Juras de Amor Eterno
Que venha o amor, que venha o amor e venha de novo, mais uma vez e sempre, fixando pilares fundos em nossa alma. Que finalmente, num espasmo, logremos ver essa vida por detrás da vida, presente em todas as cidades, onde cada passante da rua é um deserto sonhando com águas futuras.
Aceitamos o amor que achamos merecer, nem sempre podemos fazer as pessoas saberem que merecem mais, mas podemos tentar.
Quem passa por essa vida, a espera de um amor, sempre a espera de alguém; perde agora em vida, todo amor que essa vida tem.
Simplesmente foi difícil de esquecer, quando você me iludiu, falou de amor, disse que era pra sempre, e fez meus sonhos se perderem no momento em que você me disse adeus, mas ela chegou já dizendo "TE AMO", me deixando super feliz.
Eu sou... Eu sou o amor, sou o melhor sorriso, sou o melhor abraço, sou o melhor amigo. Sempre serei a verdade, a esperança, a coragem, posso até ser a vingança. Não quero ser o ódio, não quero ser a raiva, não quero ser a dor, posso até ser as lágrimas. Eu sou a realização de um grande sonho, eu sou a vitória, sou o melhor trechinho de uma grande história. Apenas sou um simples espelho.
Um lar sempre será acolhedor quando há a presença do amor. Lar é o alimento do físico, o repouso da alma.
A principio sempre guardei comigo a certeza de que o amor tudo suporta e, apesar das desilusões nunca desacreditei disso, pelo contrário, sempre acreditei mais e mais, até porque amor não é migalhas, muito menos sofrimento, portanto, sou muito feliz em saber que os moleques que passaram em minha vida e não permaneceram foi só uma forma de me lembrar que eu mereço coisa muito melhor.
Foi sempre amor, desde o início.
Em cada gesto, em cada palavra, em cada intenção.
Se não sentiu, não me culpe.
Eu estava inteiro, você se contentou com a metade.
Muitas vezes o amor dói. Todas vezes o amor ama. Nem sempre o amor é dito. Pode ser um amor não confesso. Há quem ama e não demonstre. É que ama tanto que tem medo, foge. E por assim amar pode até machucar, a si e ao outro. Nem por isso deixa de amar. O maior presente que alguém que você ama pode te dar é sempre te deixar na dúvida. Triste é a certeza que não tem mais a esperança para se apoiar. E, assim, é o amor, incompreensível, único e doloroso. Quando ele não dói mais é porque já se deixou de amar.
Você ficou aqui
sempre comigo,
sofreu do meu
lado, mais que
tudo, eu te amo.
O seu amor é
verdadeiro,nele
não há engano!!
