Juntos Podemos

Cerca de 15903 frases e pensamentos: Juntos Podemos

Juntos e de mãos-dadas,
dividindo uma relação
um casal que se ama,
resolve tudo em união.

Inserida por Geulifelove

⁠Você sempre será minha garota favorita : )
Mesmo que não estejamos mais juntos, mesmo que nas madrugadas frias eu não te tenha ao meu lado, mesmo que nas minhas conquistas você não esteja comemorando comigo, mesmo que nas minhas crises você não esteja me ajudando e dizendo que tudo irá se resolver, mesmo que venham novas pessoas, novos amores, novos sorrisos nenhum deles irá se comparar com você!
Você mais que qualquer pessoa sabe que eu te amei e te amo, que sempre te quis e te quero comigo. Mas infelizmente nosso destino não é juntos, aliás nunca foi e por sermos jovens e teimosos forçamos algo que jamais seria capaz de acontecer.
Te levo em meu coração porque na vida não consegui, não por deslize meu muito menos seu mas porque simplesmente não é pra acontecer e apesar de não parecer eu queria ainda insistir nesse amor porque mesmo com todas tempestades tivemos momentos de calmaria e que foram os mais intensos de toda minha vida...

"Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda será a minha vida.."

Inserida por desconhecido_06

Quando criança morava na roça ,eu era tão feliz..
Todos brincavam juntos, éramos todos iguais....
mudei pra Cidade e conheci o preconceito....

Inserida por cely_rodrigues

O herói e a mocinha

Crianças éramos, e juntos
explorávamos mundos só nossos.
Eu era o herói que à frente ia,
você a moça bonita, que o herói
protegia.
Fase boa a de criança, parece que
tudo se podia, sonhar não era preciso,
pois mal o sol nascia, la estava a vida
que para nós sempre sorria.
O querer de uma criança é possessivo,
e era essa a forma que eu te queria, e você
como menina, sorria pois achavas normal
eu assim agir.

De criança a adulto gira rápido o mundo,
hoje crianças, só os pequenos que nos cercam.
Às vezes lembro-me de ti hoje sei que o meu
possessivo querer, amor era.
Passei a lembrar-te mais vezes, que vontade de
te ver, beijar, de ser o teu herói, e então não via
a hora disso acontecer.
Dizem que os anjos nos escutam, e eis que
de repente te encontro porém, não me conheces
nada digo, continuei andando devagar, sem pressa.

Lembrei-me do herói o que faria ele agora?
Te salvaria? Só que diferente ele agiria,
te diria que o herói por ti um grande amor tem,
que apesar de haver passado muito tempo,nada atingiu
ou afetou o seu querer.
Ele ainda gostaria de ser o seu herói, protegê-la,
pelo resto de seus dias, tê-la junto como na infância,
e ainda como seu herói, junto a ela poder morrer.
.
Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Sentimento Pessoal

Fidelidade é necessária.
Barreiras são essenciais.
Estarmos juntos fundamentais
Mas você é especial.
Tudo que lhe peso
É perdão! Você ideal e eu
Tão moleke de fato.
No meu jeito moleke vou fazer
Você sorrir, mas não aguentaria ver você parti.

Inserida por PauloJunior2000

⁠Caminhávamos entre o caos da multidão,... felizes por estarmos juntos.
Falávamos baixinho... talvez nenhuma palavra era dita conexamente.
Apenas falávamos... baixinho... felizes.

Eu era feliz não por estar ao seu lado...
... (você sempre era muito louca)...
mas pelo sentimento que você despertava em mim.

Hoje sinto muitas saudades daquele sentimento...
...não de você.

Inserida por laerte_murandi

⁠Seu olhar não mente

Vejo em seu olhar o brilho e a alegria em estarmos juntos a sensação de aproveitar cada segundo até o amanhecer.
O simples que nos faz sentir alegria e o olhar que expressa o sentimento de prazer
Seu olhar aquece meu Coração.
MCH

Inserida por maisa_chaves

Se o seu corpo e sua mente trabalharem juntos nada poderá te i⁠mpedir de alcançar seus objetivos.

Inserida por BigM80

⁠Escolha as pessoas certas para caminharem ao seu lado, e juntos alcançarão objetivos inimagináveis!

Inserida por ramonvazs

⁠O COELHO E O RATO
Nara Minervino

Eram um coelho e um rato muito amigos. Saíam juntos. Voltavam juntos. Dormiam e comiam juntos. Era uma amizade para lá de sincera. Acontece que, certa vez, o coelho acreditou que, por ser menor de tamanho, o rato era também menor de valores, e passou a esnobar o rato, andando cada vez mais arrogante e falando barbaridades, sem pensar no quanto de mágoas poderia causar ao amigo.
- Amigo rato – dizia o coelho em tom de brincadeira e dando altas gargalhadas –, não sentes vergonha do que a natureza fez contigo? Não vês que teu pelo, teu tamanho e tua cor são insignificantes perante a beleza da minha cor, do meu tamanho, do meu pelo e da minha representatividade em qualquer jardim? Estou certo de que, se pudesses, teria tudo o que eu tenho para seres feliz.
- Amigo coelho – respondia o rato –, admiro de fato a tua beleza e o teu porte perante o meu, mas não troco a minha agilidade pela tua cor, a minha capacidade de me esquivar dos perigos pelo teu tamanho nem a minha esperteza pelo teu pelo, afinal, de nada valem essas tuas qualidades físicas, se facilmente tu és capturado pelas armadilhas que te impõem e nenhuma das tuas belezas podem te livrar dessa prisão.
MORAL: Todo vaidoso é vencido, se o motivo da vaidade não o livra do perigo.

Inserida por NaraMinervino

⁠Quando o vidro do meu carro embaçar
Tenha certeza que serão nossos desejos, e sentimentos juntos em um só lugar.....

Inserida por seripodnanref

Se eu fosse como tu ou tu como eu, não estaríamos juntos. Estaríamos próximos.

Inserida por JoniBaltar

⁠⁠⁠E derivado ao 'EGOrgulho': não envelheceram juntos e felizes para sempre.

Inserida por JoniBaltar

⁠⁠Se tu flores,
eu também vou:
floresceremos
juntos.

Inserida por JoniBaltar

⁠Quero fazer tantas coisas contigo, mas a principal é evoluirmos juntos.

Inserida por JoniBaltar

Hoje estava andando e vi "Aquela" estrela. Aquela que olhávamos juntos, Aquela que quando estávamos separados por milhares de km, sabiamos que estávamos olhando para a mesma direção.
Aquela que você pediu para que sempre que eu a olhasse, me lembrasse de você.
E não deu outra, e sabe como sou, né? Bateu aquela saudade!
E sei que você também sente o mesmo ao olhar para ela.
Talvez ela seja o nosso "mundo"...

Inserida por clarindo

Mulher juntos encontrares a felicidade

Inserida por 4Moralo2

Companheiros são meus pés, sempre andam juntos por qualquer caminho seja lomba abaixo ou lomba acima. Mas, quando por um tropeço qualquer eles discordam, a gente cai.

Inserida por andresaut

"334 dias com você dias dos quais eu pensei que não viveríamos juntos e olha só como eu pensei errado né, hoje é você quem faz meus dias serem mais coloridos, me faz acordar com um sorriso por ter a certeza de que tenho você comigo, não só como um namorado e sim um amigo também, que bom que eu tenho você ao meu lado mesmo com tanto medo, insegurança e muitos contra estamos juntos muito além do que todos poderiam imaginar!
Me recordo como se fosse hoje o dia em que eu te encontrei e quem diria que depois daquela noite eu iria te reencontrar tantas vezes e em uma delas acabaria dormindo com você que desde de então deu-se início nós, no começo uma aventura no meio uma saudade e no fim um recomeço de uma paixão.
Hoje eu só quero ter mais dias ao seu lado, viver com você as melhores aventuras de uma paixão, só quero estar ao seu lado em qualquer momento da sua vida não importa qual seja, quero apenas ser presente na sua vida no momento em que você precisar de me!
Obrigado por ter me feito feliz todos esses dias quero ser feliz ao seu lado, queria poder acabar com toda essa distância que separa apenas o nosso corpo por que alma-mente-coração se permanecem juntos, por que distância é apenas um detalhe que nós separa e o sentimento é o que nós matem juntos.
Quero com você poder construir não só um sentimento que depois será esquecido, quero ter com você uma história que você tenha orgulho de contar pros seus amigos, ou melhor quero poder tá junto pra ouvir, RS quero tá ao seu lado nas grandes conquistas de sua vida e se por acaso passar por alguma derrota quero estar ao seu lado e juntos poder levantar e dá a volta por cima.
Você hoje é uma pessoa de tamanha importância na minha vida, você chegou e me deu vontade de sentir de novo tudo que há muito tempo eu não sentia, você me dá vontade viver essa paixão, você me faz ter sorrisos inesperados você simplesmente chegou e reacendeu tudo que em mim tinha sido esquecido!"

Você é muito importante pra me <3

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Às vezes me pego pensando em mim, em Você, EM NÓS, pensando em conquistaríamos felizes juntos [ou pelo menos tentando], pensando em como fazer você feliz, tentando preencher espaços que deixam vagos no seu coração, lutando cada dia para ser uma pessoa melhor pra mim, MELHOR PRA VOCÊ. Imaginando o que seria de mim sem você, sem seu amor, seu carinho, sua atenção, sem a pessoa maravilhosa que você é pra mim, mas mesmo com TUDO ISSO, tem UMA coisa que está fora dos eixos e me deixa no meio do nada... "A Falta Que eu Sinto De Você Aqui Do Meu Lado” Sei que se você pudesse você estaria comigo, mas existem algumas barreiras que estão nos impedindo de se ver, se tocar, trocar beijos, abraços, carícias. Compartilhar emoções e MUIO MAIS... mas elas não impede UMA COISA ... Que eu te Ame e que esse sentimento cresça cada dia mais e é por isso que eu falo "MEU MUNDO NÃO EXISTE SEM VOCÊ", que eu sou COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ que eu vou lutar por esse amor com todas as minhas forças e quando estivermos juntos, vou poder dizer para o mundo todo ouvir QUE NADA ME IMPEDIU DE TE AMAR e que estamos juntos porque nosso amor é maior que isso, mostrar pra TODOS que pode existir muitas dificuldades, mas quando se coloca o amor em primeiro lugar ele muda, ele transforma, ele guia e vence qualquer coisa que exige no caminho dele...

Inserida por mrredspencer