Julgar Só Deus
Não existe um Deus lá fora te julgando ou te olhando como aprendeu nas crenças religiosas e nas escrituras sagradas, isso é ilusão pura.
Pois você é o próprio Criador de tudo, você é Deus, você é o Divino, você é o Jesus, você é o Yeshua. Você é o próprio Deus, Você é Buda, Você é Deus é, Você é Tudo.
Desperte para sua Real Natureza.
Catadores do Smithsonian
Deus trará todo trabalho para julgamento, incluindo todas as coisas secretas, sejam boas ou más. - Eclesiastes 12:14
A convenção democrata acabou. Todos os delegados foram para casa. Mas, em uma área de armazenamento obscura no Museu Nacional de História Americana da Smithsonian Institution, os momentos estavam sendo preservados. Dois historiadores do Smithsonian haviam se misturado à multidão do Madison Square Garden, recolhendo recordações que evocarão o espírito da convenção por muitos anos: confetes, lembranças, faixas, sinais artesanais, lembranças de Mylar.
Aqueles que trabalham para preservar o espírito do passado estão envolvidos em uma atividade divina. Eles nos lembram que tudo é significativo. Tudo!
Mas muitas vezes esquecemos disso. Corpos envelhecidos, mudanças de circunstâncias e todos os tipos de perdas nos fazem pensar se algo realmente importa. Qual é o ponto se perdermos tudo no final?
Salomão também se perguntou sobre isso. Por um tempo ele pensou que tudo estava destinado a se tornar inútil e esquecido. Mas quando ele voltou a si e se lembrou de seu Criador, ele viu que tudo é significativo, seja para o bem ou para o mal. Deus julgará todo ato e motivo (Ec 12:14).
Salomão concluiu: “Teme a Deus e guarda os seus mandamentos, porque isto é todo o dever do homem” (v.13 KJV). A única maneira de encontrar satisfação é obedecendo a Deus.
Deus governa como soberano em seu trono,
julga grande e pequeno;
E todos os que desprezarem o seu domínio,
debaixo da sua vara, cairão. —DJD
Tudo na vida tem um significado eterno - para o bem ou para o mal. Mart DeHaan
Deus não deu ao homem o direito de julgar,
esse poder é do seu filho que foi condenado por nos amar.
Se errei foi tentando acertar,
quem nunca errou que comece apedrejar,
se você julgou Deus irá te julgar.
Como o julgamento de Deus é correto (porque Ele nos conhece plenamente), sempre colhemos de acordo com o que plantamos.
"Todos os caminhos levam á Deus... sem dúvida nenhuma leva; por quem mais seremos julgados?(12/06/16)
Deus saber de todas as coisas não pense que irá julgar as pessoas do jeito que você quer falar e fácil tem prova e outra coisa não pense que joga as pessoas contras as outros e fácil de ganhar uma recompensas pode até ganhar mas Nei sempre vai agradar a Deus ou a você mesmo
Amanhã você poder tá prendendo porque esse tipo de recompensar sempre acaba porque foi feito na areia efeito de fofoca
Não tenho medo de ninguém me julgar errado desde que a minha consciência esteja em paz com Deus e os princípios bíblicos estejam preservados.
Pessoas sem intimidade com Deus, sem conhecimento do mundo espiritual julgamento aqueles que tem, é como um cego duvidando da visão daqueles que podem enxergar.
Resiliênte demais pra aceitar ser julgada por qualquer um... Deus é meu guia, Jesus é meu ponto de referência, fora isso ninguém mais...
#ficadica!
ETERNIDADE
Deus é eterno, daí a sua justiça ser a compaixão. Deus não julga sem o outro!
António CD Justo
Para Deus não há sentença transitada em julgado, pois Ele poder reverter uma situação a qualquer momento. Creia!
O Ser humano, o "Julgar e perdoar."
Quando fomos projetados e criado por Deus e por seu mestre de obra, era para sermos perfeitos, infelizmente aconteceu um acidente de percurso,(isso será resolvido com recall em um futuro bem próximo) mesmo assim o Criador, nos colocou aqui neste planeta, na periferia do universo para vivermos e nos desenvolvermos, para isso foi nos dado o “Manual do Ser Humano” e nele princípios, processos e procedimentos para sobrevivermos em média 80 anos neste planeta, 2 princípios dentre vários, 1 – não julgar 2 – perdoar, infelizmente o tempo tem provado que não estamos conseguindo nenhum nem outro, quando menos esperamos estamos sendo julgados ou estamos julgando nosso semelhante, diante disso temos que praticar menos o Julgar e refletir melhor sobre isso e como melhorar. Já o Perdoar temos que praticar mais e melhor, porque o objetivo do perdoar era esquecer-se do erro do seu semelhante, falamos que perdoamos o outro por um erro cometido, mas basta um outro erro ser cometido e vemos que não perdoamos de fato, pois além de não perdoar esse segundo erro, trazemos o erro anterior com seus detalhes, junto com o segundo e seus detalhes e jogamos no peito do nosso semelhante tudo novamente, isso não tem acontecido 1 ou 2 vezes , mas sim , várias vezes, em nossa jornada rumo a perfeição, uns mais outros menos e com isso estrago se torna maior ainda. basta vermos como o mundo esta hoje, Portanto isso nos leva a reflexão e nos indica que temos de consultar melhor o “Manual do Ser Humano", enquanto o recall não vem. Pensem nisso. Carlos Roberto Peres Martins 7707888(CRPM)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp