Julgamento de Deus
Nenhum homem diante de Deus está na posição de julgar pecados cometidos pelas mais diversas tipos de pessoas! E sim estamos, ou deveríamos estar, na posição de apresentar a solução para os pecados, Jesus Cristo. Todos os cristãos deveriam agir assim. Não fomos chamados para ser juízes para condenar ou absolver os pecadores! Já temos UM JUSTO JUIZ E UM JUSTO ADVOGADO!
(Daniel Vieira da Silva)
“Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo”.
(1 João 2, 1-2)
Aquele que achar que está salvo e seu irmão em Deus está perdido,está julgando e aumentando cada vez ,mais seus pecados.
Nunca julgue o outro para não ser julgado!
Cada pessoa no mundo vive a vida
conforme DEUS determinou, cada um faz o que foi lhe determinada por Deus Pai, ninguém na Terra tem o poder de julgar ou outro, só Deus pode julgar com JUSTIÇA!
A volta de Cristo, o Julgamento final de Deus, a Salvação para vida eterna, são promessas irrealizáveis, hipocrisia religiosa, conspiração contra a vida plena.
Deus conhece meu coração,e minha história
mas ao invés de me julgar,e apontar meus erros
é seu amor que me abraça em todos os momentos.
Mas pra estar comigo tem que estar com Deus, crer, pois sou julgado, perseguido e riem de mim por servir ao Senhor, mas quem me salva tem misericórdia, se salva também quem o buscar e o seguir. Pois como o livro sagrado diz: Os humilhados serão exaltados. E digo mais, quando perto do seu milagre somos tentado ao pecado, e é nessa hora que sou mais forte pra seguir o caminho certo ao lado do Senhor, o rei dos exércitos, aquele que só manda pra guerra melhores soldados.
Não é um julgamento; mas se você abrir mão dos princípios de Deus na terra, você não acredita no Reino dos céus!
"Nós, seres humanos adoramos bancar Deus. Julgamos uns aos outros o tempo todo, sem dó nem piedade. Somos egoístas, pensamos apenas na nossa dor. É difícil aceitarmos que muitas vezes o outro fez o que fez porque guardava uma dor em relação à algo. Já pensou nisso? Cada um age de acordo com a sua consciência e evolução em determinado momento. Quando percebemos isso e liberamos o perdão, quem se liberta do passado somos nós mesmos. Isso não significar aceitar e justificar o erro, mas sim, limparmos a nós mesmos, desatando as correntes invisíveis que estão nos impedindo de avançar "
Sabe as pessoas te olha e te julga, como te conhecesse!
Ela pode conhecer bem por fora,
Mais Deus Conhece por dentro!
DEUS nunca nos julga.
ELE, na sua sabedoria e inacabável amor de PAI nos deixou tudo pronto; o que é bom e o que não é bom e o livre arbítrio.
Então, quando procedemos de uma forma que nosso coração fica pequeno, o peito aperta e sabemos que aquilo não foi bom, não é DEUS nos julgando, é nossa consciência nos alertando para o perigo de determinado ato.
Não há inferno nem castigos intermináveis num lugar horrível. O inferno ou o paraíso somos nós mesmos que trazemos às nossas vidas, quando agimos de uma ou outra maneira e, pela Lei do Retorno, a energia daquele ato voltará um dia para nós mesmos.
Se sofremos, adoecemos, perdemos algo importante e que nos entristece, a culpa não é de DEUS, é nossa a culpa, pois ELE nos deixou o que é bom e o que não é bom, e deixou o livre arbítrio, que usamos conforme nossa vontade.
Então, sempre é bom ponderar muito bem nossos atos, palavras, respostas e emoções de ira, raiva e agressões, pois tendo nós o livre arbítrio para usar em nossas vidas, na volta não teremos para quem reclamar dos resultados das nossas escolhas feitas ao longo da existência.
“ Deus, Ele é o nosso Justo Juíz, que julga com equidade e com os princípios da graça e da justificação em Cristo Jesus! Glória a Ele! Imagino se esse poder de julgamento fosse dado aos homens... não tendo esse poder já julgam... seria muita gente sendo condenado...”
Cabe a Deus nos salvar,cabe a nós não julgar. Pois ninguém sabe o nível de amor ou de maldade que cada um trás no coração.
