Juras de Amor Eterno
Não tem como sair ou entrar naquilo que nós somos. Podemos e devemos nos transformar sempre, até porque se não for voluntário, será no automático.
Eu tento desviar o pensamento mas sempre acabo esbarrando em uma das centenas de coisas que me lembram você.
Oração
Ela reza por mim enquanto eu ainda ando pelas ruas escuras da cidade, mas nem sempre vai ser assim. E o vento gelado já não me afeta mais, as cores perderam a intensidade e os sons não se definem quando ela não esta aqui. O tempo passa e eu fico olhando para longe esperando ver o sorriso dela vindo ao meu encontro, mas hoje ela não volta. As pessoas me olham e eu sei que nada vai mudar, elas que esperam esperançosas por alguma reação, por menor que seja, que eu fale, grite, ame ou esvazie uma garrafa, e eu sei que nem sempre ela vai me amar. Apenas vesti a farda da sociedade e aceitei viver por ela, ou viver esperando outro dia bom com ela.
Promete nunca me abandonar? Sempre estar do meu lado, quando eu tiver medo pegar na minha mão e enfrentar esse medo juntos?
Hoje entendo que à vida é um sopro, já que não existe uma saída resolvi me apagar pra sempre em seu folego.
Só assim dormiremos em paz.
morte do meu eu antigo
É o mesmo que não volta a ti
Sujeito a estar sempre errando
Errando porem sempre pensando em si
Esparando a hora certa de morrer
Porem a todo tempo mudando
Enquanto isso no decorrer
Sigo Morto Caminhando
Morto Vivo iludido?
Creio que não
Vivo pra junta de ti morrer
Por que me matas todo dia entao?
Sem razao ou sem motivo
Sem motivo ou sem explicação
Em minha boca um sorriso
Com o doce amargo da ilusão
Pensei em voce
Queria voltar a sorrir
Porem Creio que estou sem sorte
Nao consigo mais evoluir
Parado apenas sobre a linha de corte
Facil te observar
Dor similar a morte
Dificil é te encontrar
Feito uma bussula sem seu norte
Um dia me perguntaram, como faço para não sofrer mais?
Sofrimento é uma opção. Problemas sempre vão existir, então é aprender a lidar. É só mudar seu olhar e perspectiva. Quem decidi como as coisas te afetam, é apenas você mesmo. Parar de criar expectativas ou esperar algo dos outros ou da vida, e só esperar algo de si, ser sempre melhor. Eu diria que no geral é, ter/desenvolver amor próprio.
Hoje minha vontade de você foi maior que sempre. A saudade fez com que chovesse através dos meus olhos. Fiquei em silêncio por instantes imaginando quando ocorrerá finalmente o nosso encontro.
Sei que assim como eu, esta ansiosa para que nossos olhos se beijam em um olhar e nossas almas possam passear juntas em paz sem fim.
Meu coração me avisa que esse momento esta chegando e que você esta cada vez mais próxima, mesmo não nos conhecendo já sinto o seu perfume que me extasia de prazer.
Acredito que o destino esta a nosso favor, lá do céu já foi autorizado, logo haverá encontro de corpos e nossas bocas se unirão celebrando esse momento.
Enquanto isso não acontece, apenas vivo sorrindo, sabendo eu que meu amor já vem vindo!
Sergio Fornasari
Por que relutamos em aprender que a nossa felicidade começa em nós mesmos ?
