Julgar Só Deus
Na Lei dos Homens O Tolo Sempre Sairá Perdendo, Más Perante os Olhos de Deus Sempre Terá Um Julgamento Justo.
As vezes a pessoa julga pela aparência, mas Deus não ver a aparência como o homem ver, para Deus a beleza do homem não está no corpo, cabelo, ou nos olhos e sim no coração.
Não tema se o mundo te julgar
Ou se uma porta se fechar
O que Deus tem para você
Ninguém vai encerrar
Antes de julgar um cristão,
comece a ser um cristão.
Oferte algo para DEUS.
Faça propósitos com DEUS.
Ame Jeová DEUS e SEU PRÓXIMO.
Faça caridade em oculto.
Ore. Louve. Adore.
Sorria, em meios aos problemas.
Desagrade mais si mesmo,
para agradar a Jeová.
Encha sua mente
e seu coração,
com pensamentos de positivos.
Viva na paz de Cristo.
A humildade não é alcançável; a humildade é algo que apenas Deus pode julgar; enquanto formos pó, nunca seremos humildes.
Ponderação, Deus dá-nos a benção da ponderação, no querer, no ter, no desejar, julgar, no lamentar, até no amar. Que nunca amemos ninguém como se o amor fosse amarras. Que o nosso amor chegue nas pessoas em forma de carinho. Deus, mesmo na fé que sejamos ponderados, não esperando tudo de um grande milagre. Pedimos o Sr. nos auxilia para o melhor, porém devemos irmos em busca do nosso objetivo. Pai, busco e ti as suas bênçãos para mim e todos os que necessitam de ti. Amém!
Deus nos perdoe por julgarmos as intenções de alguém pela sua aparência, e por desacreditar tão facilmente de nós mesmos.
Trate seus inimigos como se fossem seus irmãos, pois na terra podes ser julgado, mais Deus lhe dará o perdão!
Quem me julga não me conhece. Agradeço a Deus por quem sou, desejo prosperidade a todos e sigo com mentalidade trilionária. Mesmo sem apoio, continuo crescendo. Se não sabem me valorizar, não é meu valor que muda — é a visão deles que é limitada.
O Julgamento de Deus e a Autoavaliação
Não cabe a nós falarmos sobre o certo ou o errado. Essa prerrogativa é de Deus, pois Ele vê o que está em nosso coração. É Ele quem julga conforme o que encontra em nossos corações, em nosso caráter e em nossa fé.
Não julgue uma pessoa pelo seu caráter ou pelas suas crenças. Em vez disso, julgue a si mesmo pelo o que você faz. A verdadeira medida não está no que vemos nos outros, mas na nossa própria conduta diante de Deus.
Os caminhos e nosso propósito de Deus sempre vão ti leva no lugar certo, não e nosso dever de julgar e sim entender a intensidade da sua jornada!
O que nos separa de Deus, a humanidade sempre se julga de forma superior, com as filosofias de vida, ciências tecnologias, religiões ditadas, elaboram mentes pensantes ensinando os caminhos com o poder persuasão, fechadas com à arrogância e ganância, afasta nos, da verdadeira sabedoria intuitiva, encarcerando nossos princípios que nos mostra o real e mais profundo núcleo do ser. Compartilhar o próprio saber com os verdadeiros ensinamentos de Cristo, seguindo sua vontade, é comungar à luz interior, receber humildemente seu espírito, abrindo o íntimo à forma correta de pensar, sem forçar as regras, as teologias dogmática, que te submetem muitas vezes, às parábolas subjugadas na lei da criação, incapacitando nos de receber as verdadeiras respostas religiosas, que nos unem à Deus, à luz da verdade absoluta.
"Deus esconde em cápsulas tesouros extraordinários, às vezes julgam pela aparência e até dizem quem é esse aí, de onde ele veio. Mas Deus depositou em você um tesouros extraordinários, você é uma cápsula de Deus e ninguém pode mudar isso".
Um dia todos os seres humanos estarão diante de Deus e serão julgados justamente, sem acepção de pessoas e de forma imparcial, porém os crentes serão julgados para a salvação e recompensa eterna e os descrentes para a condenação e castigo eterno.
