Juras de Amor Eterno

Cerca de 15563 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

E se disserem-me que não valeu a pena dar-te o meu amor, direi que sempre é válido o amor que damos, embora doado a quem não o merece, embora o entreguemos a quem terminará por nos fazer sofrer.

Inserida por Luriastael

Eu sempre dizia que o amava demais, e ele sempre falava que o amor dele era maior que o meu. Eu acreditei. Um dia ele se foi, e pensei. Como ele me amava mais do que eu ó amava?! Ele se foi e eu fiquei, cheia de dores e ilusões desmotivadas. Ele nem uma lágrima derramara e eu amargurada fiquei, talvez mais ou não. Mas se o que ele sentia por mim era maior, então o que eu sentia por ele não era nada. Se o que ele sentia era algo, ingenuamente falando.

Inserida por Rachrs

É, valeu acreditar, suportar e esperar, nosso amor será pra sempre, metade se unindo, mel e a flor, Deus confirmando esse amor!

Inserida por jeanrosana

Eu disse que seria para sempre, pois estarei sempre por aqui aconteça o que for! Pois meu amor por você é Incondicional.

Inserida por Metafull

Ah o amor , porque me faz tão bem se no final sempre me deixa triste.

Inserida por jeefoferreira

"Quase sempre tenho nada, quase tudo tenho sempre: o amor."

Inserida por erickramos

Imprudência afirmar que não existe de fato o “Amor perfeito”, tolo erro perdoável uma vez é sempre cometido por aqueles que já buscam satisfazer mais que o desejo.
“Amor perfeito” não é um mero capricho do destino, um acontecimento jogado ao acaso que surge de forma segregada em nossas vidas.
A real ação que da vida ao “Amor perfeito” é a escolha, a decisão lúcida e emocionada de alguém que sem explicações passa então a se dedicar ao cultivo de sentimentos que deseja ter por toda sua vida.
Não busque Amor perfeito em acasos e historias bonitas, escolha seu amor perfeito e quando o fizer, cultive-o por toda a vida.

Inserida por nillgoterra

Se é amor eu não sei, só sei que quero viver esse amor que sempre sonhei.

Inserida por wavrik

Amor é como Uma melodia pode fazer fama para sempre ou apenas desaparecer; ♥.

Inserida por Daiiana

O amor é q nein uma rosa que nasce linda e pode morrer, mas sempre nasce outra no lugar;

Inserida por Daiiana

A amizade é para sempre, mas o amor pode acabar em segundos.

Inserida por Daiiana

"Eu preciso ser entendida.Nem sempre sou. As pessoas hoje em dia acham desgastado falar de amor. Desgastado? È tudo que não mira o coração. Não quero me embriagar nas noites com doses de Gim, me queimando a alma.
Quero mostrar que amar pode ser legal.
Legal? Que palavra mais sem graça pra os que amam.Eles acham que isso é brega. Poxa! Amor é tudo! Se voce se entrelaça nos lençóis com alguem e dalí tira um prazer, voce não é brega. Voce é Humana.
Me endoidece as pessoas que dizem que falar de amor é brega. Por que?
Cafonice há muito perdeu seu terreno e o sentimento ficou pra valer.
Brega é quem finge que dar flores é palhaçada. Quem acha que dar uma aliança é idiotice. Quem acha que dividir as escovas de dente é o ôH.
Brega é quem não sabe sentir. Quem acha que na frente do seu nariz tem alguem que vai sempre ti amar do jeito que voce quer.
Hey, minha pessoa brega...Vai com tudo em cima de quem voce ama. E se preciso, coloca aquela música que voce só escuta nos parques, dentro da roda gigante.
Voce já viu que em parque só se toca musica tida como brega?
E aí? Por que voce vai lá?
Sabe por que lá só se toca música brega? Por que quando voce tá sentindo o frio da montanha russa, seu coração dispara. Coração é brega. Por isso é tão bonito e indescritivelmente assumido.
Gente não assume que ama a breguice da declaração de amor.Mas esquece, que coração bate desenfreado e não escolhe ritmo e nem moda. Coração é doido! E é bonito! E é fashion...Mas é mais brega ainda. Por que só os bregas falam o que sentem, sem pensar no que vão dizer deles. Brega, só quer sentir o calafrio da montanha russa e às vezes até do carrocel....Pensa!"

Inserida por marydenyse

Onde estarás o meu amor
aqui na terra eu estou
Sempre a te procurar!
Nunca te vi
Mais sei que vou
Te amar

Inserida por AllanGusttavors

O Amor Sempre Prevalecerá Enquanto Nós Dois Exististirmos!

Inserida por JonathanWillian

O amor sempre vence não importa as dificuldades nem a distância, nada importa.Porque um amor verdadeiro nem a distância nem as dificuldades pode atrapalhar.

Inserida por AlexSuda

Trabalhe com amor, seja honesto com as pessoas e ame a sua família.
Só assim serás sempre um vencedor.

Inserida por alinemladvocat

Sempre precisei de amor para as devidas inspirações, mesmo sendo a ultima chance nunca desperdicei as que se Puseram diante de meus olhos;
Voltamos a viver de uma forma que esquecemos de ter pena dos sentimentos prdidos;
Ainda que eu não tenha as esperanças intensificadas nunca deixaria de acreditar na vitória do amor que é fogo e não se vê;

Inserida por JULIOAUKAY

Ah, Esse meu coração voador... Sempre voou tão perto, mas agora resolveu ir longe encontrar amor.

E eu... Eu um corpo vazio, um zumbi cuja alma fugiu cansada de ilusões e tristes verdades... Eu, agora, um corpo vazio dono de um coração que bate forte, q bate longe em mãos de piá, no frio aconchegante do sul...

Tenho, então, a possibilidade de voar ao encontro do meu coração, e quem sabe, com as batidas dele dentro de mim de novo, o sangue volte a circular fazendo de mim um homem novo, ou um ser humano de novo?

Voarei atrás do meu coração, com esperança de q os ventos do sul soprem minha alma de volta em mim, e deixarei a vida de zumbi. Migrarei pro sul, como fazem os animais, em busca de vida, de amor, de calor e alimento pr'alma!

Ah, meu coração voador, esperto e guerreiro, sempre em busca de amor!

Attraversiamo.

Inserida por alesdecastro

O tempo passa e a saudade permanece intensa. Ele foi e sempre será o meu melhor amor. Nenhum outro homem o substituirá; nenhuma outra pessoa me fará sentir protegida daquele jeito. Vou amá-lo pela eternidade.

Inserida por filizzolinha

Quando há amor, omitir, afastar-se, nem sempre é solucionável, pois não somos nós quem decidimos e sim o coração.

Inserida por BernardoC

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp