Juras de Amor Eterno

Cerca de 15577 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

⁠Pensar que o tempo passou e tudo entre nós sempre a de recomeçar . Sendo que o amor a cada dia aumenta eo coração não aguenta que tanto te esperou.

Inserida por Deved

⁠Tudo muda muito se vai ... E pouco se intende é o amor sempre mais que suficiente.

Inserida por murilo_martiniano

⁠Antes de você me dar o bote...

Seu amor nunca
Foi verdadeiro,
Você sempre foi
O lobo na pele do cordeiro.
E pra minha sorte
Eu cair fora
Antes de você me dar o bote.

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

⁠RENÚNCIA COM SABOR DE FEL
Eu sempre fui depende de amores. Eu sempre fui depende do seu amor. Eu nunca conseguiria me despedir do seu olhar, jamais desligaria o telefone sabendo que aquela era a despedida definitiva.
Aquele ultimato catastrófico fatal, foi o único capaz de romper os nossos laços, o jeito ideal de libertar amarras recíprocas, o único jeito para eu me encontrar sem você.
Renúncia com sabor de fel, ofertas de imagens fictícias, tudo ligando eu de volta a você.
Perdi meu apego, meu chão, me perdi. Maquiava o amargo do desamor até encontrar força para responder ao seu adeus
Obrigada por me ensinar a viver sem você, nem em lembranças apareça novamente.
Ps: não me arrependo de te magoar. Matei teu sentimento em legítima defesa. Seja feliz bem longe de mim.
To: vênus

Inserida por KaylainyChagas

⁠A Fé do Amor é o maior ato de resistência, toda fé é resistência, por isso que sempre será alvo de dominação, controle e manipulação.
Precisamos radicalizar na fé em Jesus de Nazaré, o Messias do Reino de Deus, do Reino do AMOR.
O nosso MANIFESTO DE RESISTÊNCIA está na Lei Mosaica, no Ano Aceitável do Senhor, no Ano do Jubileu, na tradição profética do Velho Testamento e, sobretudo, no Sermão da Montanha e no JEITO de Jesus de Nazaré ser gente e se relacionar com os oprimidos e menos favorecidos e resistir o conluio dos religiosos e poderosos de sua época.

Inserida por PastorLeviAraujo1963

Quero cuidar até os últimos dias de minha vida sempre de você Meu Amor.♥️

Inserida por leandro_rodrigues_4

O amor lisboa 1524

O amor sempre é paciente, sempre generoso e nunca invejoso.
O amor não se profana, não se ensoberbece.
O amor não é rude e nem egoísta. Não se ofende, não se recente do mal, não se alegra do pecado alheio. Mas se regozija da verdade, ele tudo perdoa, tudo crê e tudo espera. Tudo tolera, no que vier.

Poeta: Ângelo Neto

Inspirado no homem que me fez ser um o poeta que sou hoje.
" Poeta: Luis Vaz de Camões"." 1524 à 1580.

Inserida por angelo21neto

O amor e a pressa são fundamentalmente incompatíveis. O amor sempre leva tempo, e o tempo é a única coisa que as pessoas apressadas não têm.

Inserida por pensador

Somente o amor de Deus é para sempre.

Inserida por Dylugon

Um olhar profundo nem sempre é amor.

Inserida por alicia_assis

Tudo pode passar
Teu amor jamais me deixará
Sempre há de existir
Novo amanhã preparado pra mim

Inserida por pensador

Amor não se colhe de todos, o homem não amado trilha pelo caminho do ódio, sempre foi e infelizmente sempre será assim.

Inserida por dan_cardoso

Flores num banco de jardim...
Pode ser amizade... Pode ser amor...
Sempre será algo que vale a pena ser vivido...
Se viver um bom sempre será bom, se houver
também amizade, será melhor ainda...
Osculos e amplexos,
Marcial

VIVER AMOR COM AMIZADE É O MELHOR PARA A VIDA
Marcial Salaverry

É algo que não deixa qualquer dúvida, pois realmente, havendo amizade o amor será mais agradável para ser vivido, mas é preciso entender que o Amor é um sentimento quase indefinível, pois não observa lógica nenhuma. De repente, não mais que de repente, sentimos que existe algo em alguém que nos atrai, e assim, nos sentimos bem apenas em pensar nesse alguém, e jamais conseguiremos saber o porque, eis que o certo é que existe algo no ar.

Existe como que um imã, atraindo-nos nesse gostoso sentir, nesse "não-sei-o-que" que nos faz pensar constantemente nesse alguém. Muitas vezes com um sentimento apenas de carinho, de um estranho afeto, inexplicável talvez.

Será amor? Será amizade? Na verdade, o Amor se confunde muito com a Amizade, ou será o contrário? Por vezes julgamos amar uma pessoa, e na verdade o que sentimos é um forte sentimento de carinho, de amizade, de apenas e tão somente desejar que tudo esteja bem com esse alguém, que seja feliz. É assim uma amizade muito forte e sincera, que parece ser o amor, é uma sensação de bem estar quando apenas pensamos nesse alguém.

Certamente são sentimentos correlatos, pois amizade sempre será uma forma de amor, não aquele amor físico, que nos faz desejar a pessoa objeto de nossos pensamentos, mas um sentimento muito mais forte, sincero e bonito do que o amor propriamente dito, algo que é na verdade vivido anímicamente.

Quando gostamos de uma pessoa, aprendemos a admirá-la por suas virtudes, apesar de seus defeitos, assim como por suas idéias, embora por vezes não concordemos com elas, mas as respeitamos e até admiramos. Às vezes, esse sentimento de admiração é confundido com amor, que na realidade é aquele intenso bem querer que talvez venha de muito longe, um sentir de nossa alma, vindo quiçá de outras vidas...

O amor é a personificação de nossos desejos mais secretos. Começamos a amar e a admirar, quando vemos numa pessoa a conjunção de nossos ideais, e muitas vezes esse amor irrompe dentro de nós por algum ídolo. Pode ser algum artista, escritor, poeta, pintor, cantor, atleta, enfim, por alguém que através de sua arte, atinge nossa alma. Alguém que é a personificação de nossos sonhos mais românticos.

Principalmente se estamos atravessando uma fase de carência afetiva, nossa alma é mais facilmente atingida. Sentimos algo de mais profundo, e acreditamos firmemente que se trata de amor. Por vezes, sentimos um forte desejo de estar com esse ídolo, e essa não deixa de ser uma das mais lindas formas de amor, um amor etéreo, algo que poderá representar a realização de sonhos longa e lindamente acalentados. Não chega a ser importante a consumação desse amor. É um amor sonhado, e muito real para nosso coração, e que deve mesmo ser curtido, até que possamos encontrar um amor mais real e palpável. Vale para a manutenção de algo lindo, que são nossos sonhos.

Aqueles sonhos secretos de infância, por exemplo. De repente, surge na nossa frente alguém que representa tudo aquilo. É o suficiente para nos apaixonarmos. Pensamos ser esse o amor de nossa vida, mas nem sempre o é. Apenas devemos estar preparados para a volta à realidade, para que esta não nos machuque. E principalmente, sabermos separar as coisas, sabendo definir o que é o amor propriamente dito, e o que é uma amizade, e o que é aquela forte admiração.

O amor físico, basicamente, é um sentimento efêmero, tem vida breve. O que perdura é o amor espiritual, cuja base é a amizade. Casamentos que sobrevivem ao tempo tem uma explicação simples, qual seja, os conjugues passaram a ser parceiros. Souberam conduzir aquela atração inicial para o amor, e do amor, para a amizade, responsável pela durabilidade da união, que por vezes é vivido na eternidade...

Uma das coisas responsáveis para esse encadeamento de sentimentos, está representado pelo pensamento abaixo de autoria de L'Inconnu, vejam se não tenho razão:
"Saber admirar o belo na pessoa amada, é saber amar... Saber perdoar os erros, é saber amar ainda mais."

A primeira parte, está explicada. Sentimo-nos atraídos por admirarmos o belo na pessoa amada. Todavia, com a convivência, começamos a descobrir as divergências existentes, e saber entender que esses problemas são superáveis, é quando passamos da fase de atração inicial, para o amor, e depois a amizade, podendo chegar a uma longa e feliz convivência.

Sentimentos de amor ou amizade à parte, vamos nos dar as mãos, desejando-nos, com todo carinho de nossa amizade, UM LINDO DIA, que poderá e deverá ser repetido enquanto perdurar esse lindo sentimento...

Inserida por Marcial1Salaverry

De todo meu amor... Nunca se esqueça disso: sempre te amarei e nunca te esquecerei, porque buscarei no ar a doçura da sua fragrância me lembrando da sensualidade da sua elegância. Quero sempre me deliciar de seus atrativos, quando serpenteia com minhas carícias voo alto ao encontro das nuvens me sentindo vivo!

Inserida por EliasTorres

De uma coisa eu sei, posso não viver esse romance, mas você sempre será lembrado com amor.

Inserida por Jucivania95santos

Creio fielmente no infinito amor de Deus,e oro com fé na certeza de sempre ser atendida,e pela paz que sinto no íntimo da minha alma.
Obrigado meu Deus !
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Infelizmente sempre veremos pessoas que dão muito amor e são tratadas com pouco valor.

Inserida por Plattinno

_sempre o amor_
o que fazer se amo?
se beleza encanta alma...
no brilho de cada momento,
a esperança do amor...

Inserida por celsonadilo

Não acredito no seu amor


Você disse que me Ama
Que sempre pensa em mim
Não acredito nesse amor
Registro hoje isso aqui.


Meire Perola Santos
24/10/2019
15:00

Inserida por Meireperolasantos

Paixão e Amor

Paixão é fogo que passa
Amor é fogo que pendura
Para sempre.

Meire Perola Santos
06/08/2016
Hora 00:44

Inserida por Meireperolasantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp