Jesus Cura as minhas Dores
CURA-NOS, SENHOR!
Márcio Souza.
Senhor!
Derramai sobre nós chuvas de bênçãos da fonte de tuas mãos.
Curai-nos das enfermidades do corpo e da alma e que sejamos dignos de honrar o vosso nome, com alegria, em todos os dias de nossas vidas!
Amém!
O amor cura tudo
Mas a falta dele destrói o mundo
transborde amor ,não seja um mudo
fale oque tem que falar,você pode tudo !
INFRAÇÕES LEVES COM PENAS MÁXIMAS, ISSO FERE MAIS DO QUE CURA. AVILTAR QUEM TEM BRIO FAZ-LHE UMA LESÃO MORAL INCICATRIZÁVEL.
Sem amor...
Não existiria o abraço,e o beijo;
A cura,o carinho e o afago na alma;
A amizade,o casamento e a família;
O mundo seria preto e branco...enfim
Sem amor o mundo seria nada, porque amor tem que andar de mãos dadas com os sentimentos mais profundos
"O pecado trouxe ao mundo a enfermidade, mas o perdoador do pecado trouxe ao mundo a cura para a enfermidade."
A cura
Um amor cura a dor de outro amor?
A gente vai curando um amor... com outro amor !
Até encontrar um amor que:
Não machuca
Não maltrata...
Não deixa o próximo existir!
I write the songs...
Nelas o sentimento mais bonito...
Cada verso é um remédio cura(dor)...
Falam eles do mais puro amor.
Tudo brilha ao sol.
As nuvens no céu as formas mais bonitas a formar...
e cada um vê o que sua vista consegue alegrar.
No elevador ninguém finge que não há ninguém lá...
Nas ruas eles sorriem.
Nos ônibus cedem o lugar.
Todos foram libertos do silêncio e das amarras.
Não há passagens frias e obscuras...
Pra tristeza, nos meus versos, encontraram a cura.
Vestem jeans desbotados.
Sonham com tantas variáveis.
Entram no pôr do sol...
Não escondem palavras de ninguém.
Todo alguém é alguém.
Finalmente entenderam o que é amar...
Amar é um verbo.
I write the songs ✍️💗🎼
Mude sua filosofia de vida, procurando entender a causa do seu estresse. Não existe cura sem mudança interior. Portanto, reveja seus hábitos, pois recursos paliativos não resolvem o problema.
"O tempo não cura ferida nenhuma, o que cura e você tomar peito e devolver em dobro a ferida a quem te causou"
Silêncio e distância são irremediáveis para o tratamento da paixão.
Mas o que cura mesmo a paixão é uma pitada de poesia e RAZÃO.
Não devemos cobrar de Deus a cura (Do tipo dando ordens a Ele) – não duvide que ele possa fazer isso, a questão é se ele quer nos curar. Se nossa vida está nas mãos de Deus, ele tem todo o direito de decidir o que irá fazer dela. Porém, se você for curado, não esqueça de fazer como o Apostolo Pedro e dar toda a glória a Cristo.
A merda de ter Síndrome do Panico como tive por 12 anos, é ler que isso não tem cura. Volta qualquer hora.
Ter uma atitude positiva diante de uma grave doença é diferente de achar que isso serve como cura dela.
