Juras de Amor Eterno
╭🍃🌸╯Nossos voos devem ser sempre
ɑos lugɑres simples
Onde ɑ felicidɑde reside
E ninguém pode tirɑr
É em lugɑres ɑssim
Que devemos pousɑr e repousɑr
Nossos corɑções
ɑpreciɑndo ɑs belezɑs e ɑs pequenɑs coisɑs
Observɑndo os detɑlhes.
ivα rσ∂rigυєs ❤
A vida nem sempre é como nos filmes, nunca espere por um príncipe encantado, finais felizes nem sempre existem, pare de se iludir por amor, príncipes e princesas não existem na vida real, as vezes você corre tanto atrás de alguém, e se esquece de você, não corra atrás de migalhas, quem vive de restos é lixo, e você vale mais do que tudo isso.
Escrever sobre você sempre foi a tarefa mais difícil, era como se a imensidão de palavras existentes fugissem do meu alcance e tudo bem porque naqueles pequenos momentos nos quais eu te admirava, sei que nenhuma delas descreveria tamanha beleza com a precisão necessária.
Sua beleza sempre estará além de qualquer descrição e por isso sinto toda minha poesia vazia mesmo estando repleta de sentimentos, confusos e profundos sentimentos.
🌸‵⁀🍃,) * ¸.🍃🌸•*.•
..`⋎´ ¸.•🌸 Nem tudo acontece no nosso tempo
Sempre haverá esperança para quem espera em Deus
E quando o tempo acontecer
Nada impedirá o agir de Deus em nossas vidas
ELE faz do nada, tudo...
As vezes é preciso passar por algumas situações
E lá na frente ELE nos fará entender o porque de todas as coisas
Acredite!!
ivα rσdrigυєs❤
sei que tem medo de sentir
sei que tem medo de se machucar
mas eu vou estar sempre aqui
não precisa se preocupar!
Sempre soube
Sabendo que é de cravo silvestre teu beijo
Minha boca está em febre
Sabendo que ainda não o tenho
Só o frio me consome
Sabendo que sou toda
Raiva, Ciúme, Latejo
Sabendo de você por terceiros
Ainda sou toda desejo
Mesmo que vai e não volte
Sei que seguirei uma vida a sua espera.
Na minha cabeça, eu tinha certeza de que era ele. Afinal, sempre me disseram que ele seria o único que aguentaria meus dias de loucura e meu jeito atrapalhado. Mas aí você apareceu. E mostrou que não apenas me suporta, mas adora os meus defeitos. Que não apenas me aceita, mas me incentiva a ser sempre eu mesma. E sabe de uma coisa? Hoje percebo que você é o único que fica comigo quando ninguém mais ficaria. E aí eu tive certeza de que não era ele. Foi sempre você.
Sempre ao tocar teus lábios em um beijo, eu desejo parar o tempo e lamento quando vejo você partir, partindo o meu coração. Queria ter você aqui comigo o tempo todo, porque quando estou só, cada hora que se passa é uma hora a menos com você e cada hora sem você é uma hora que não valeu a pena.
Quem sou?
Ando feliz durante todo o dia
Meu caminho é sempre colorido
Na alegria não faço economia
Felicidade agora é meu apelido.
Quem sou?
Você não sabe ainda responder?
Sou quem denuncia seu amor
Sou quem te faz agora perceber
Que a vida é bela igual a uma flor.
Quem sou?
Você precisa de mais uma dica?
Estou em você, sempre a pulsar
Suporto as dores de quem fica
Procurando esse sentimento abafar.
Quem sou?
Hum... agora você descobriu
Isso me deixou emocionado
A descoberta naturalmente fluiu,
Já sabes que sou apenas o seu
coração apaixonado.
Quero voltar, para onde nunca coloquei os pés, mas sempre estive.
Não desejei partidas, mas o caminho de ida.
Um dia volto. Ou nunca mais.
E quem vai se importar?
Mundo estranho... Mundo nó.
Muda germina e termina só.
E quem fingiu amar, o amor perdeu.
Nem um lágrima ou copioso choro trará de volta
O sentimento rejeitado, antes generosamente ofertado.
Ainda que negando, a barganha do seu objeto
O destino foi escrito. O fato, consumado.
A nossa vida sempre irá depender da influência direta ou indireta de outra vida, por este motivo analise bem em quem você se espelha.
Foi bom você ter vindo sempre sorrindo, dizendo: que não tem de quê. Eu agradeço por você ter me virado do avesso e me ensinado a viver. E reconheço que todas as regras que eu tinha você foi quebrando, isso me fez ver um mundo que antes estava escondido atras dos meus medos. Foi bom você ter aparecido mesmo nos meus dias ruins, seu sorriso me tirava daqui e me levava aonde eu não imaginava conseguir ir. Foi bom, independente da situação, se era perfeito ou não. E eu agradeço pelo seu jeito que as vezes era mais compreensível que o meu, por não se importar com a loucura e com a confusão que vive dentro de mim, eu reconheço que o caminho parece o mais errado possível, mas eu aprendi que é assim que a gente encontra um novo trajeto, e dele pode nascer o mais intenso e inexplicado amor, o amor impossível.
SEMPRE
Sempre vai estar guardado pra você
um pedaço de mim
o mais puro, pulsante
sempre alerta a qualquer sinal
É só você chamar, passar, ou só pensar em mim
e eu estarei aí, do seu lado, ao seu agrado
sempre vai ser assim
Minha vida é por você amor
seja perto ou longe do seu lado
seja com quem eu estiver
ou com quem você viver
estamos conectados, plugados, entrelaçados
Sempre...
Se você não puder mais me ligar
Se eu não puder mais ir te ver
Se o Facebook sair do ar
Se o MSN morrer
Use a força do pensamento, telepaticamente
eu estarei aí, nos seus sonhos, do seu jeito
vai ser assim eternamente.
Todo encanto alcança
Sempre algum olhar
Toda verdade a alguém há de libertar
Todo rio sem querer corre para o mar
Força aparece quando se precisar
Saudade acaba quando se abraçar
O amor nasce em algum pensar
Pensando em alguém se aprende a amar
A verdade do Amor
Todo ser que ama saber chorar
Quer de amor chora está a esperar
Por alguém que queira sempre lhe amar
Que enxugue o pranto quando precisar
Quem procura um dia há de encontrar
Quem na vida seja sempre o seu par
Porque todo mundo precisa amar
Como todo rio corre para o mar
Eu queria estar com voce agora, estar com voce no momento chamado sempre sem se preocupar com a hora.