Teimamos e sempre achamos que ela se encontra em nossos relacionamentos, em nosso trabalho, no nosso dinheiro ou em nossos pertences, mas não é por ai, a minha felicidade está dentro de mim e a sua dentro de VOCÊ. Nem sempre é fácil encontrar a felicidade em nós mesmos, mas é sempre impossível encontrá-la em outro lugar. Independentemente da situação que enfrentamos, a sua atitude é a sua escolha. Lembre-se, você não pode ter uma vida positiva com uma atitude negativa. Quando a negatividade controla seus pensamentos, ela acaba limitando o seu comportamento, ações e oportunidades. O nosso pensamento é tudo, ele nos limita, nos faz caminhar e o mais importante, as palavras e os pensamentos tomam forma, tornam-se realidade, então, vigie suas palavras e pensamentos. O dia que você aprender o quanto os seus pensamentos são poderosos, muita coisa em sua vida vai mudar. Por isso, PARE de se fazer de vítima, isso além de NÃO mudar a situação, faz mal a você e aos que estão em volta de ti e que verdadeiramente te querem bem. Mude esse padrão de pensamento. WM
Por que brigamos tanto assim? Eu sempre te falei pra não ficarmos intrigados por pouca coisa. Você mesmo disse que sempre faríamos de tudo pra dar certo. E agora? Vai me deixar dormir angustiada? - Onde está aquela convicção em fazer tudo dar certo? - Tudo bem que as vezes te tiro do serio, mas eu não quero que seja assim, pois isso me mata a cada dia e eu sei que você sabe disso.
Eu quero dormir com você mais uma vez, quero te abraçar mais uma vez, quero te fazer meu esconderijo todas as vezes que o medo estiver a minha procura. Eu quero estar bem com você quando seus problemas te fizer perder a cabeça. Quero poder dizer: "Amor estou aqui, sempre vou estar aqui".
Indiscutivelmente temos que aprender a desabrochar sempre, todos os dias nos permitir viver e olhar a vida como uma nova oportunidade e vive-la sem grandes cerimônias. O importante é deixar-se livre e perceber que a grandeza do amor é bem mais simples do que se imagina.
Confesso que machuquei muitas mulheres procurando você, não quero seu mal, quero sempre estar com você, por vezes chorei baixinho por não à ter, mas hoje a tenho novamente e do seu amor quero viver.
Quero que nossas promessas do para sempre que se insistem badalar num relógio parado se cumpram. Quero ouvir seus silêncios que batem no ritmo do coração, badalados no ouvir das minhas conversas. Quero abraços que sufoquem a dor, e que sinta só nossos braços entrelaçados e corpos grudados. Quero nosso amor sem explicação, e que todo amor não seja só dito com eu te amo, seja sentido com coração. Quero ser seu pensamento às três da manha, quando sua insônia insiste em te fazer não dormir e se recheie de lembranças minhas. Quero que nossa felicidade se transborde, porque você me dá paz, e que toda essa felicidade se mostre em um simples gesto de piscar de cílios, de mãos dadas na calçada do prédio, e um beijo na testa quando se despedir, Eu quero todos os dias acordar ao seu lado, quero voz rouca, pés frios, cabelo desarrumado, pijaminha fofo e um bom dia carinhoso no pé do ouvido. Eu quero você, nossas séries inacabadas, nossos filmes no cinema frio em dia de estréia, quero nossos livros, quero mais nós esparramos do sofá da sala, nossos apelidos, nossas brincadeira, eu quero nós por completo para suprimir nossos vazios. Porque para você guardei o amor, porque quando a paixão for embora, a chama avassaladora de quando nos conhecemos, a beleza em que fez nos desejarmos, seja tão irrelevante que o que nos faz continuar são os simples gestos de um amor que insiste em bater, mesmo que o tempo e nosso vigor passe. Eu quero a gente, eu insisto nisso, e se você entrar nesse barco comigo encontraremos um por do sol fantástico. eu remo e você rema no rumo do amor eterno.Quero todo dia descobrir um amor, mas as mesma pessoa, descobrindo algo que me faça encantar mais, quando as rugas aparecerem e as memórias não sejam tão lúcidas. Quero você até que meus olhos fechem, silêncio reine, suspiros se calem, porque o para sempre e sempre por um triz, e que ele não se acabe mas que ele se reinvente todo dia. Vai me diz o que é o sufoco que te mostro alguém a fim de te acompanhar .
