Julgar por um Erro
É fácil você apontar e julgar o erro de alguém e torná-lo culpado como centro dos crimes,o que é difícil é você reconhecer os seus próprios erros ocultos por pura hipocrisia.
Muitas das vezes somos julgados, por erros que cometemos no passado. Isso não é tão ruim de se viver atualmente, por termos aprendido com eles e buscado a cada dia melhorar. Principalmente quando entendemos e aceitamos, que são as consequências dos nossos atos lá atrás, mesmo tendo a noção de ter conquistado o perdão hoje.
Uma mente aprisionada aos julgamentos, erros, avaliações e críticas, ela será sua prisioneira e juíza, você ficará acorrentado(a) em si mesmo para o resto de dias.
Vou olhar para os erros e tentar acertar, as pessoas são frias e adoram julgar.Um errar seu e você pode afundar faça de tudo para não tropeçar.
Colhendo frutos de erros e acertos, procurando só o melhor de mim a cada dia.
Há quem julgará meus erros, e aqueles que julgarão acertos, a vós lhe digo:''não á ninguém mais infeliz,ao ponto de reprovar comportamentos de vidas que não lhes pertencem''.
Para cada erro existe mil pessoas para julgar, para cada erro existe consequências a encarar, para cada erro existe uma razão as vezes oculta, para cada erro existe sempre a intenção de jamais errar... mas cada erro acontece para que possamos crescer, aprender, ser alguem melhor, se desevolver, então não chore pelo erro, pois ele não está nem ai pra ti, faça dele uma nova lição, para uma nova caminhada.
Antes de julgar ou tentar encontrar o erro em minha vida ou em minhas decisões, olhe pra sí mesmo e veja se sua conciencia está realmente limpa a ponto de querer ser superior..
"O erro daquele que mais acerta,é querer acertar sempre e julgar o errado como algo ruim ao não leva-lo como aprendizado."
O mundo é feio e frio de amor.
julgar e maltratar não é forma de corrigir
Somos o próprio erro.
mas não estamos prontos para essa conversa...
olhar através si para definir os demais é sempre o primeiro erro na sequência para julgar aos outros.
o grande erro de todas as RELIGIÕES, é não amar e nem respeitar e sim, apenas ter o prazer de julgar!
"A mente de quem te julga erroneamente,
incrimina o próprio observador pelas falsas
verdades criadas."
" O homem que aponta e julga os erros e infelicidades de outro homem, esse é o mais infeliz e errado de todos "
Não julgue pela aparência, porque você cai erroneamente no seu achar, sendo que isso tem muito a ver com o seu construído. Desse modo, análise criticamente as suas observações para ter uma conclusão precisa.
Seguir tentando evoluir como ser humano num mundo onde você é julgado por um erro é uma atitude de grande resistência.
