Julgue Julgar
Algumas pessoas vão
te julgar
te confundir
e te esquecer.
Não julgue.
Aprenda.
Só você
vive em você...
revide com a sua disposição em ser feliz.
JULGAR
Lembre-se
Não julgue alguém conhecendo apenas um lado da história.
O outro lado certamente lhe fará mudar de opinião
Julgar é um atributo da sabedoria, portanto, julgue, isto é, avalie todas as situações e todas as pessoas. Jamais condene, mas julgue, avalie em seu coração – "Examinai tudo. Retende o bem" (Livro 1 Tessalonicenses, capítulo 5, versículo 21, na Bíblia Sagrada). Após o seu julgamento íntimo, escolha sempre a companhia dos homens de fé, dos sábios e de bom coração, e escolha o caminho do bem. Afaste-se do mal – fique longe do mal –, mas não seja rigoroso e exigente em demasia. Lembre-se que todos os seres humanos mentem, até por uma questão de sobrevivência. Assim que, exigir ou declarar honestidade plena é, na verdade, uma grande prova de hipocrisia. Seja bom, não hipócrita. E fique próximo das pessoas de bom coração.
Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo
Não me julgue pelo que fui ontem. Ontem é passado, memória, página virada. Nada justifica julgar alguém com base no que ela foi no passado. A pessoa que eu fui ontem não existe mais e esse motivo por si só é mais do que suficiente para desabilitar o teu poder de julgamento.
Ao julgar o coração de uma pessoa, primeiro julgue o teu próprio coração e, quem sabe, reflita que teus erros possam ser ainda maiores. Deixe o julgamento para Deus, o Eterno Juiz!
Não me julgue...
Antes de me julgar
Pelos meus atos
E por minhas atitudes,
Ponha-se em meu lugar.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Não julgue a necessidade do outro de receber ou não uma doação. Julgue a sua necessidade de julgar!
Não temos o direito de julgar ninguém, mas para aqueles que insistem, não julgue alguém pela aparência física ou financeira, o caráter está alem dos olhos de quem enxerga essas coisas.
Nunca julgue alguém pelo que você julga ser certo. Se houver, mesmo, necessidade de julgar alguém, faça isso baseado naquilo que realmente é justo.
Não me julgue pelos seus erros ou falhas. Não queira me julgar culpado pelos seus problem. Se você fracassou em me amar. Não fui eu o culpado. E sim você por ter se decepcionado em várias relações suas. Mais as minhas relações amorosas não impediu de me amar. É que você não suporta ver alguém lutar pra te fazer feliz. É tanta insegurança que você perde até mesmo antes de tentar adimitir que não consegue mais ser mais feliz.
Jose A Nascimento
Julgue menos as outras pessoas, julgue o seu espelho, ele te dará respostas que você nunca conseguiria enxergar em si mesmo sem auxílio do reflexo perfeito que só ele pode te dar.
um livro inteiro não cabe em capa nenhuma, descrição nenhuma e sinopse nenhuma não os julgue pelo que aparentam ser
Nunca julgue a dor de alguém pelo que está vendo por fora, você não sabe como essa pessoa está por dentro.
