Juras de Amor Eterno
Sabe quando eu descobri que era amor?
Do jeito mais bonito,nas minhas orações
seu nome sempre aparecia nos agradecimentos.
A delicadeza do amor é encantadora
ele surge como uma surpresa inesperada
mas sempre do jeito mais bonito.
Sempre vou te olhar,como quem olha pro amor
com a delicadeza ,o encanto da primeira vez
com o coração em êxtase desde então
a vida tornou-se tão mais bonita.
Eu sempre vou estar onde o meu amor puder te encontrar,mesmo que seja por um breve instante,para que se eternize em ti minha existência.
E não importa em como o mundo esta feio
e as pessoas secas e vazias
eu sempre serei o amor que abraça,
acolhe e cuida.
Dessa vida só levaremos o amor,por isto sempre trago seu perfume nas mãos,e deixo o vento ir falando de mim pelo caminho.
"Apaixonada sempre foi meu estado natural,mas desde que você chegou,o amor corre nas minhas veias malandramente."
Sempre será amor , as marcas ninguém irá apagar, e fica uma saudade bonita, pois o coração já tatuou seu nome pra sempre.
Eu te deixei mal acostumada com o meu amor, sempre com palavras doces e cheias de ternura, que se respondo de outra forma, tua reação fica explícita, não sabes disfarçar. Mas te peço nunca mude, tua essência e seu jeito singular é o que mais me atrai.
Ela é diferente, tem sensibilidade de flor, sorri com os olhos, sua alegria enche todos os espaços, deve ser por isso que meu coração te escolheu, e te escolhe todos os dias.
E vai ser sempre você
nesta ou em outras vidas que virão
pois há amor em todo meu ser
e nunca vai sair daqui, de dentro
pois tu és a prova viva
que podemos dar nosso coração
e continuar vivendo.
Amar seria só mais uma palavra
mas depois da sua chegada
se tornou tudo.
E se o amor é uma escolha, você vai ser sempre a minha, nessa e em todas as vidas que virão, pois meu coraçao saberá te reconhecer em todas elas quando te encontrar.
