Jesus Cura as minhas Dores
Antes de julgar ou tentar encontrar o erro em minha vida ou em minhas decisões, olhe pra sí mesmo e veja se sua conciencia está realmente limpa a ponto de querer ser superior..
Soneto de Despedida
Distante deste mundo vão
Agarro as minhas memórias
Para me consolar elas estão
Não esqueço velhas histórias
Sinto muito mas nada sinto
A não ser uma longa saudade
Eu não te amo e não minto
Por mais que tivesse vontade
Amo o que foi e ainda fica
Como a cinza que incendeia
Meu sentimento não se explica
Perdão mas tenho que ir
Meu pensamento ainda é teu
O coração nunca te pertenceu.
A quanto tempo,eu tenho perdido as minhas horas.
Tanto tempo,venho perdido os meus ”agoras”
Em tanto tempo,remoí o que já tinha ido embora.
A tanto tempo,
tanto agora como outrora
eu me perdi,nos tic-tac.
Eu não sei mais o que eu faço pra tirar você do meu pensamento, tirar você das minhas palavras, tirar você de tudo o que eu escrevo.. Percebi que não vai dar certo essa história de fazer as coisas sem pensar em te querer, portanto fica aqui comigo amor, que eu não posso te perder.
— De Nicolas para Penélope.
Parei de me decepcionar com as minhas decepções, daqui em diante vou me contentar com as frustrações de cada dia.
''Não é egoísmo se você só quer se proteger das outras pessoas e de si mesma com uma autoproteção que mantêm o autocontrole das emoções.''
A tua face resplandece calor a qual secam as minhas lágrimas; Uma vez derramadas, e por seu amor consumido
Meu melhor amigo é meu papel, nele escrevo todas minhas confidencias, só ele sabe a minha maior felicidade e minha maior tristeza, só ele entende sem dizer nada, guarda consigo o meu maior segredo.... Nele posso gritar, dizer, o que quero, dizer a verdade. Meus desejos são depositados a ele, conhece meu eu mais profundo... olho para ele e sei que o preciso...ao final da linhas escritas com minha alma...tudo parece bem melhor...
Teu silêncio envenena minhas certezas e dúvidas que tanto guardo para ter imperfeições e não ter somente histórias lúcidas com um laço dobrado da perfeição;
Conto por contar nossos passos desiguais para que o nosso coração possa presenciar um encontrar por ai, todo o amor esquecido em qual quer lugar;
Meu coração voraz deseja toda a sua libido que nesse mundo tão pecaminoso eu vejo o seu tempo passar para que você possa adquirir experiências e viver jubilar dentro de um coração justo e merecedor;
Lento como o vento de certas tardes, é assimm que vejo minhas atitudes. Mas, o vento é imprevisível, pode ficar muito forte, a ponto de derrubar qualquer barreira que o impeça de passar.
Mergulho em Lágrimas
A intensidade de minhas lágrimas hoje, inundaram meu travesseiro.
Onde você estava?
Mergulho em lágrimas e pensamentos e me distancio cada dia mais das minhas lembranças, quando éramos um só em idéias e ideais.
Onde está você?
Procuro e não me encontro mais em ti, mas meu coração insiste em recordar.
Sigo viagem em concreto e asfalto ao longo da minha estrada da Vida, como diz aquela canção “Cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser Feliz”.
Neste vale de lágrimas continuo mergulhando sem saber nadar, em busca de ar, o mesmo ar que subentende-se no meu amor por ti.
Onde você está?
Hoje é outro dia e minhas lágrimas não caem mais, eu já me transformei em pó, continuo seguindo e transformando o silêncio que até então é mudo.
Minhas palavras podem parecer pequenas até mesmo mínimas, mas o meu conteúdo se torna maior com os meus sentimentos;
Pois você meu amigo ao mesmo tempo em que se mostra frágil me ajuda fortalecer;
Você nunca se ausentou nas minhas dificuldades, bem pelo contrário sempre me ajudou a superá-los com muita certeza;
Suas verdades são expressivas e fazem incondicionalmente eu nunca pensar que um dia estarei sozinho;
Nunca fui senhor das minhas emoções, mas procuro sempre lidar com elas da melhor forma possível;
Nunca fui perfeito como qual quer perdedor, mas sim busquei a felicidade como um imperfeito que sou;
Sem pensar com a razão e nem saber gritar como um anormal que me enxergam para sim dizer o quanto posso e vou vencer;
E eu olhei e você estava no altar a me esperar. Eu não conseguia pisar , sem que minhas pernas tremessem, eu não conseguia sorrir sem que as lágrimas caíssem.
Eu estava caminhando ,para dizer sim, a uma nova etapa da minha vida ao seu lado. A escolha que me levaria a felicidade de todos os meus dias.
Esses ultimos meses meu coração resolveu me fazer engolir minhas proprias palavras a seco ;x De repente ele se viu machucado, maltratado, triste.. e eu inconformada me perguntava o que estava acontecendo, onde estava aquele velho coração que não sofria por ninguem e que não se importava com o amanhã ao lado de alguem !? Ele persistia em desejar, esperar e cultivar algo dentro de si. Hoje, meu coração pediu demissão daquele estágio de romantismo, e voltou ao seu lugar de origem, sem sofrimentos, angustias ou desilusões.. hoje é ele meu, completamente meu de novo
