Julgar as Pessoas
Não me surpreende pessoas que julgam sem conhecer, falam sem pensar e no fim de tudo morrem de inveja e não admitem.
Vamos viver mais e cuidar menos da vida dos outros!
Pessoas assim são pessoas com cabeça e personalidade FRACA!
As pessoas se enganam demais ao meu respeito, me julgam, e me esquecem. Não sabem o quanto estão enganados, mas, fazer oque, eu que não tentar provar nada para alguém que não merece algo que eu posso dar.
O problema não são as pessoas, mas sim o que esperamos delas.
Não me afasto de pessoas que julgo ruins, mas sim das que não correspondem minhas expectativas
Na vida nascem pessoas com inveja e outras com carisma. Quem nasce com inveja vai julgar, ficar inconformado, se bater, gritar, puxar o saco, bancar de ser amigo de infância, xingar e falar mal por trás, lógico, e até morrer por quem tem carisma. Mas nunca vai ter carisma. Nunca.
E quem nasce com carisma, simplesmente, nem lembra de quem tem inveja.
As pessoas pedem muito, que você confie e não julgue...
Pedem muito, que seja sincero e diga a verdade...
Pedem muito, seu apoio e incentivo...
Mas se esquecem de um detalhe...
A recíproca é válida e essencial.
Na verdade poderíamos julgar as pessoas, somente quando você conseguisse enxergar o seu subconsciente. E perceber que em você também há defeitos.
Se todos acreditam no que leiem em um jornal e você discordar disso, as pessoas sim, vão te julgar, mas não vão querer saber o porquê de você não crer naquilo.
Há pessoas que não tem muito o que mostrar por fora, assim como eu, mas, se antes de julgar-nos, permitem-nos mostrar quem somos, experimentarão o grande conteúdo que temos por dentro.
A verdade é.. que ser diferente tem seu preço!.. As pessoas te julgam porque não sabem o que você passa dia a dia!.
Quem te julga é porque se sente inferior a você, tenta ser igual a você mas não consegue! Então o ato de julgar é para lhe rebaixar!... Demorei muito para aprender isso mas veio ''na hora certa''
As pessoas vão te julgar, mas jamais vão se colocar no seu lugar. Porque na verdade, elas não se importam em saber como você se sente.
Incrível a facilidade que a maioria das pessoas tem em julgar umas as outras! Com certeza, esquecem que a vida é um vai e vem constante e a Lei Tríplice é infalível!
Ás pessoas hoje em dia me julgam pelo que ver,quanto que na verdade elas nem conhece o meu outro lado. Não vou dizer que não me importo com a opinião das pessoas sobre mim,pois seria hipocrisia da minha parte dizer que não,pois convivemos em uma sociedade consumista que oque importa é como me visto e como me comporto,e pouco importa os meus sentimentos.
Bom,eu sou bailarina eu danço no palco da vida ,eu rodopio em cima dos meus problemas eu salto nos obstáculos que a vida me impõem,eu estrelo no meu espetáculo,eu solo no palco da minha vida,onde eu tenho que me manter firme e viva para quando as cortinas se fecharem eu ter certeza que eu fiz o melhor que pude num espetáculo onde só eu sei os erros que cometi,numa coreografia inventada com o tempo.
Muitas pessoas se preocupam tanto com a aparência, se julgando feias e gordas, sempre querendo ser iguais às outras que acabam esquecendo que a beleza que importa não é a superficial, mas sim, a de dentro, a alma e o coração. As pessoas que escolhem esse tipo de beleza, se cuidam e serão belas do próprio jeito, e encontrarão uma companhia que gosta delas ao todo, corpo e alma.
“As pessoas não entendem e ficam julgando,ela não sabem por que eu passo todo dia ,é o mundo pode ser muito mais cruel lá fora mais aqui também não ta fácil ”.
