Juras de Amor Eterno
Há sempre o seu cheiro no meu lençol… A cada encontro, eu fico cada vez mais impregnado de amor e desejo… É uma vontade de estar ao seu lado que não cessa, que não tem fim! Teu cheiro no meu lençol é como uma semente do amor plantada em meu coração! Só faz crescer a cada vez que eu te encontro e te sinto perto de mim, a cada vez que eu sinto o teu cheiro aqui.
Sempre tive minhas reflexões sobre o amor, mas de repente resolvi não mais fazê-lo. Há coisas que se explicada, perdem seu verdadeiro sentido.
O amor verdadeiro é aquele que transcedo o tempo e o espaço, encontrando sempre um caminho de volta para nós.
--- Risomar Silva---
O amor do Pai não conhece limite, e está sempre pronto para receber seus filhos de volta, independentemente do que fizeram.
Com humildade e serviço, a missão se cumpre, transformando vidas com amor que sempre se encontra, em cada ato de fé, a graça divina, uma obra missionária que jamais se finda.
Que a saúde e a paz o acompanhem sempre, em cada gesto de amor, sua fé se fortalece. Que Deus o abençoe em sua missão sagrada, guiando seus passos, em terra abençoada.
Mesmo em disciplina você sempre terá a atenção, todo amor e carinho de seu Pai, ame com toda sua força.
Existe muito ouro no mundo
Sempre em locais intangíveis
Existe muito amor no Universo
Existem coisas puras, belas e incríveis
Existe muita poesia em tudo
Pra cada situação
Existe sempre uma palavra certa
Mas às vezes teu coração
Se torna voluntariamente
Um local deserto e aparenta estar vazio
É isso que muitas vezes fazemos da vida
Não existe nada inalcançável
Eternamente inabitado
ou ruim
Eu sou aquilo que eu faço de mim
As estrelas parecem distantes
Distantes estamos nós
daquilo que é evidente
Não somos, na maioria das vezes
O que pensam da gente
Mas permitimos
que nos transformem naquilo
E prosseguimos modificando tudo
Raramente pra melhor
Passamos muito tempo
Tentando conseguir alguma coisa
Que mais tarde
descobrimos não querer
As estrelas estão exatamente
Onde deveriam estar
Assim como o teu coração
O que modifica tudo
É a maneira de olhar pro cèu
ou os sentimentos
que de um momento pra outro
deixamos adentrar nossos domínios
Viva como se deve viver
Espere as coisas acontecerem
no tempo certo
E o ouro vem até você
E você perceberá
Que as estrelas sempre estiveram
Perto, muito perto.
Com o tempo a vida ensina
Que assim como a falta de amor
Todo amor que for demais
Sempre traz atrás de si
À reboque
Um toque demoníaco
Que quando se espalha
A tudo contamina
E o coração não suporta
Foi vivendo que aprendi
Que quanto mais portas
Eu abrisse ao Mundo
Mais portas pra mim
O Mundo fecharia
Pois quanto mais risos eu ria
Mais vultos distantes
Me dando as costas
Haveria de ver
E aprendi a recusar convites
Me cansei de evitar confetes
Deixei de ser
Aquele que eu era antes
Passei a olhar a tudo
Protegido
Sob o escudo da prudência
A lente da confiança
Abandonou-me os olhos
Após tantas punhaladas
Que deu-me a vida
Devido à falta
Da devida vivência
Que eu carecia
Hoje
A cada vez que nasce o dia
Eu desconfio daquilo que me espera
E me atiro ao circo de feras
Sem ódio, rancor ou vingança
O tempo ensinou-me apenas
A esperar que algo bom aconteça
Mas que porém
Espere sem muita esperança.
Guarde o teu amor
no coração
Encare as amizades
que a vida lhe trouxer
Sempre com aquele
mais profundo
e imperdoável sorriso
Talvez hoje não precises
de ninguém
A resposta da vida vem
Quando não precisarem
de você também
A luz do Sol
Não é tão amável todo dia
Até o dia
Em que você abre as cortinas
E percebe que naquele dia
O Sol não ilumina
Guarde no abrigo do coração
tenha guardado consigo
Todos os amores
e todos os amigos
Mesmo aqueles que às vezes
lhe provoquem
mais dores que alegria
Todo amigo e todo amor
há de lhe causar
Alguma espécie de dor um dia
Se você não der abrigo a essa dor
Você, fatalmente
Não pode ser chamado de amigo
E também não descobriu
O que é amor.
"Desconheço a cor do teu ódio
Meu amor sempre foi e será pra sempre transparente"
Edson Ricardo Paiva.
O Amor é o meu guia
Sempre fostes o meu Farol, a minha indicação para os caminhos do bem;
Mesmo vivendo num mundo cada vez mais contaminado de sentimentos instáveis, eu e você conseguimos aprender na marra a vencer um dia de cada vez;
Nunca fomos um casal perfeito, mesmo sabendo que a companhia um do outro não era mais respeitada como uma escolha natural e sim, como uma necessidade essencial;
Entre nós, sempre existiu uma conexão que foge a realidade, uma conexão que vai além do que é comum aos olhos dos mortais que nos assistiam e pouco compreendiam, porque não sabiam ou não haviam experimentado o melhor sabor da vida, "o privilégio de amar!"
Não somos perfeitos, mas a dor do nosso irmão deve ser também a nossa, pois o amor sempre será o maior dom concedido por Deus.
Estarei sempre por cima, Senhor,
Pois guardo com zelo Teu amor.
Na obediência, sigo Teu trilho,
És meu caminho, meu abrigo e brilho.
Sempre me lembrarei de vocês com todo o amor que eu tenho dentro de mim, por tudo o que fizeram por mim e por toda a consideração que temos uns pelos outros. A sintonia que criamos ao longo de todos esses anos é incrível, pode passar o tempo que for, o que sinto por vocês não muda. Por causa de vocês, tenho guardado dentro de mim as melhores memórias, os melhores sonhos e tudo que vivemos juntos. Muitos podem passar pela minha vida, mas vocês são diferentes, acho que é por isso que os amo tanto. Obrigada por terem permanecido comigo durante todo esse tempo, e obrigada principalmente, por estarem comigo mais uma vez.
A vida é feita do que cultivamos. Portanto, cultive amor e verás que a colheita será sempre farta...
Seja flor por onde for, espalhe amor, seja grato sempre. As flores enfeita os nossos caminhos, o amor deixa a vida mais leve e a gratidão por tudo nos abre portas...
