Juras de Amor Eterno
Pai
Quanto mais tempo passa mais sinto saudades.
As lembranças te fazem sempre presente.
Lembro do quanto o senhor foi generoso, amável e carinhoso.
Sempre falo para o meu filho que se eu for 50% do que o senhor foi para mim já excederei o excepcional, pois sei que nunca chegaria próximo do seu exemplo de caráter, resignação e dignidade. Te amo hoje e sempre!
Enquanto o homem não amar o outro para sempre, continuaremos pré-históricos.
Então quando lembrar de mim e sentir tanta falta quanto eu sinto agora de ti, saiba que eu sempre estarei aqui para continuar nosso conto de fadas .
"Tristes momentos sempre vão existir, provações viram, problemas estarão à nossa porta mas, sempre lembrarei dos momentos de riso, provações que superamos e problemas que deixamos para trás. À cima de tudo lembre-se que te amo."
“A ausência nem sempre é o não existir, o não saber, o não querer, o não amar. Pode ser apenas um amar diferente, que mantém a presença flutuando no mar da transitoriedade na expectativa de um inesperado chegar”
Deus é bom, Ele é bom demais pois sempre me encoraja e me guia diante dos desafios que acho que não sou capaz.
O problema de amar perdidamente é a possibilidade, sempre presente,
de poder magoar em tão dilacerante dor.
Por mais que seja difícil, se serve de algo, posso te afirmar que sempre estarei olhando por ti, e, jamais lhe negarei o sorriso.
A mesma mulher por quem me apaixonei ontem é a mesma que vou amar sempre que houver dias. Amo seu sorriso, seu amor, seu jeito dengoso, minha princesa.
Perdoando ao amar, amando ao perdoar. É o que sempre lhe digo.
Numa relação, felicidades são momentos tão isolados que, se não prestar atenção, perde.
Acho que na vida de um modo geral é assim.
Quando me perguntam porque sou tão feliz mesmo com tão pouco, a resposta é exatamente a falta dela. Não há resposta para isso caso contrário, o contrario, eu seria.
A vida sempre nos ensina algo, e as vezes e preciso deixa algo sair de nossas vidas pra outras melhor entra....
Sempre procurei me encontra ou encontrar um motivo pra viver, até se perder em seu olhar e ter um motivo de viver, de viver pra te encontrar.
É estranho como somos. Amamos como fossemos morrer amanhã e vivemos como fossemos viver para sempre. Deveríamos ser mais coerentes ou então não tentarmos ser de uma vez.
Você que eu sempre quis. Você que eu sempre sonhei. Você que mesmo longe, se mantém perto. Você que até mesmo eu negando em alguns momentos, eu quero e espero. Você que não tem perfeição, mas me completa em tudo. Você que tem qualidades que eu queria em mim, e por isso, faz de mim, querer ser melhor para chegar até você. Você que é assim, minha metade, sendo eu a sua. Você que me ama. Você que eu amo. Você que me quer. Você que eu espero. É você, você que eu quero.
Sempre juntos, eternamente distantes. Enquanto o sol nascer e se pôr, enquanto houver dia e noite e enquanto vivermos, estaremos unidos em um.
Mesmo que, a princípio, pareça não valer a pena: sempre valerá.
Ainda que tenha seu coração estilhaçado depois, persevere.
Mesmo que após um término você se sinta excluído, insista.
Ainda que entregue a sua vida completamente a este alguém, persista.
Mesmo que tenha que quebrar alguns paradigmas, prossiga.
Ainda que viva em uma sociedade que te julgarás por ser um amante, continue.
Mesmo que não receba, proporcionalmente, o que você está dispondo, teime.
No fim, tudo valerá a pena, pois quem ama inúmeras vezes e ainda tenha seu coração partido, viverá melhor que o outro sem coragem de, ao menos, tentar
