Juras de Amor Eterno
Existem pessoas que vivem no egocentrismo e estão sempre ocupadas em exterminar as sementes do amor ao próximo, simplesmente porque, já nasceram com a sua alma abortada
Algumas pessoas têm amor por você, outras têm raiva. O que sentem nem sempre depende de seu comportamento. As reações delas às vezes são justas, outras vezes são injustas.
Por tanto, pouco importa para mim o julgamento dos outros. Os seres são tão contraditórios que é impossível satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro.
O amor mora aqui, ali, acolá... num lugar qualquer. Que ele venha, entre e se instale para sempre na minha casa, na minha vida.
O verdadeiro amor nunca vai embora, o destino sempre se encarrega de trazê-lo de volta. Mas às vezes temos medo de seguir esse grande amor, e o deixamos escapar.
Hoje passo rapidamente, para dizer o que venho sempre dizendo, e sempre direi, pois falar de amor e senti-lo e a forma mais intensa de se viver. Por isso sempre lhe direi que amar é a melhor recompensa que a vida pode dar.
Engraçado, vc diz que é super a favor do amor, mas nunca fez esforço nenhum e sempre mostrou o contrário... Saia, se divirta, beije todas, tranze com a maioria, pegue uma doença, engravide alguém... Mas não fale que vc é a favor do amor, se vc NUNCA SOUBE AMAR...
Em quanto houver o intenso amor sempre haverá esperança para se mover os moinhos e transformar o medo em declarações;
Será tão abstrato a beleza que rodeia seus passos beirando a calçada por onde você passa;
Eu gosto tanto de você deixando ficar subentendido para que um dia você pense em alimentar esse louco amor;
Eu sempre quero tudo com o coração..porque é assim que se tem que querer, querer com amor, querer com carinho..
B.
Acredito que nada é para sempre. Só o amor, ele sim, perpetua no tempo, de pessoa pra pessoa... Ele move montanhas, muda as pessoas. Sinta amor, dê amor, receba amor, ensine amor e assim mesmo que um dia você se vá, ele vai ficar aqui perpetuando no tempo através das pessoas... Acredito que é esse o maior propósito da vida. O amor.
No Amor Começa-se Sempre a Zero
Fazer um registo de propriedade é chato e difícil mas fazer uma declaração de amor ainda é pior. Ninguém sabe como. Não há minuta. Não há sequer um despachante ao qual o premente assunto se possa entregar. As declarações de amor têm de ser feitas pelo próprio. A experiência não serve de nada — por muitas declarações que já se tenham feito, cada uma é completamente d
iferente das anteriores. No amor, aliás, a experiência só demonstra uma coisa: que não tem nada que estar a demonstrar coisíssima nenhuma. É verdade — começa-se sempre do zero. Cada vez que uma pessoa se apaixona, regressa à suprema inocência, inépcia e barbárie da puberdade. Sobem-nos as bainhas das calças nas pernas e quando damos por nós estamos de calções. A experiência não serve de nada na luta contra o fogo do amor. Imaginem-se duas pessoas apanhadas no meio de um incêndio, sem poderem fugir, e veja-se o sentido que faria uma delas virar-se para a outra e dizer: «Ouve lá, tu que tens experiência de queimaduras do primeiro grau...»
Sempre que posso eu falo de amor!!! E se posso sempre, porque não falar? O amor é nosso maior alimento, pois alimenta o que há de eterno em nós, a nossa alma!!! O meu desejo por objetos é bem pequeno comparado ao meu desejo por pessoas!!! Sempre desejo pessoas boas, amáveis, carinhosas, que me queiram bem... que mal tem?
