Juras de Amor Eterno

Cerca de 15809 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

Amor, eu sempre te amei e sempre vou te amar, espero o tempo que for, mas contigo eu quero ficar... possa demorar o tempo que for, e as pessoas zombarem de me, mas tenho o orgulho de te chamar de minha namorada, por que Eu te amo...

Inserida por LucasantosRsc

O meu Amor por ti
não tem passado...
Nunca te Amei,
e sim sempre vou te Amar.

Inserida por EdsoNBastoS

Amor por amar...
Vivo pelo o amor
E nasci por amor...
Sempre amei sempre vou amar
Quando sinto falta do meu amor...
Sei que para sempre vou te amar.
Mesmo assim olho para a vida.
E sinto teu amor

Inserida por celsonadilo

ALGUÉM PARA AMAR


Eu sempre amei
não tive medo
mas ninguém quis
compartilhar.

Pois o amor
é um Ministério
que ninguém
sabe explicar.

Alguém para amar
é o que queremos
alguém pra cuidar
do coração.

Inserida por EvandoCarmo

Para todo o sempre do seu lado ... ainda é pouco

Inserida por joaoschumacher

Há pessoas que nós deixam marcado para todo o sempre com a humildade e dignidade.
Elas partem para um lugarzinho cheio de amor e paz,deixando-nos a chance de seguir o mesmo caminho.

Inserida por Gilrefatti

..
Se estarei contigo amanhã?!?
Para todo o sempre..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

"Se você for meu por um momento, você será meu por todo o sempre"

Inserida por Patricia2017

⁠Mesmo que eu não esteja com você, sei que te amarei para todo o sempre!

Inserida por DheyJ

⁠Uma vasta solidão cresce dentro do meu peito, e a única solução agora e me fecha para todo o sempre...
Me vejo sozinha ao olhar no espelho, O mundo é cruel.

Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

A intensidade meu caro, também é um problema, assusta... Elementar, eu sempre amei demais!

Inserida por MiltonSarges

Acho que não existe isso de Amar alguém mais do que já amou outra, quando se ama tem que ser sempre na mesma intensidade!😏

Inserida por Perspicaz

O amor é e sempre será a cura...
Não importa qual os seus pecados ou a maldade que está em volta do seu coração, todo mundo já amou algo ou alguém um dia...

Inserida por LucasEmanuelPB

Eu sempre vou amar,
aquele que me amou primeiro,
JESUS!

mas mentiu, você sempre me amou e sempre vai me amar, você sente minha falta todos os dias, você lutou contra mim com seu ego porque talvez também não sabia como ser honesta comigo e me dizer que não se importava com mais nada ao nosso redor, que o que importava era segurar minha mão e andarmos juntos, seu ego se fortaleceu com a mágoa e a raiva que ficou de me ouvir mentir dizendo que não te amava, isso foi uma bomba de gasolina para seu ego, mas eu sempre te amei, eu prometi que te amaria para sempre e uma promessa não pode ser desfeita, eu sempre vou amar você.

"Eu sei que não sou tudo oque vc sempre sonhou mais posso te amar como ninguém nunca te amou

Inserida por adrianodacosta

Às vezes somos TOLOS por amar demais, porém, sempre é mais feliz quem mais amou! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

"Por não amar a quem tanto te amou hoje você sofre por amar a quem sempre te desprezou"

Inserida por JoseGuilhon

⁠Sempre terminei facil todos relacionamentos e hoje descobri que é por que nunca amei.

Inserida por Diogovianaloureiro

Jurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida, Porque o fim da minha vida será ao seu lado!