Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Juntos Podemos

Cerca de 16009 frases e pensamentos: Juntos Podemos

Não sou escritora ou poetisa, mas amo a essência resultante da junção das PALAVRAS com as CORES!

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Parceria. Onde cresce um, crescem dois.

Inserida por ofrancopensador

Nada pode nos machucar enquanto estivermos juntos.

Inserida por pensador

Eu + Você x Nós = Juntos Somos mais fortes como Sociedade.

Inserida por pensadoraldemialves

O que importa é que estamos juntos, vivos. E que somos uma família.

O Eleito (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Carícia


As carícias que juntos em nossas vidas
plantamos, ficaram lindas,com ramas
que abraçavam o mundo.
Com o tempo, a falta de cuidados, o medo,
fizeram com que rareassem, perdessem o viço.
Hoje se houver uma minguada folha será muito.
Mas a raiz é imensa e profunda.
Forte ela se espalha, um dia poderá vir de novo
a florescer.
Mas secar, morrer, isso nunca irá acontecer.

Roldão Aires

Membro da Academia Cabista. - RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠⁠A razão de
chorar
e a magoa
de não
ter
uma mulher
para amar
para abraçar
pra viver
Se você
se sentir
com
vontade
de amar
une-se
bem junto
a mimvamos
os doischorar
vamos
os dois chorar

Inserida por valentim_casimiro

⁠Olá Família ...
E muito bom ter pessoas que amamos reunidas, mesmo que online.
não samos perfeitos, temos nossas próprias batalhas para vencer .
E o tempo pode torna nossos abraços mecânicos e nossos sorrisos amarelo .
Por tanto que neste Natal possamos compartilhar sorrisos, abraços e lembranças de nossa juventude para nos lembrar do valor de estar juntos, pra nós lembrar que mesmo estando longe e possível se fazer presente .
Que não esqueçamos do significado da palavra FAMILIA, que o tempo não nos torne familiar para os que sempre fomos família .
Que nossa mesa esteja farta, nossos corações cheios de amor e nossa casa repleta de alegria. Feliz Natal para a melhor família que eu poderia ter.

Feliz Natal 🎅 que DEUS nos abençoe e ilumine nossos passos .

Inserida por maxwell_magalhaes

⁠Era uma vez um homem que acreditava caminhar só... não por falta de passos ao redor, mas porque havia se tornado prisioneiro de muros erguidos dentro de si. Vivia entre palavras guardadas, olhares desviados e silêncios pesados como correntes. Até que um dia, como um raio de sol que ousa atravessar as frestas da cela, apareceu ela: uma amiga que não se intimidava com o seu estranho jeito de existir.

Ela o chamou de amigo, mesmo quando ele dizia que não sabia ser. Disse que ficaria, mesmo que o mundo partisse. E prometeu que, se um dia os dois se encontrassem sós no destino, ficariam sozinhos... juntos.

Ele a questionou, como quem duvida da própria liberdade, e ela o respondeu com leveza, como quem não tem medo de cuidar... nem de se deixar ser cuidado. Entre perguntas e provocações, entre o medo do amor e a esperança do abrigo, os dois descobriram que talvez a verdadeira fuga da solidão não estivesse no mundo lá fora, mas nos olhos de quem vê a alma e ainda assim decide ficar.

E assim, entre prisões internas e promessas eternas, nasceu uma história onde dois corações, marcados por feridas, aprenderam que não há maior liberdade do que encontrar repouso um no outro.

E viveram... como sabem viver os que ainda acreditam no amor que se escreve devagar.

Inserida por italo0140

⁠Eu passei a não prestar, quando deixei de dizer sim!... Para o que me pediam, foi bem aí que perdi a utilidade. Neste momento foi quando param de querer estar comigo, de querer seguir viagem ao meu lado, de me ligarem, me trocaram por outras pessoas, outros afazeres... E quer saber me fizeram um grande favor, só quero seguir essa viagem chamada VIDA com pessoas que realmente queira, isso vale pra todas as áreas da vida. Como diz PAULO COELHO: Somos todos anjos de uma ASA só, e só podemos voar quando abraçamos uns aos outros. Em busca de anjos que queiram voar.

Inserida por Eynne

⁠Família caminha juntos.

⁠Amigos caminham juntos.

⁠Eu não desisti, eu só não vou-me cansar em correr atrás de alguém que poderia seguir em frente comigo.

Inserida por mileneabreu

O impossível

O impossível
O meu coração
Não vai derreter
Como gelo,
Você não vai
Embora no outono
Espere ao menos
As minhas flores
Que tenho para
Lhe dar.
Se estivermos
Juntos não
Morreremos
No inverno.
Nos dois juntos
Se refrescando
No gelo
Em um verão
sem fim.

Valter Bitencourt Júnior
Passagem: Poesias, 2017.

Foram muitas idas e vindas, mas o que importa é o aqui e agora. E aqui e agora o pesadelo já passou, pois estamos juntos mais uma vez.

Inserida por pensador

⁠Fizeram de tudo pra separar nós dois, mas não contaram que o nosso amor seria mais forte que tudo isso. Estamos novamente juntos, e sei que dessa vez será para sempre.

Inserida por pensador

Estamos juntos mais uma vez, e hoje tenho a mais absoluta certeza de que eu nunca deveria ter saído do seu lado. Prometo não cometer esse erro de novo. Te amo!

Inserida por pensador

Estamos juntos novamente, e devemos isso a todas as pessoas que foram contra a nossa união. Saibam que a inveja de vocês só fortaleceu o nosso amor.

Inserida por pensador

Bem que tentaram, mas aqui estamos nós, juntos novamente. Quando é real e verdadeiro, fofoca e inveja nenhuma conseguem separar.

Inserida por pensador

Estamos juntos de novo, com a benção de Deus. O que Ele une ninguém é capaz de separar.

Inserida por pensador