Juras de Amor Eterno
Mãe, minha vida
Mãe, meu amor
Mãe, mulher da minha vida
Sempre ajudando
Sendo difícil ou fácil
Nos momentos felizes ou tristes
sempre está lá.
Mãe, eu te amo!
Feliz Dia das Mães!
❝ ... que a força do carinho e do amor possam sempre guiar os seus passos ... acreditando na felicidade que te abraça nestes detalhes especiais do nosso cotidiano ... dia a dia compartilhando sempre desta amizade que nos alegra a alma e faz sorrir o coração !❞
................... Jared Hassan
Você prefere ter sempre razão,
do que ter paz.
Não entende que amor não é
queda de braço,nem sempre o vencedor
é quem ganha.
Mas tudo bem,só desejo que teu orgulho
te esquente tão bem quanto eu nos dias de frio.
"Quando eu partir não chores; só estou partindo porque não sinto mais o seu amor; sempre estive ali e você distante, sequer um sorriso teu eu tinha; todas as vezes que chorei, por sentir o teu olhar frio o teu silêncio a tua solidão quando ao meu lado estavas. Agora partirei; não me peça para ficar, dói sim; não esta sendo fácil, mas é preciso... estou deixando para você o que sempre tive ao teu lado"! "Solidão".
Palavra de Amor
Hoje você me fez chorar
Você que sempre me fez sorrir
Hoje me fez cair lágrimas do meu rosto
E deixar meu coração magoado
Coisas que prometemos um ao outro
Estamos deixando passar como o vento
E pior, não se importamos com isso.
Deixamos as coisas serem levadas ao léu
Palavra de amor não falou mais...
Isso não é bom porque o tempo não para
para estacionar as emoções
ou para resolver nossos problemas
precisamos de um tempo para conversarmos
e verificar o que está matando nosso amor
e se ainda vale a pena continuar com
esse sentimento (amor) que um dia nos uniu
fazendo promessas de felicidade.
Maria Jeremias dos Santos
vêm
estou te amando loucamente
e com esse amor quero sempre caminhar.
você não sai da minha mente
para sempre vou te amar.
meu destino se cruzou ao seu
e me encontro agora caminhando
e ao vento gritando seu nome
e olhando sempre o céu
e dizendo.(estou te esperando)
O amor verdadeiro sempre merece uma segunda chance. Cometer erros é da natureza humana, visto que não somos perfeitos. Conceder o perdão uma única vez é acreditar na evolução do indivíduo. Temos o dever de acreditar, que o amor e a compreensão podem vencer todas as dificuldades. Meu erro foi amar demais, querer demais estar ai com você. Essa vontade louca em te amar, obscureceu meus pensamentos e fizeram o que eu não deveria fazer. Amar demais, errar demais e te perder.
É com fé, amor-próprio
e coragem
que estou tecendo minha
autoestima.
Fé sempre tive de sobra.
Do Amor-próprio,
juntei os retalhos que
tentaram destruir.
Mas só comecei a tecê-la
quando do meu bolso
transbordou a coragem.
Hoje, o medo
já não me habita.
Sigo recolhendo
instantes de felicidade
e tecendo minha vida!
O amor é uma semente que quase sempre é semeada em uma terra improdutiva onde parece que não haverá colheita. Por isso não é fácil semear. Porém, nunca esqueça: o amor nunca falha.
Eu tenho muita sorte,
Conheci um Deus forte,
Que sempre me livrou da morte.
Eu tenho muito amor,
Embora viva amarguras na vida,
O Senhor curou à minha dor,
Aliviando totalmente às minhas feridas!
Ele me resgatou do cativeiro da dor.
Pir isso hoje tenho a liberdade,
Conheci o verdadeiro amor,
Seu nome é Jesus,caminho da verdade.
Só o Senhor traduz essa pura Verdade,
Que nos livra de vez de toda arrogância,
Ensinamentos de fé e de extrema lealdade,
Ensinamentos antigos da velha infância.
Quando eu começar à embebedar-me,
Todo o meu fútil conhecimento,
Ajude à lembrar-me,
Do teu sacrifício e de teu sofrimento.
Sacrifício feito lá na cruz,
Sacrifício que nos deu o livramento,
Sacrifício que indicou uma nova luz.
Sacrifício que nos leva ao renascimento.
Renascimento para a vida,
Caminho repleto de dor,
Cura de todas as feridas,
Jesus é o amor.
O caminho de uma história,
Que mudou os corações,
Coroa de espinhos,uma vitória,
Amor,paz e humildade, foram suas lições.
O único caminho certo,
O grande e eterno amigo,
Um oásis no deserto,
Sem Ele,estamos perdido.
Quanto mais negras são as trevas, mais brilham as estrelas.
O amor é como o sol, está sempre brilhando, embora nem sempre percebido.
A noite uivam os lobos, pela manhã os pássaros cantarão.
O sonho é o vento, a atiçar a cada momento, o fogo da conquista.
São nas trevas negrejantes que a luz faz o seu brilhar.
O que o coração não sente, os olhos não choram.
Quando trilhares o caminho do amor, então terás trilhado o caminho da verdade. O amor pode não enxergas todos os motivos, mas atinge ao objetivo, que a verdade, sem o amor, não pode atingir.
Condenar é humano, perdoar é divino.
Todas as barreiras são palhas para as chamas de um grade amor.
É no meio de areia e pedregulhos que se encontram diamantes raros.
A felicidade nasce nos caminhos do coração, quando não deixamos pedras de mágoas nos impedirem de amar.
Você
Você sempre foi o brilho dos meus olhos.
Você sempre foi o amor que despertou em mim,
Quando tudo parecia sombrio e sem cor.
Você, só você sabe de mim.
Você, só você lê o que eu sinto.
E nos desencontros de todas as noites,
Você sabe me prender em cada amanhecer.
Os dias, meus dias, são feitos de você.
E por você eu dou o céu,
Corro mar, só pra te encontrar.
É pelo o que não fomos que busco
Em tanta beleza que me faz te ver,
E vejo o quanto eu preciso de você.
Alguém disse: o amor acabou, nao deu certo.
O amor sempre dá certo, é só lembrar das coisas boas vividas juntos. Foram momentos de alegria, felicidade, carinho, momentos de muito amor.
Então, esses foram momentos em que o amor deu certo.
Aprenda a olhar o lado bom da vida.
Bons momentos irão vim, brigas vão sempre ter, mais o amor so se fortalece invadindo o coração como algo sobrenatural.
Que essas lágrimas sejam sempre de alegria e de amor... Chorar é um sentimento tão bom! Crianças e poetas choram também!