Porque do nosso amor a gente quem sabe <3
Lembre-se sempre haverá um novo amanhecer.
_ Sim e é exatamente o que dói, em nenhum
deles aquele que amo e partiu estará.
Sempre fui alguém obcecada pelo impossível. Ele me atrai. E as pessoas acham loucura à ideia de sonhar acima das nuvens. E ao meu ponto de vista, a loucura é dada quando você se acomoda ao possível.
O sorriso sempre tem mais graça quando que no silêncio,e o silêncio sempr valerá à pena pois é o coração que fala.
Ame aquela pessoa que te faz sorrir quando você quer ficar sério, ame aquela pessoa que sempre está junto de você, que te dá conselhos, que não te troca por porcaria alguma, que te respeita, que acima de tudo te dá carinho, amor, paz, e atenção e nunca se esqueça de orar por ela, e agradecer a Deus. Porque foi ele quem te deu esse presente tão valioso ❤
O céu sempre me intrigou. Desde cedo olhava para o espaço e pensava sobre os limites, as fronteiras, o fim de tudo. Algo como a parede que Jim Carrey encontra enquanto navega no oceano artificial do “Show de Truman”. Aquele mundo era uma produção televisiva, todos sabiam, menos o incauto personagem que protagonizava a serie. Um dia desconfiou e chegou ao limite do seu mundo, a parede pintada de céu.
Tudo o que sabemos é que as medidas são muito maiores do que imaginávamos. Quanto mais a ciência explora, mais perguntas, mais grandiosidade, mais mistérios. Do que é feito o universo? A matéria escura? A causa primordial? Estamos muito longe de respostas definitivas.
O mesmo acontece quando me aproximo e tento entender as partículas subatômicas. Os átomos dissecados. Agora exploramos o mínimo dos mínimos e parece que a física macro é subvertida em conceitos no micro. Mudam as lógicas, as leis, as dinâmicas.
Vivemos em busca de respostas que diminuam a sensação de perplexidade diante do que não sabemos, do infinito, do incognoscível, da vida, da morte.
Então tentamos entender Deus, ou pelo menos a mente de Deus. Tentamos controlar Deus. Seja pela via científica que explora o universo, seja pelo conhecimento teológico que alimenta as religiões, seja pela viagem filosófica que nos aponta para o sem fim, para perguntas sem respostas, exatamente como a ciência, ou como a religião se encarada com honestidade.
Tudo o que vejo como mistério inacessível do lado de fora se projeta de alguma maneira no que sou, do lado de dentro. O mistério dos multiversos, das galáxias, dos planetas. As perguntas sobre Deus, sobre o que ou quem ou se é. O medo da morte e os mistérios inexoráveis. A vida e os significados que tentamos entender. Reflexos do que nos habita, se vincula à dinâmicas tão sutis, tão intimas, tão essenciais e se projetam em completa grandiosidade e mistérios para o lado de fora. Intocáveis para lá, discernidas em significados para cá.
Somos maquetes do universo. Somos a chave de compreensão entre os dilemas da vida, do espaço, do infinito, do tempo, da morte que se projetam subversivamente no essencial, no simples, no genuíno.
Tudo aplicado no cotidiano e em minha capacidade de assumir-me como sou, humano, incluindo minhas fragilidades. Olho para dentro e sinto que sou casa de mistérios. Em mim habitam as respostas das galáxias, os segredos dos planetas, as chaves do infinito, da vida, da morte. Casa de Deus que sou.
Então entendo que tudo fala sobre a mesma coisa. Noite e dia, luz e trevas, dor e alívio, doença e cura, macro e micro, vida e morte, mistérios expostos na simplicidade de quem entende que somos linguagem vinculados ao infinito e, no entanto, lindamente presos ao tempo e aos reflexos de tudo que ainda não sei, mas se expressa em desconcertante simplicidade do lado de dentro. Do lado que vejo. No lado que sou. Flavio Siqueira
