Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 55362 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

⁠O movimento é a cura para o excesso de pensamento.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Nada dói se viver.
A vida é a cura para a morte.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Procuramos a cura nas igrejas e nos bares.

Inserida por Vinischuartz

⁠O amor é a cura de todos os males. Onde houver amor, haverá paz.

Inserida por zanovisk

Todos dizem que o tempo cura. E aí, tempo, por que vc não me curou? É, viu, essa é a real, o tempo não cura⁠.

Inserida por Lemes

⁠"Um abraço em quem a gente ama provoca alegria.
Em quem a gente odeia, provoca a cura da natureza do homem."

Inserida por Helder44

⁠Calvinismo e os Dons de Cura
Calvinistas como todos sabem são cessacionistas (um nome chique para incredulidade), pois não crêem na contemporaneidade dos dons.
Algum tempo atrás, um dos gurus do calvinismo aqui no Brasil, Augusto Nicodemus, com ares de zombaria, indagou o porquê os irmãos e irmãs que advogam ter o dom de cura, na época da pandemia não foram aos hospitais curar os infectados. Essa indagação é no mínimo patética e ridícula! Mas vindo de onde vem não me causa surpresa.
Mas, para que o renomado guru da calvinolândia não fique sem uma resposta bíblica ao seu argumento falacioso, digo, o fato de alguém ter o dom da cura concedido pelo Espírito Santo, não significa que este possa usá-lo quando quiser.
Talvez o renomado guru da calvinolândia não tenha lido que o Apóstolo Paulo, mesmo tendo sido usado para curar diversas pessoas em seu ministério (At 14.3; 14.8-10; 16.16-18; 19.11-12; 20.9-10; 28.3-9) não curou Trófimo (2° Tm 4.20), não curou Timóteo (1° Tm 5.23) e inúmeras outras pessoas.
O que o renomado guru da calvinolândia finge não saber é que, o Espírito Santo é Soberano (algo que eles falam tanto) e opera quando quiser.
Escutemos o Apóstolo Paulo na primeira carta aos Coríntios no capítulo 12.11: Mas um só é o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer.
Para terminar, o renomado guru da calvinolândia deveria saber que é o Espírito Santo que usa o crente e não o crente que usa o Espírito Santo!
Pense nisso e cuidado com os falsos mestres!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠”O Rock não tem cura, o Rock não tem rima, entre no clima agora vamos dançar…”

Inserida por Enviando

⁠Pensar demais em você não cura o meu passado, evitar você só me faz te querer. Eu prefiro olhar para a luz do sol ao ver você com outra pessoa, é estranho te querer e não poder te ter. Que sentido faz? A vida não é só sobre você.

Inserida por Keyke

⁠A Cura de si mesmo e da alma vem do aceitar-se, enxergar-se, permitir-se.

Inserida por eduardobarbosase

Tempo
O tempo cura tudo
Não
O tempo
Destrói
Apodrece e
Definha tudo
O amor vira
Tédio e repulsa
A paixão vira
Arrependimento
O tempo seca
Um oceano de
Sonhos
O tempo adoece tudo

Inserida por Pwxx

⁠"Um coração que sangra, um amor que foi ferido, mas ainda busca cura."

Inserida por JeffersonCaleffi

Cura de Deus

Clamo por Deus para olhar e esquadrinhar nossos corações, dar um suave pesar pelo que sofremos deixemos nas mãos de Deus, ele fará o melhor para livrar-nos de nossos calvários e banquetear todos juntos os seus restantes dias de felicidade, a vida é curta demais para vivermos com dissabores.
Procurar nossos familiares e amigos para carregar as energias, ler as escrituras para nutrir o espírito, bebendo desta água da vida,apagará as mazelas, dos nossos pecados, e a falta de amor que nos levam aos precipícios.
Na graça de Jesus Cristo exercendo fé nele.
e crendo nele, se formos doutrinários, a trilhar o caminho estreito que requer muita força, coragem, empenho dedicação e consagração a Jesus Cristo encontramos um estado e estádios perfeitos, ter o desejo de ser como ele é um passo muito grande.
Essa é minha vontade é nossa vontade vamos manter nosso foco em Jesus e encontrar cura para os males da vida.
Salvando-nos a cada dia um, pouco de cada vez até ao dia que viveremos ao lado do nosso Pai Celestial...

Por: Emanuel Bruno Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Deus afaga, toca, cura, a quem, o homem afugenta, machuca, fere; Deus restaura, reconstroi o que homem dilapida, destrói. Deus é compassivo, paciente, misericordioso, o homem é inconstante, rancoroso, extremamente impaciente.

Inserida por servamara

⁠A minha positividade é a minha cura! #estoudoente

Inserida por pensador

A verdade é uma cirurgia sem anestesia que cura.

Inserida por Danilocoelho1741

O resultado cura

Inserida por KitoGois

⁠Tem abraço que é terra fértil que me faz floresce
Tem abraço que me movimenta, me cura, me alimenta
Tem abraço que clareia a minha alma e me faz voar
Tem abraço que é casa que eu quero voltar

Inserida por hortmelo

⁠O amor é um remédio

O amor
é um remédio
de ternura

Tanto cuida
até que cura

Inserida por Katiamendonca

⁠Primavera que cura, verão que embriaga
outono que chega e inverno que não passa.

Mulher que hidrata, e que não se disfarça.
resolvida de si, sorriso me abala.

Gelo que não derrete, congela minha alma.
Você é a quinta estação, a unica que nao passa.

Cicatriz que não cura, amor que não Sarah.

Inserida por Felipinolabiel