Julgar por um Erro
NÓS.
Nos julgam pelos erros, não, se revoltam com nosso sucesso.
Suas atitudes não são erradas, só não vão de encontro à vontade dos outros.
Jamais julgue alguém por ter errado. Ouça-a para que aprenda sobre esse erro, antes que também o cometa.
Cometemos um grave pecado quando confessamos os nossos erros perante um humano que nos julga, mesmo sabendo, que aquele humano também tem os seus dilemas existenciais.
Meu erro AMAR!
outros...
em julgar!
sou FELIZ no erro de AMAR!
O JULGO!...
deixou seu AMOR PASSAR!
Aos julgadores clemência, atire a primeira pedra aquele que nunca errou;
E o que podemos definir como erro exatamente? Cada um luta da forma como acha correto, tenta até onde o seu limite chega e cada um tem o seu nível de limite e tolerância certo?
Como separar a decepção da empatia? devemos nós mesmos fazer justiça com nossas próprias mãos? E o que seria justiça? Deixar padecer aquele que em algum momento te decepcionou e agiu errado com você?
Talvez o segredo da vida, consista em exatamente agir diferente do opressor e mostrar que sim, você é muito melhor e sim ele perdeu uma pessoa maravilhosa para seguir ao seu lado!
Jamais perca a sua essência, por mais que a vida tenha te colocado em situações amargas.
Seja o melhor que puder, para que seu amor e essência, germine, e que as sementes plantadas, floresçam, e que mais pessoas de coração limpo e brando como você, renasçam.
É fácil você apontar e julgar o erro de alguém e torná-lo culpado como centro dos crimes,o que é difícil é você reconhecer os seus próprios erros ocultos por pura hipocrisia.
Muitas das vezes somos julgados, por erros que cometemos no passado. Isso não é tão ruim de se viver atualmente, por termos aprendido com eles e buscado a cada dia melhorar. Principalmente quando entendemos e aceitamos, que são as consequências dos nossos atos lá atrás, mesmo tendo a noção de ter conquistado o perdão hoje.
Uma mente aprisionada aos julgamentos, erros, avaliações e críticas, ela será sua prisioneira e juíza, você ficará acorrentado(a) em si mesmo para o resto de dias.
Vou olhar para os erros e tentar acertar, as pessoas são frias e adoram julgar.Um errar seu e você pode afundar faça de tudo para não tropeçar.
Colhendo frutos de erros e acertos, procurando só o melhor de mim a cada dia.
Há quem julgará meus erros, e aqueles que julgarão acertos, a vós lhe digo:''não á ninguém mais infeliz,ao ponto de reprovar comportamentos de vidas que não lhes pertencem''.
Para cada erro existe mil pessoas para julgar, para cada erro existe consequências a encarar, para cada erro existe uma razão as vezes oculta, para cada erro existe sempre a intenção de jamais errar... mas cada erro acontece para que possamos crescer, aprender, ser alguem melhor, se desevolver, então não chore pelo erro, pois ele não está nem ai pra ti, faça dele uma nova lição, para uma nova caminhada.
Antes de julgar ou tentar encontrar o erro em minha vida ou em minhas decisões, olhe pra sí mesmo e veja se sua conciencia está realmente limpa a ponto de querer ser superior..
É fácil me julgar apontando os meus erros, rindo pelas minhas costas e difamado minha pessoa;
Difícil é resolver os meus problemas trabalhando por alguns idiotas e vendo que suas batalhas foram em vão;
Não sorria pelo que perdi sem causa alguma, pois não me importo pelo que perdi e sim pelo que ganhei;
