisa do amor pra ser feliz. Eu sempre fui muito emocional. Penso com o coração e nem sei se isso é certo.

Te amo desde sempre, quando
te vi, não foi amor a primeira vista,
pois eu ja te amava mesmo antes
de te conhecer, porque eu te
imaginava nos meus pensamentos.
E quando te encontrei, foi como
ja te conhecesse a vida toda,
você chegou e encheu meu coração
de amor e carinho, e não consigo
ficar um segundo longe de ti.

Te amo amor a minha vida!!!

Que a paz sempre aconteça, que a felicidade sempre prevaleça e que o amor, regue sempre, os corações.

"Viva sempre a sorrir através do amor!"

Oração de sempre

Querido Deus, pelo amor que Tu sentes por mim,
peço que o Senhor afaste do meu convívio todos
aqueles que me cercam fingindo me querer bem.
Eu sei que posso me iludir e me enganar, confiando
em palavras bonitas e nas aparêcias fingidas,
porém, Tu és Aquele que enxerga os segredos dos
corações, discerne o ódio, o egoísmo, a mágoa,
o orgulho e a inveja enrustida em competitividades
malignas. Eu creio que Tu és poderoso para me
proteger de toda falsidade que embaraça a
realização de bênçãos em minha vida. Acolha-me
em Tuas mãos, derruba as máscaras e me faça forte
para encarar as faces da decepção. Guarda o meu
coração de cultivar sentimentos réprobos, que eu
seja inspiração com o poder da leveza, que eu
floresça amor e exale contínuo perdão; resplandeça
a tua luz em minhas ações. Cura os feridos, Senhor!
Receba a minha adoração em gratidão. Amém.
— Jucelya McAllister

MEIO AMOR

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Embora sempre ouça de alguém a mesma explicação esdrúxula, foi com espanto e frustração que ouvi uma grande amiga explicar seu motivo para não visitar um parente hospitalizado: ela não gosta de hospital. Ainda emendou que também não vai a velórios e sepultamentos, porque “não curte” capelas mortuárias e cemitérios.
Bem que tento entender minha grande amiga, exatamente por ela ser minha grande amiga, levando em conta o seu temperamento sempre alegre. Seu despojamento, a expressão leve, o rosto cheio de luz. Inquieta, enérgica, cheia de vida, ela nunca dispensa uma balada; malha todos os dias; é flamenguista convicta e não perde um só jogo do seu mengão.
Mesmo que aceite a explicação, não consigo evitar o meu lamento. Confesso que não por ela, mas por mim, pela consciência de que não contarei com sua presença, caso fique doente ou me aconteça o pior. A menos que eu seja hospitalizado numa discoteca; velado numa academia de ginástica; sepultado num estádio de futebol.

“Ajude-me a lembrar sempre do primeiro amor antes que eu chegue ao final da vida sem ele.”

⁠Espalhe sempre o amor, mas antes regue o coração com amor-próprio.

⁠Tenho a esperança plantada na alma,e sempre um ninho de amor dentro do peito,e apesar dos contratempos da vida,Deus me faz ter alegria como se fosse tudo perfeito.
Ivânia D.Farias

Minha alma acalma só em pensar que o bem e o amor sempre vence de uma forma ou de outra.

Só não digo que o meu amor é
do tamanho do mundo...
Porque sempre achei o mundo
extremamente pequeno...

______________❤.
____________________💗.

Vivendo de esperança
Crendo sempre no amor
Rindo como criança
Tentando não sentir dor!

Que o Natal seja sempre a representatividade da família, do amor, da união, da simplicidade, da gratidão, do perdão e da paz.
Feliz Natal!