Jesus Cura as minhas Dores
Delicadeza
São os seus olhos olhando nos meus, as suas mãos envolvendo minhas mãos. Esse é o jogo do amor e da sedução...
Eu tenho tropeçado sobre os meus próprios pensamentos,tenho secado minhas próprias lágrimas.Tenho ignorado minhas idéias.
Você é a Alegria,
do meu Sorriso
Você é a energia
da minha alma
Você é a Sol
das minhas Plantas
Você é a água
do meu Rio
Você é o Cavaquinho
do meu Pagode
Você é " D "
de Daniel
você é AMOR
Você é meu CÉU
Divino é ver que esse brilho que você tem já iluminou muito minhas noites na escuridão e que hoje pouco pisca nos sonhos dessa pequena ancião.
Aonde estão?
As flores que me destes na primavera. O Sorriso que entregastes em minhas mãos. Os abraços que em meus braços se fizeram presentes? Aonde estão os olhares que em pleno inverno derramaram lágrimas que me passaram despercebidas. As gotas de chuva não me permitiram enxerga-las. Aonde estão os trajetos da sua vida que passou a ser minha? Aonde está você que disse que ia voltar e que foi embora sem me dizer adeus. Sem um único adeus.
Me deixastes com as mãos vazias.O coração doendo e uma unica lágrima a cair.Nada mais que isso.
Mais eu te amei. E como te amei.
O discernimento latente em mim faz questão de colocar todas as minhas emoções sob o crivo da razão. Por mais que minha primeira ação seja sentir, logo cada emoção é racionalizada, sendo assim intensificada ou dizimada
[...] Quando você pensar em me subestimar eu já tenho dado partida rumo as minhas metas, e você vai ficar me procurando, buscando outra forma de acabar com meus sonhos, outra tentativa em vão, não é egoísmo, apenas autoconfiança mesmo.
Você é meu céu estrelado que ilumina minhas noites, e da clareza para os meus dias!! Quando não te vejo à noite se apaga e o dia fica confuso. Por isso não tenho dúvida que te amo!! e só estou bem quando estou com você, assim como o céu só amanhece azul quando a noite foi estrelada.
Durante muito tempo,cismei com as minhas limitações...erros...e pessoas que prejudiquei,no caminho esqueci que ainda sou um herói,e esse herói aqui prefere morrer lutando,não chorando.
"Eu preciso de alguém que me ature, que ature minhas crises, meus ciúmes, minhas loucuras, minhas tristezas, minha falta de paciência, minha arrogância, meus dramas excessivos, meus clichês. Preciso de alguém disposto a aturar minhas mudanças constante de humor, que ature minha carência. Preciso de alguém que entenda minha confusão. Alguém que não tente me mudar, que me aceite assim, mesmo sendo uma pessoa complicada de entender. Eu só preciso de alguém…"
Confesso: Doeu além das minhas expectativas. Doeu e me fez chegar ao fundo do poço, mas isso por um lado foi bom, só assim eu pude pegar impulso. E então eu finalmente me desprendi. Olhei aquelas fotos pela última vez como forma de despedida. Li aquelas velhas cartas que havia me enviado, memorizei pela última vez sua letra, seu costume de falar, o modo como me tratava… Senti sua fragrância e me deixei imaginar a temperatura e textura da sua pele, mas aquela foi a última vez que desejaria isso, iria torcer e se precisasse cruzaria os dedos pra nunca mais sentir aquele cheiro que só você possuía. Aquela ali era a despedida definitiva que faltava pra eu me desprender totalmente ao que ainda restava da nossa história. Havia decidido não só mudar o capítulo da história, na verdade decidi mudar o livro, arranquei as páginas mais interessantes dele, e o resto eu queimei. Queimei tudo de ruim que pudesse me fazer lembrar de você, as brigas, discussões, ciúmes, promessas quebradas… Tudo, já as páginas que decidi guardar coloquei em uma caixinha, aquela velha e conhecida caixinha, tem até nome: Saudade. Nela há tanta coisa, flash’s de uma viagem com a família; frases e citações de livros; meu brinquedo favorito; um chaveiro achado em uma das brincadeiras de caça ao tesouro; bilhetes antigos trocados na aula de português; refrões de músicas que marcaram épocas da minha vida; aqueles primeiros olhares de quando ainda se usava a palavra ‘paquera’… Muita coisa boba que pra mim tem valor, pois há um pedaço de mim ali em cada história, e eu não me permito perder mais partes de mim, já perdi tantos pedaços do meu coração. Mas essa caixinha não me impede mais de ser feliz, não me força mais a ficar olhando pro passado, por melhor que ele tivesse sido… E finalmente dessa vez a Saudade já não me amedronta. Ela agora é só mais uma boa companheira, me orienta e mostra o grande valor da vida, ensina a não ter medo de deixar coisas para trás, porque com certeza momentos melhores ainda virão. Pessoas só saem de nossas vidas com o intuito de melhores entrarem, e isso diz respeito também a momentos. Os ruins nos tornam mais fortes e experientes no que se diz respeito à vida, e os bons fazem valer a pena os ruins. Então fica combinado assim: Daqui em diante é um passo de cada vez, mas dessa vez na direção certa.
Confesso os 4T,ou seja, tenho tentado te tirar do centro das minhas atenções, mas vejo seu rosto em todos os outros
Mãe meus parabéns pela pessoa maravilhosa que és...
por tudo e por muito mais...
Deixo minhas singelas palavras..., para expressar o quanto sou feliz por te-la como mãe, porque você foi e é a melhor mãe de todos os tempos!!
Te amo!
Feliz dia das mães...
E todo dia eu preciso usar uma de minhas máscaras: a de feliz amigo de todo mundo. Ou também a de arrogante que exibe uma pseudoforça. Quando não me convém mais usá-las apenas tento ser eu mesmo.
Nas minhas horas vagas tento dançar tango no teto, tento tirar das coisas monótonas um coelho da cartola. Tento fazer poesia, bem desajustada, bem fora da casinha. Tento dar o ar da graça. Me inspiro, me reinvento, me completo. E aí que reconheço que as pequenas coisas têm um valor implacável..
